x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por ArthurCarneiro Ver Post
    E aí rapaziada!

Saudações Suzuqueiras! Kkk..
    Fiquei interessado no clube, gostaria de saber como funciona a adesão!
    Estou meio parado e o Vitarinha ta pedindo umas trilhas, como andar sozinho é cilada estava atrás de um grupo bacana e sadio, então encontrei vcs!

Vcs irão para trilha da lua cheia!?
    Posso modular na freqüência de vcs!?

Desde já agradeço!
    Abraço na rapazeada...

Segue algumas fotos da minha viatura e xodó passada de pai pra filho:
    Anexo 365995Anexo 365996Anexo 365997
    Saudações, companheiro!
    Mais um Vitarinha na área!

Para efetuar adesão ao nosso clube basta trazer, três cópias, acompanhadas dos originais, de documento de identidade com foto, carteira de habilitação, certificado de reservista, certidão negativa de antecedentes criminais da polícia militar e da federal, comprovante de quitação com a receita federal, certidões negativas de débitos municipais e estaduais, certidões negativas quanto à dívida ativa do estado do rio grande do norte e da união, ...

Brincadeiras à parte, é só acompanhar o fórum, que foi como a turma se formou, e participar dos nossos passeios.
    O grupo é aberto. Porém, com a convivência, já criamos uns laços de amizade, e já temos certa intimidade, frequentando inclusive as casas uns dos outros e fazendo resenhas semanais. Também já criamos certa fama no cenário off-road do RN, motivo pelo qual alguns apresentam certo receio de receber novos membros, mas eu insisto em lembrar que quando formamos o grupo, ninguém se conhecia
    .
    Portanto, seja bem-vindo, porém siminola mentiu quando disse que tinha que ser normal. Muito pelo contrário, acho que tem pouca gente normal nessa turma.
    O pessoal tá meio ausente do fórum porque criaram um grupo no whatsapp, e agora só se falam por lá.
    Mas vamos nos falando por aqui também.

Pra esse fim de semana ainda não marcamos nada, mas pode ser que saia algo de última hora.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Saudações, companheiro!
    Mais um Vitarinha na área!

Para efetuar adesão ao nosso clube basta trazer, três cópias, acompanhadas dos originais, de documento de identidade com foto, carteira de habilitação, certificado de reservista, certidão negativa de antecedentes criminais da polícia militar e da federal, comprovante de quitação com a receita federal, certidões negativas de débitos municipais e estaduais, certidões negativas quanto à dívida ativa do estado do rio grande do norte e da união, ...

Brincadeiras à parte, é só acompanhar o fórum, que foi como a turma se formou, e participar dos nossos passeios.
    O grupo é aberto. Porém, com a convivência, já criamos uns laços de amizade, e já temos certa intimidade, frequentando inclusive as casas uns dos outros e fazendo resenhas semanais. Também já criamos certa fama no cenário off-road do RN, motivo pelo qual alguns apresentam certo receio de receber novos membros, mas eu insisto em lembrar que quando formamos o grupo, ninguém se conhecia
    .
    Portanto, seja bem-vindo, porém siminola mentiu quando disse que tinha que ser normal. Muito pelo contrário, acho que tem pouca gente normal nessa turma.
    O pessoal tá meio ausente do fórum porque criaram um grupo no whatsapp, e agora só se falam por lá.
    Mas vamos nos falando por aqui também.

Pra esse fim de semana ainda não marcamos nada, mas pode ser que saia algo de última hora.
    kkkkkkkkkkkk...
    Até o convite de 15 anos da minha avó eu levo se for preciso!
    kkkkkkkkkkkkkk...

Show de bola Vinicius. Vou continuar acompanhando por aqui, na proxima trilha eu tô dentro!
    O legal é assim: "Andando por maus caminhos com boas companhias!"
    =D

abraço

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Valeu, Arthur.

Bruno,
    Tava lendo o tópico lá do Orkut. Nony Mendes era o cara!
    Era! Não sei se você soube, mas ele morreu o ano passado.
    Inclusive eu estava trocando e-mails com ele sobre dicas pro meu carro e ele sugeriu fazer um monte de coisa, ver os resultados, e se não ficasse bom tinha uma boa solução. Aí me deixou sem resposta. Depois a irmã dele mandou e-mail contando o que aconteceu.
    Será que essa boa solução era a troca do motor por um MWM? Quero acreditar que sim.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Bem vindo, Arthur!
    Aqui e um forum aberto para toda a comunidade offroad do RN. A partir daqui, fizemos amizade e criamos um grupo com o mesmo nome deste topico.
    So tem gente boa. Alguns curtem mais passeios leves, outros gostam de trilhas mais pesadas, e outros gostam mais do social (resenhas, confraternizacoes, festas, etc). Tem gente pra todo tipo de brincadeira. Sirva-se! He, he, he!
    Um abraco!
    4X4 Brasil

Vinicius, enquanto voce nao comprar essa Tracker 2.8 turbodiesel intercooler, e colocar nela os seus pneus offroad com o lift de suspensao adequado, voce nao se aquieta. Va em frente, ofereca 29 contos na viatura e veja o que acontece...

Seja bem vindo Arthur!

A Rapaziada Potiguar é uma turma de primeira que eu tive o prazer de ingressar 7 meses atrás, indo além da paixão comum pelo offroad, aqui somos amigos dentro e fora da trilha. Amigos especiais que se criam e se mostram sempre leais e dispostos a ajudar.

Fique atento ao fórum para os próximos passeios e parabéns pelo Vitarinha!

Abs

Se Vinícius comprar/montar/trocar em uma GV~Tracker 2.8, primeiro final de semana direto no Navio! kkkk

EDIT: PS: Da gosto de ver o forum movimentado de novo!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Valeu, Arthur.

Bruno,
    Tava lendo o tópico lá do Orkut. Nony Mendes era o cara!
    Era! Não sei se você soube, mas ele morreu o ano passado.
    Inclusive eu estava trocando e-mails com ele sobre dicas pro meu carro e ele sugeriu fazer um monte de coisa, ver os resultados, e se não ficasse bom tinha uma boa solução. Aí me deixou sem resposta. Depois a irmã dele mandou e-mail contando o que aconteceu.
    Será que essa boa solução era a troca do motor por um MWM? Quero acreditar que sim.
    Pô, não observei esse detalhe, mas recebi uns e-mails do dono da tracker com motor MWM, encaminhei as fotos pra vc, valeu! Eu compraria uma pronta, não perderia tempo e dinheiro instalando.
    Ready for adventures off-road.

Pra quem esta a fim de fazer isso tudo, dispensar a oportunidade de comprar uma pronta, bem montada, regularizada no Detran e que esta a venda, e uma insanidade! A nao ser que o cara queira fazer do jeito dele, possa parar o carro por seis meses, etc...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    seja bem vindo a RP Arthur!!!!
    mais um vitarinha... kk
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Bem-vindo, Arthur!
    Sou um dos mais novos na turma e posso assegurar que a camaradagem e a boa vontade são lei aqui na Rapaziada Potiguar.
    Como o mestre Sandro falou: tem gente pra todo tipo de passeio.
    Eu sou um dos mais cagões... kkkkkkkkkk

Vlw!
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Vitarada Potiguar kkkk

E esse fds, bóra Pium?
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem