x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 71

Tópico: Sra. BACALHAU

Hybrid View

Sra. BACALHAU

Olá, pessoal, peço licença para juntar-me a vocês.
    Já se referiram a mim aqui no fórum como “Sra. Bacalhau”, mas, podem me chamar de Ceiça ou Conceição. Isso mesmo, sou eu quem “atura” pessoalmente o BACALHAU.
    Já conheço alguns de vocês de tanto que ele fala, como se fossem velhos amigos. Confesso também, que já senti até um pouco de ciúme. Não só de vocês, mas também do Pangaré. E já que eu não posso concorrer com vocês e o Niva, resolvi juntar-me aos niveiros e niveiras.
    O meu marido comprou para mim um Niva branco que ele namorava (não é para ter ciúme?) desde outubro do ano passado. Acho que é para eu não pegar no pé dele.
    Não entendo (ainda) nada de carro, mas ele é muito bonito e, segundo o BACALHAU está em excelente estado (será que ele entende mesmo?). As apresentações ele faz depois, pois ele quer que eu escolha um nome.
    Talvez vocês possam me ajudar nisso. Ele sugeriu alguns: Maria Gasolina (pelo consumo e pelo cheiro, até o cabelo sai cheirando a gasolina) ou Naftalina (pela cor e pelo cheiro). Se tiverem outras sugestões, serão bem vindas.
    Espero que o Pangaré fique pronto logo, porque já vi que não vou ter muita chance de dirigir o Niva não. Desde que ele veio para cá, a Rapariga está abandonada na porta de casa. Será que eu posso usar a Lei Maria da Penha nesse caso?
    Um abraço para vocês.

Esqueci das fotos do Niva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sra. BACALHAU-050710135416.jpg   Sra. BACALHAU-050710135432.jpg  

Smile

Citação Postado originalmente por CEIÇA Ver Post
    Esqueci das fotos do Niva.
    Parabens dona Ceiça, trez vezes parabens, 1* pelo belo exemplar, 2* por entrar pro holl dos niveiros, 3* por apoiar seu marido, isso é muito legal, quem dera se minha esposa curtisse assim, quem sabe um dia, hehehehe, quanto ao nome que tal XUXUZINHO, por realmente e muito bonito, abraços, Mendonça.

Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Parabens dona Ceiça, trez vezes parabens, 1* pelo belo exemplar, 2* por entrar pro holl dos niveiros, 3* por apoiar seu marido, isso é muito legal, quem dera se minha esposa curtisse assim, quem sabe um dia, hehehehe, quanto ao nome que tal XUXUZINHO, por realmente e muito bonito, abraços, Mendonça.
    Bom dia e obrigado, Marcos.
    Quanto ao apoio que eu dou ao meu marido, é aquela velha história: "Maluco não se pode contrariar." Eu mesma já estou me considerando mais uma "maluca" pelo Niva, como ele diz. Gosto muito dos dois, do BACALHAU e do Félix. Mas, não necessariamente nessa ordem. rsrsrs
    Vou lhe dar uma dica, mas, não conte para mais ninguém: Tente envolver a sua esposa. Que tal convidá-la para um passeio romântico em um lugar bonito, onde só se consiga chegar de Niva? Leve uma garrafa de um bom vinho, mas, beba apenas uma taça, afinal você estará dirigindo. Proporcione para ela momentos inesquecíveis, associados ao Niva.
    O problema nesse "triângulo amoroso", é que ela pode vir a gostar mais do "russo" e lhe tomar as chaves. rsrsrs
    Quanto ao nome XUXUZINHO... em um Niva?
    Cruzes. De onde foi que você tirou isso? rsrsrs
    O nome escolhido foi "Félix". Feliz, em latim, que é como eu me sinto com o BACALHAU e com o Niva, NESTA ordem.

Usuário Avatar de Carlos Valente
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom dia e obrigado, Marcos.
    Quanto ao apoio que eu dou ao meu marido, é aquela velha história: "Maluco não se pode contrariar." Eu mesma já estou me considerando mais uma "maluca" pelo Niva, como ele diz. Gosto muito dos dois, do BACALHAU e do Félix. Mas, não necessariamente nessa ordem. rsrsrs
    Vou lhe dar uma dica, mas, não conte para mais ninguém: Tente envolver a sua esposa. Que tal convidá-la para um passeio romântico em um lugar bonito, onde só se consiga chegar de Niva? Leve uma garrafa de um bom vinho, mas, beba apenas uma taça, afinal você estará dirigindo. Proporcione para ela momentos inesquecíveis, associados ao Niva.
    O problema nesse "triângulo amoroso", é que ela pode vir a gostar mais do "russo" e lhe tomar as chaves. rsrsrs
    Quanto ao nome XUXUZINHO... em um Niva?
    Cruzes. De onde foi que você tirou isso? rsrsrs
    O nome escolhido foi "Félix". Feliz, em latim, que é como eu me sinto com o BACALHAU e com o Niva, NESTA ordem.
    Bom dia, seja bem vinda e espero que essa união de vocês perdure com mais esse ponto em comum, melhor, esse Niva em comum. Mostrei a minha esposa essa sua saga, e ela achou que você é realmente corajosa.
    Quanto ao nome eu iria sugerir Maria Bonita, justamente por coragem, mas Félix parece apropriado, com certeza deve ser homenagem ao desenho do Gato Félix. Abração
    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Ceiça, parabéns pela iniciativa do Blog, e por ser essa pessoa tão especial que vc tem se mostrado, pq pra aguentar um bacalhau e um niva e meio não pode ser normal não hehehe
    Sonho com o dia que a dona onça fique como vc...

