x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71

Tópico: Sra. BACALHAU

Sra. BACALHAU

Olá, pessoal, peço licença para juntar-me a vocês.
    Já se referiram a mim aqui no fórum como “Sra. Bacalhau”, mas, podem me chamar de Ceiça ou Conceição. Isso mesmo, sou eu quem “atura” pessoalmente o BACALHAU.
    Já conheço alguns de vocês de tanto que ele fala, como se fossem velhos amigos. Confesso também, que já senti até um pouco de ciúme. Não só de vocês, mas também do Pangaré. E já que eu não posso concorrer com vocês e o Niva, resolvi juntar-me aos niveiros e niveiras.
    O meu marido comprou para mim um Niva branco que ele namorava (não é para ter ciúme?) desde outubro do ano passado. Acho que é para eu não pegar no pé dele.
    Não entendo (ainda) nada de carro, mas ele é muito bonito e, segundo o BACALHAU está em excelente estado (será que ele entende mesmo?). As apresentações ele faz depois, pois ele quer que eu escolha um nome.
    Talvez vocês possam me ajudar nisso. Ele sugeriu alguns: Maria Gasolina (pelo consumo e pelo cheiro, até o cabelo sai cheirando a gasolina) ou Naftalina (pela cor e pelo cheiro). Se tiverem outras sugestões, serão bem vindas.
    Espero que o Pangaré fique pronto logo, porque já vi que não vou ter muita chance de dirigir o Niva não. Desde que ele veio para cá, a Rapariga está abandonada na porta de casa. Será que eu posso usar a Lei Maria da Penha nesse caso?
    Um abraço para vocês.

Esqueci das fotos do Niva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sra. BACALHAU-050710135416.jpg   Sra. BACALHAU-050710135432.jpg  

Citação Postado originalmente por CEIÇA Ver Post
    Já se referiram a mim aqui no fórum como “Sra. Bacalhau”, mas, podem me chamar de Ceiça ou Conceição. Isso mesmo, sou eu quem “atura” pessoalmente o BACALHAU.
    Já conheço alguns de vocês de tanto que ele fala, como se fossem velhos amigos. Confesso também, que já senti até um pouco de ciúme. Não só de vocês, mas também do Pangaré. E já que eu não posso concorrer com vocês e o Niva, resolvi juntar-me aos niveiros e niveiras.
    O meu marido comprou para mim um Niva branco que ele namorava (não é para ter ciúme?) desde outubro do ano passado. Acho que é para eu não pegar no pé dele.
    Não entendo (ainda) nada de carro, mas ele é muito bonito e, segundo o BACALHAU está em excelente estado (será que ele entende mesmo?). As apresentações ele faz depois, pois ele quer que eu escolha um nome.
    Talvez vocês possam me ajudar nisso. Ele sugeriu alguns: Maria Gasolina (pelo consumo e pelo cheiro, até o cabelo sai cheirando a gasolina) ou Naftalina (pela cor e pelo cheiro). Se tiverem outras sugestões, serão bem vindas.
    Espero que o Pangaré fique pronto logo, porque já vi que não vou ter muita chance de dirigir o Niva não. Desde que ele veio para cá, a Rapariga está abandonada na porta de casa. Será que eu posso usar a Lei Maria da Penha nesse caso?
    Um abraço para vocês.

Seja bem vinda CEIÇA!!
    A comunidade niveira com certeza lhe recebera de braços abertos...
    É visivel sua ligação com o Bacalhau, sua redação é tão rica quanto a dele.
    O nome podia ser "Bacalhau", só pra sacanear...
    Parabens pelo belo exemplar nivista (como dizem os luzitanos).

Adriano Moura
    Porto Alegre - RS

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Agradecimentos: 0

casal 20

Seja muito bem vinda CEIÇA
    Tô vendo que prevaleceu o lema: Não pode vencêlos...
    Parabéns por interessar-se tb pelos NIVAs,minha mulher gosta muito do Bumerang e quando tinhamos dois,cada um saía por aí com um
    Qt ao nome...Que tal COROINHA Branco e amigo do padre
    Abç e recomendações ao sr seu esposo

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Primeira Dama

E eu que achei que a maior loucura, era comprar um NIVA...

Agora, comprar um NIVA, se juntar com um cara que tá reformando outro...e o pior... este cara ser o Bacalhau....putz...é doidera demais..

Seja bem vinda CEIÇA, parabens pelo NIVA ....

Para fazer companhia pro Pangaré....que tal colocar o nome NA NIVA ....de Morocha ou Japiraca ...

Abraços a familia Bacalhau.

Jimny 2012
    F-75

Unhappy O quê que eu fui arrumar...?

Pronto.
    É como dizem por aqui: "Lasquei-me todo, seu minino".

Fui mostrar o NIVA e ela gostou.
    Comprei o NIVA e ela disse: "Obrigado querido, é meu né?" (tomando a chave da minha mão).
    Sem me perguntar já se foi enxerindo no Fórum.

Isso não vai dar certo. O pessoal do Sul já começou a me zoar.
    Vou ter que esconder a chave do NIVA e colocar senha no computador...

UIII!!!
    Pára.
    Não puxa a minha orelha...
    É brincadeira, amor.
    AI, AI. Tá doendo...

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pronto.

Comprei o NIVA e ela disse: "Obrigado querido, é meu né?" (tomando a chave da minha mão).

UIII!!!
    Pára.
    É brincadeira, amor.
    AI, AI. Tá doendo...
    Bacalhau,

Agora você tá é reiado meu fio!

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pronto.

UIII!!!
    Pára.
    É brincadeira, amor.
    AI, AI. Tá doendo...
    Eita !!!! agora sim ...............que coisa heim,por mais que o cara tente , não adianta : quem manda são as mulheres !!!! está comprovado , e afirmado nesse tópico a verdade do Grande Sertanejo do Alto Ceará : Quem manda é Dona Ceiça, e assunto encerrado . Poderiam surgir alguns comentários aqui , acolá , mas , o cara na verdade não passa de Lambari !!!! kkkkkkkkkkkkk
    Na verdade o carro da Dona Ceiça deveria chamar :
    Ceição ou Dona Onça..........kkkk , essa foi a boa da semana, .

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Um bom nome tb pro Niva da Dona Ceiça é: "RADIO PATROA"

Citação Postado originalmente por CEIÇA Ver Post
    Um abraço para vocês.
    Como escreveu o César, já não chega ter que aguentar o Gadus Morhua, ainda precisa ter um Niva? É castigo demais, niguém merece, você vai diretinho pro céu, sem escala no Purgatório! Por outro lado, devemos agradecer pela sua presença, pois ela faz com que o Peixe Seco tenha menos tempo para nos azucrinar a vida!

Ceiça, seja muitíssimo bem vinda ao nosso fórum! Pelo estilo de sua mensagem (adorei a referência à Lei Maria da Penha! ), percebe-se que o Bacalhau encontrou em você a sua alma gêmea, isso é muito bacana! Espero que você venha a escrever com freqüência neste nosso espaço!

Um grande abraço!
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

o meu niva chamava -se luciana..optei por colocar esse nome nele pois era o nome da minha funcionaria.toda vez q eu precisava dele (niva) ou dela (luciana) ambos me deixavam na mao.na boa !!! é so uma brincadeira.

Depois que eu conseguir parar de rir (o Bacalhau tá f...) eu escrevo as boas vindas pra Conceição!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem