Pessoal, venho pedir a voces uma ajuda.
Estou realizando uma pesquisa rápida a respeito de carretinhas (reboque em algumas partes do BR).
Meu foco são proprietarios de carros de passeio, em especial carros hatch e populares (sedans ou hatch) ou com baixa cilindrada, pois esses compram um carro pensando na economia, baixo custo diario e de compra e normalmente se deparam com pqno porta malas quando em viagem ou qdo precisam carregar um peso ou algo grande, poderiam utilizar um reboque eventual, nao precisando ficar no dia a dia com algo que nao ha necessidade (carro grande, ou camionete ou sei la o que). Nada contra carros maiores mas é uma questao de mercado, buscar os mais necessitados, menor custo etc.
Meu interesse é saber:
Compraria?
Pq (responder mesmo se for sim ou nao)?
Um valor interessante seria?
Pq acha que nao vemos mais rodando por aí?
Se caso comprasse, seria voltado para qual finalidade?
O que gostaria que tivesse?
Se por algum motivo nao fosse de sua necessidade ou interesse: acha que tem mercado ??
Preferiria que fossem grandes (tamanho de um caçamba de s10), média (normais do mercado mais ou menos o tamanho de um porta malas de landau, ou aquelas quadradinhas que vemos por ai) ou pqna (pouco maior que uma daquelas de moto ou que fosse possivel ser carregada por uma moto) ?
Ja teve alguma?
(gentileza nao ler a proxima pergunta antes de responder todas as outras para nao influenciar o resultado):
No caso de haver uma carretinha no mesmo estilo ou muito próximo do carro que já tem , por exemplo o proprietario de um Celta azul vai ter uma carretinha com as linhas do celta, lanterna, lateral, detalhes que possa remeter e principalmente a mesma cor azul do carro, assim seria o mesmo com os outros carros obviamente, faria alguma diferenca na sua escolha e nas perguntas anteriores?? Se sim, como voce visualiza uma possível aquisição, preço de compra, aceitação de mercado (como voce enxerga um mercado para isso), e qual seria o uso dessa carretinha personalizada ?