Postado originalmente por
CEIÇA
Olá, pessoal, peço licença para juntar-me a vocês.
Já se referiram a mim aqui no fórum como “Sra. Bacalhau”, mas, podem me chamar de Ceiça ou Conceição. Isso mesmo, sou eu quem “atura” pessoalmente o BACALHAU.
Já conheço alguns de vocês de tanto que ele fala, como se fossem velhos amigos. Confesso também, que já senti até um pouco de ciúme. Não só de vocês, mas também do Pangaré. E já que eu não posso concorrer com vocês e o Niva, resolvi juntar-me aos niveiros e niveiras.
O meu marido comprou para mim um Niva branco que ele namorava (não é para ter ciúme?) desde outubro do ano passado. Acho que é para eu não pegar no pé dele.
Não entendo (ainda) nada de carro, mas ele é muito bonito e, segundo o BACALHAU está em excelente estado (será que ele entende mesmo?). As apresentações ele faz depois, pois ele quer que eu escolha um nome.
Talvez vocês possam me ajudar nisso. Ele sugeriu alguns: Maria Gasolina (pelo consumo e pelo cheiro, até o cabelo sai cheirando a gasolina) ou Naftalina (pela cor e pelo cheiro). Se tiverem outras sugestões, serão bem vindas.
Espero que o Pangaré fique pronto logo, porque já vi que não vou ter muita chance de dirigir o Niva não. Desde que ele veio para cá, a Rapariga está abandonada na porta de casa. Será que eu posso usar a Lei Maria da Penha nesse caso?
Um abraço para vocês.