Abraços,
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Olá, pessoal, peço licença para juntar-me a vocês.
    Já se referiram a mim aqui no fórum como “Sra. Bacalhau”, mas, podem me chamar de Ceiça ou Conceição. Isso mesmo, sou eu quem “atura” pessoalmente o BACALHAU.
    Já conheço alguns de vocês de tanto que ele fala, como se fossem velhos amigos. Confesso também, que já senti até um pouco de ciúme. Não só de vocês, mas também do Pangaré. E já que eu não posso concorrer com vocês e o Niva, resolvi juntar-me aos niveiros e niveiras.
    O meu marido comprou para mim um Niva branco que ele namorava (não é para ter ciúme?) desde outubro do ano passado. Acho que é para eu não pegar no pé dele.
    Não entendo (ainda) nada de carro, mas ele é muito bonito e, segundo o BACALHAU está em excelente estado (será que ele entende mesmo?). As apresentações ele faz depois, pois ele quer que eu escolha um nome.
    Talvez vocês possam me ajudar nisso. Ele sugeriu alguns: Maria Gasolina (pelo consumo e pelo cheiro, até o cabelo sai cheirando a gasolina) ou Naftalina (pela cor e pelo cheiro). Se tiverem outras sugestões, serão bem vindas.
    Espero que o Pangaré fique pronto logo, porque já vi que não vou ter muita chance de dirigir o Niva não. Desde que ele veio para cá, a Rapariga está abandonada na porta de casa. Será que eu posso usar a Lei Maria da Penha nesse caso?
    Um abraço para vocês.

Seja bem vinda CEIÇA!!
    A comunidade niveira com certeza lhe recebera de braços abertos...
    É visivel sua ligação com o Bacalhau, sua redação é tão rica quanto a dele.
    O nome podia ser "Bacalhau", só pra sacanear...
    Parabens pelo belo exemplar nivista (como dizem os luzitanos).

Adriano Moura
    Porto Alegre - RS

Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS

casal 20

Seja muito bem vinda CEIÇA
    Tô vendo que prevaleceu o lema: Não pode vencêlos...
    Parabéns por interessar-se tb pelos NIVAs,minha mulher gosta muito do Bumerang e quando tinhamos dois,cada um saía por aí com um
    Qt ao nome...Que tal COROINHA Branco e amigo do padre
    Abç e recomendações ao sr seu esposo

Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Seja muito bem vinda CEIÇA
    Tô vendo que prevaleceu o lema: Não pode vencêlos...
    Parabéns por interessar-se tb pelos NIVAs,minha mulher gosta muito do Bumerang e quando tinhamos dois,cada um saía por aí com um
    Qt ao nome...Que tal COROINHA Branco e amigo do padre
    Abç e recomendações ao sr seu esposo
    Olá, Geniva. Obrigado pela recepção.
    Também gostei muito do Niva.
    O BACALHAU não gostou muito da sua sugestão para o nome não.
    Disse que você está de gozação com a idade dele.
    Abraços

Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS

Primeira Dama

E eu que achei que a maior loucura, era comprar um NIVA...

Agora, comprar um NIVA, se juntar com um cara que tá reformando outro...e o pior... este cara ser o Bacalhau....putz...é doidera demais..

Seja bem vinda CEIÇA, parabens pelo NIVA ....

Para fazer companhia pro Pangaré....que tal colocar o nome NA NIVA ....de Morocha ou Japiraca ...

Abraços a familia Bacalhau.

Jimny 2012
    F-75

Unhappy O quê que eu fui arrumar...?

Pronto.
    É como dizem por aqui: "Lasquei-me todo, seu minino".

Fui mostrar o NIVA e ela gostou.
    Comprei o NIVA e ela disse: "Obrigado querido, é meu né?" (tomando a chave da minha mão).
    Sem me perguntar já se foi enxerindo no Fórum.

Isso não vai dar certo. O pessoal do Sul já começou a me zoar.
    Vou ter que esconder a chave do NIVA e colocar senha no computador...

UIII!!!
    Pára.
    Não puxa a minha orelha...
    É brincadeira, amor.
    AI, AI. Tá doendo...

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Pronto.
    É como dizem por aqui: "Lasquei-me todo, seu minino".

Fui mostrar o NIVA e ela gostou.
    Comprei o NIVA e ela disse: "Obrigado querido, é meu né?" (tomando a chave da minha mão).
    Sem me perguntar já se foi enxerindo no Fórum.

Isso não vai dar certo. O pessoal do Sul já começou a me zoar.
    Vou ter que esconder a chave do NIVA e colocar senha no computador...

UIII!!!
    Pára.
    Não puxa a minha orelha...
    É brincadeira, amor.
    AI, AI. Tá doendo...
    Bacalhau,

Agora você tá é reiado meu fio!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem