x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
    Usuário
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimentos: 0

Boa tarde Amigos!

O que posso dizer é que participamos com a fabricaçao da caçamba do ultimo lata velha e o Sr. Mohamed até o presente momento está cumprindo com tudo que estava no contrato que firmamos com a empresa dele.

Sei ñ....essa história pra mim tá estranha!!!!

abs: Marcelo

E.mail que recebi dos caras hoje

Aos amigos, patrocinadores, parceiros e admiradores do nosso trabalho.
    Nós os "Manos da Oficina" Dimension Customs, Daniel e Juliano Barbosa, viemos através deste e-mail informar com muita alegria que reiniciamos as nossas atividades profissionais. Depois de toda turbulência que passamos no começo do ano, estamos de volta fazendo o que mais amamos, que é customizar carros. Gostaríamos de agradecer o carinho e atenção que recebemos nas horas difíceis, isso que nos incentivou a "dar a volta por cima".
    Estamos com nossa nova oficina situada na Rua do Boqueirão, 613 loja, Saúde - São Paulo. Nosso novo telefone para contato é 11-5058-6656. Nosso novo web site esta em desenvolvimento, e estará no ar no próximos dias. Gostaríamos de convidá-los a vir conhecer nossa nova oficina e tomarem um café com a gente.
    Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e no que mais pudermos ajudar.

Deus é Fiel!!!abraços, manos da oficina
    Juliano e Daniel
    cel: 8073-2012 / 8077-2011

“restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exercito que enviei contra vos outros” JOEL 2.25

Deus é Fiel!!!
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem