x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62
  • #13



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Gustavo....
    Essas coisas viciam rapidamente!
    Será que tem snokel para ele?
    Opa , fala João!
    Realmente , viciam mesmo!
    Eu já vi um com Snorkel , mas foi o cara mesmo que fez , não achei nenhum pronto , quando tiver tempo eu vou tentar fazer um.
    Abs.

    Citação Postado originalmente por VictorMedeirosRN Ver Post
    falta um video pure MUDDING agora.
    É verdade , talvez esse sabado eu faça um , quando estiver pronto , coloco no Youtube e mando para cá.
    Abs.

  • #14
    Eu estava pensando mais para o final do ano , trocar os pneus dele , o que vocês acham desse:


    Só que eu estava pensando com umas rodas pretas de aluminio e beadlocks vermelhos...

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-rc_rock_crawler_rc4wd_mudslinger_19_pi.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-rc41015_2.jpg  

  • #15
    nada mal os boggers
    kkk

  • #16
    Realmente , os pneus são animais!

    Novo video :
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1snw3VcS120[/ame]

    Obs. - Neste video , ele estava somente com tração dianteira , pois o cardã havia quebrado.

    Mas agora vou arrumar de vez isso , e também , trocar os servos!


    Abraços.

    Gustavo.

    Obs.2- Não vou anexar fotos , pois as mesmas estão no video ,no final.

  • #17
    Mesmo ninguém comentando , vou postar o outro novo video que eu fiz.



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=1NEvkiKii08[/ame]


    E segue fotos

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-jeep-1-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-jeep-4-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagemas-001.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagemas-002.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-imagemas-004.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Gustavo, uma solução que arrumei para o meu Tamiya foi comprar cardãs de aço que fazem uso de homocinéticas, ao invés de cruzetinhas.

    Também comprei o kit de munhões do unimog, mas eles estavam raspando nas rodas de liga leve que havia comprado, devido ao offset. Acho que foram planejados para algo do tipo da original.

    Também modifiquei a suspensão retirando todos aqueles braços e comprei amortecedores pressurizados envoltos em molas, acho que são chamados de coilovers.

    Também comprei um peito de aço, pois o diferencial dianteiro já estava todo arranhado.

    Comprei um controlador de velocidade para RockCrawling e um controle de 4 canais próprio para veículos 4x4, pois eu havia comprado um guincho elétrico e queria fazer uso do controle remoto.

    Mas isso tudo fiz porque estava morando fora e minha Toyota Bandeirante ficou no Brasil, mas agora que voltei não mexi mais na Tamiya...

    Tem um tópico da minha Tamiya por aqui...

  • #19
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Gustavo, uma solução que arrumei para o meu Tamiya foi comprar cardãs de aço que fazem uso de homocinéticas, ao invés de cruzetinhas.

    Também comprei o kit de munhões do unimog, mas eles estavam raspando nas rodas de liga leve que havia comprado, devido ao offset. Acho que foram planejados para algo do tipo da original.

    Também modifiquei a suspensão retirando todos aqueles braços e comprei amortecedores pressurizados envoltos em molas, acho que são chamados de coilovers.

    Também comprei um peito de aço, pois o diferencial dianteiro já estava todo arranhado.

    Comprei um controlador de velocidade para RockCrawling e um controle de 4 canais próprio para veículos 4x4, pois eu havia comprado um guincho elétrico e queria fazer uso do controle remoto.

    Mas isso tudo fiz porque estava morando fora e minha Toyota Bandeirante ficou no Brasil, mas agora que voltei não mexi mais na Tamiya...

    Tem um tópico da minha Tamiya por aqui...

    Olá Cristiano, relmente , os cardãs originais eram um saco , soltavam toda a hora , mas agora eu coloquei novos de aluminio , com o parafuso que prende ele entortado , e não tem jeito de soltar , nem quebrar.

    Quanto a suspenção , eu estava pensando em tirar a barra estabilizadora , dizem que melhora o curso.

    Eu também vou ter que colocar um peito de aço , pois o meu diferencial está todo arranhado também.

    O meu controle é um Futaba 4WD T4GWD-AM , e eu uso o guincho na mesma "alavanquinha" da de direção , só que para cima e para baixo.

    Obrigado pelas dicas , mas eu acho que é melhor parar um pouco com as modificações , pois está ficando cara...

    Obrigado , e vou procurar o seu tópico.

    Segue umas fotos dos meus novos cardãs.

    Abraços,
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de anexar as fotos...

  • #20
    Tá dificil...
    Segue as fotos!?!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-aa.jpg  

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo Engeseiro Ver Post
    Tá dificil...
    Segue as fotos!?!
    Fala grande Gustavo,
    Somente agora vim ver seu tópico.
    Vc está de parabêns pela miniatura e pelas modificações que tem feito. Ficaram show de bola!!!
    Possuo um Kyosho DBX a combustão, mas estou começando a namorar a idéia de adquirir um Tamiya semelhante ao seu. A título de curiosidade, quanto saiu o seu nos eua?
    Abraços

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos da minha suspensão e cardãs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-img00002-20100804-0250.jpg   Radio Controle Tamiya Toyota Land Cruiser-img00001-20100804-0250.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Muito legal! Esses carros são valentes como os originais:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=SpLJD5sV1NI[/ame]

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #24
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Gustavo,
    Somente agora vim ver seu tópico.
    Vc está de parabêns pela miniatura e pelas modificações que tem feito. Ficaram show de bola!!!
    Possuo um Kyosho DBX a combustão, mas estou começando a namorar a idéia de adquirir um Tamiya semelhante ao seu. A título de curiosidade, quanto saiu o seu nos eua?
    Abraços
    Opa!!!

    Obrigado , realmente , valeu a pena!


    Ele é animal , se vc comprar um , certamente não irá se arrepender!


    Eu comprei nos EUA , e importei para cá , saiu uns R$ 2.300,00 , mas com tudo , controle , bateria , carregador , guincho , farois , acessorios...


    Obrigado outra vez.


    Abraços.

    Gustavo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade