x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Rapaziada gostaria de sugerir uma reunião entre nós para debater sobre a questão das fotos que estão gerando esse desconforto. Acredito que a exposição de fotos por nós mesmos integrantes da Rapaziada ou pelo site focado em evento off-road potiguar não tenham sido má fé, então para não haver desgaste entre nós ou com outros grupos ligados ao off-road potiguar sugiro conversar pessoalmente com os representantes do site e nos colocar diante a esse fato que é novo. Pois estamos vivendo numa era diferente na qual fotos e vídeo são expostos em grande escala nas redes sociais e facilitam para que pessoas de má fé venham ter outro tipo de interesse, infelizmente.

Mudando de assunto gostaria de propor também um passeio para a ZN na quinta-feira já que é feriado e com certeza será um dia ensolarado!!!
    Pessoal acabei de falar com João Ricardo responsável pelo Prime4x4, ele disse que já retirou as fotos da ´´Trilha des Serras`` do site, e pede mil desculpas por algum mal entendido que possa ter ocorrido, afirmou que não teve nenhuma intenção e só publicou pq estas se encontravam num meio público como o facebook, afirmando que nem suspeitava que ia causar uma polêmica tão grande.
    Eu (Pareia) o conheço e sei que ele é uma pessoa muito boa, amante de trilha a anos, muito prestativo comigo e sei que seu único objetivo é divulgar o Off-road do RN.

Bronquinha resolvida, vamos pras trilhas....
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Bruno Saraiva - Natal/RN;1707785]Eu entendo, penso que é bom ser dito pessoalmente para o pessoal do site, transmitir o que nas linhas de um e-mail ou de qualquer recado digitado não se transmite, sentimento, sentimento de companheirismo em divulgar o Off-road Potiguar que apoiamos tbm porém que seja devidamente combinado.

Pessoal, entrei TAMBÉM em contato com o site, quem capturou foi o Daniel, pessoa do bem que conheço de longa data, o mesmo (está postado no meu face) pediu desculpas, como Pareia falou, ele capturou na boa intenção, ele disse que retiraria do site na hora, inclusive se propuseram até a fazer uma retratação... MAS AGORA TÁ TUDO RESOLVIDO!

E o rolé nas dunas quinta-feira? Cadê a turma dos vitaras quadrados? Ehehehehe, conheço o pessoal do CGQRN daqui de Natal, leia-se CGQRN = "Clube do Gol Quadrado do RN". Podemos começa a organizar o CVQRN = Clube do Vitara Quadrado do RN. kkkkkkkk.
    Bruno: quadrado tipo o comercial da skol é? kkkk vamos arredondar os bixim!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Porra, velho! Que merda! Tiraram minhas fotos do site?!?
    Que bosta que eu fiz quando divulguei aqui o link!!!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Vinícius é demais. Também não tinha nada contra as fotos, mas.........
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Vinícius é demais. Também não tinha nada contra as fotos, mas.........
    Era para ter ficado bem caladim, eu já tinha visto a tempos... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Marcelo Pareia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk²³
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Ei, alguém bota o mapa de Amarelinho aê!
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Eita que esse Pareia eh muito vida boa mermo, o caba sai pra almoçar em pleno expediente, de 11:59! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tinha ficado de ir ai na P.P. sabado, so que acabei ficando sem tempo de ir antes de meio dia, e so pude ir hj, so que quando cheguei vc ja tinha saido pra almoçar, entao caso os adesivos tenham chegado vc podia me mandar um(e por cima de brinde kkkkkkk ) junto dos lotes de pedra que comprei, caso contrario deixe o meu reservado que depois eu pego com vc em algum encontro, trilha, passeio ou ate ai na loja q eh o mais facil kkkk
    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    Eita que esse Pareia eh muito vida boa mermo, o caba sai pra almoçar em pleno expediente, de 11:59! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tinha ficado de ir ai na P.P. sabado, so que acabei ficando sem tempo de ir antes de meio dia, e so pude ir hj, so que quando cheguei vc ja tinha saido pra almoçar, entao caso os adesivos tenham chegado vc podia me mandar um(e por cima de brinde kkkkkkk ) junto dos lotes de pedra que comprei, caso contrario deixe o meu reservado que depois eu pego com vc em algum encontro, trilha, passeio ou ate ai na loja q eh o mais facil kkkk
    é pq meu horário de almoço é de 11:00 às 13:00hs, pq a loja abre às 07:00 e não as 08:00, quase madrugada, referente aos adesivos consegui aproveitar os outros e quem ficou com a ´´responsa`` agora foi Zé Maria ( fiz igual a quadrilha junina- ´´Adiante uma``). valews
    Marcelo Pareia

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Ei, alguém bota o mapa de Amarelinho aê!
    Amarelinho é logo depois de Auri na 09 pouca coisa e do mesmo lado....
    Marcelo Pareia

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Beleza. Auri eu sei.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Gutemberg Carlos Ver Post
    kkkk,Ía tirar uma brincadeira, mais fiquei com medo. kkkkkkk
    O povo daqui é valente, heheheheheh.
    Que besteira omi, rasgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E em relação ao mal entendido das fotos se já foi devidamente representado por Pareia e Eduardo assunto encerrado, achava que ninguém conhecia ninguém e isso poderia trazer uma antipatia deles com a Rapaziada, sacou? That´s it!

Go ahead!
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem