x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85
  • #49
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0



    Troller, tenta fazer o calço na pecinha ali como eu disse acima, deve funcionar.Ela fica ligando e deligando porque a pressão interna não é suficiente pra manter a valvula do by-pass totalmente acionada, ou porque o curso do vy-pass não esta mais sendo suficiente pra acionar o interruptor.Não tem problema em deiar a maquina funcionando com o gatilho fechado desde que seja por pouco tempo, ela ficar partindo e desligando é que não pode.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    vou tentar comprar uma chave pra desmonta-la, fui em 2 lojas e nenhuma tinha do comprimento certo ehehee se bobear vou soldar um prolongamento em uma chave qqr e ver no q q da..

  • #51
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    eita, e eu achando que onde moro era ruim de ferramental... pelo jeito vc ta num lugar muito ruim pra um jipeiro hein
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #52

    Entrada
    11/02/2014
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Por favor,quem sabe alguém me ajuda,trabalho com instalação e manutenção de ar split,vi outro dia no youtube uma empressa se não me engano australiana, prestam um serviço de limpeza sem tirar o aparelho ,ou a evaporadora do lugar,achei muito interessante ,mas p que preciso é uma lavadora com uma pressão de no maximo 100 psi ,como conseguir isso.Abraços

  • #53
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    brito, desconheco alguma parecida, tb nao sou do ramo para dizer como deve ser fabricado.... mas pra mim, parece que a tal maqiuna é um compressor de ar, desses pqnos residenciais, de uns 20-30 litros acoplados a um tanque de agua, assim com a passagem de ar, a agua é puxada e expelida com a força proxima dos 100psi. Assim o tecnico tem a disposicao a agua pra realizar a limpeza e tb o ar comprimido para limpar as peças necessárias que nao podem ser molhadas. Nada complicado de fazer, um técnico de refrigeracao ou de ar comprimido faz isso em 1 hora de trabalho. Depois é cobrir tudo com uma capa ou fibra de vidro.

    Gostei da idéia, nao sei se fica bom de fato ou nao molha etc. Mas a ideia parece simples e boa.

    Procure por tornador (miromi e geral ferramentas.com.br ) utiliza a mesma ideia, é um cone que com o ar comprimido e produtos especificos cria um vortice de ar que desgruda e limpa a sujeira com o minimo de produto, nao deixando residuos e ainda com a oxigenacao gerada pelo processo, deixa o tecido mais fofinho. Ele faz realmente milagres quando bem usado. Talvez funcione ate melhor que isso ai... E é bem barato.

  • #54
    Usuário Avatar de Saverio
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 2
    Possuo um WAP Bravo 1900 lbs motor a indução, a qual uso a cada 3 ou 4 meses (menos tempo quando vou a encontros de trilheiros mensalmente), mas, quando uso é de ficar mais de 2 horas com o gatilho acionado, pois a calçada é grande. Tenho ela a quase 2 anos e até agora nunca me deu qualquer problema. Também pensei que a conta de luz e de água iam dar um salto, mas não percebi maiores valores. O bico turbo é excelente, mas nem pense em acertar os dedos do pé, pois a dor vai ser grande. Como foi falado, aqueles aspersores de sabão líquido são pura enganação pois teria que ter uma densidade muito alta para evitar que o recipiente esvazie rapidamente (que é o que acontece), por isso, uso água e sabão em pó em um balde, e vassoura, muita vassoura... Costumo usar o bico leque para lavar a viatura, pois rende mais. Somente uso o bico turbo para fazer uma limpeza por baixo e nas caixas de roda quando a nhaca é muito grande. No mais, é uma máquina que posso até dizer (por enquanto...) que recomendo. Se bem que me custou 525 dilmas, então, se durar mais uns 3 anos, já se pagou.

  • #55

    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Rio Claro/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Desnickadu,
    Por favor poderia me informar como solto a parte da frente da wap mini para trocar o rolamento (do rotor)? Não consigo soltar o numero 36 da figura acima.
    Desde já agradeço a ajuda.
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    O came da Wap Mini é prensado no eixo. Só por numa prensa e fazer descer com bastante cuidado pra não quebrar nada, a carcaça de aluminio é bem fragil nesse ponto. Você precisa desmontar o motor e deixar só o rotor com a tampa e o came vão pra prensa.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #57
    Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Olá Desnickadu,

    Estou pesquisando uma lavadora para uso residencial e estou entre a jacto j6200 e a stihl RE 98, qual dessas vc recomenda?

    A Jacto é mais cara, mas tem 3 anos de garantia.

    obrigado

  • #58
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Jacto, sem duvidas.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #59

    Entrada
    27/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Jacto, sem duvidas.
    Estou entre uma Karcher K3.30, Wap Bravo e Jacto J6200, o que recomenda?

    Pesquisei bastante e cheguei nessas.Lavor SK Turbo parece boa, mas perto dessas não acho ser melhor apesar do preço convidativo.

    Estava decidido pela Jacto, mas vejo muitos comentários positivos da Karcher e Wap...

    Jacto esta com 3 anos de garantia.

  • #60

    Entrada
    11/07/2014
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    40
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Tenho uma lavadora de alta pressão Lavor Tiger SLE e a mesma parou de funcionar, chega corrente, mas não liga, notei também que esta com um vazamento na tampa onde tem os anéis de vedação dos pistões da bomba, o que pode ser este problema de não ligar? abraços e bom final de semana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Alta pressão na bomba de óleo
      Por Gerson Jacareí no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/11/2013, 14:29
    2. Linha de alta pressão
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2010, 22:09
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2010, 19:19
    4. Bomba Alta pressão de combustivel
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/07/2009, 19:15
    5. NIVANA com pressão alta!!!
      Por Luciano Vaz no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/04/2007, 23:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade