x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Olá, Eduardo

Dá uma olhadinha no post 7748 (página 646) de Edison.
    Achei uma super máquina.

Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Valeu Valney, mas eu vou perguntar ao Edison onde a viatura está...acho que em Sampa...e esse é dos brutos kkk
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    vou ir pra samapa quarta feira,se voce quiser e ele estiver na capital posso dar uma olhada!
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    E ai Pedra Preta!!!parabens meu amigo!!!!!

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    quem quiser ver jeeps estou a disposição !

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Quem quiser se atualizar: do Blog da organização TRILHAS DAS SERRAS:

"Estivemos neste fim de semana fazendo mais um levantamento da Trilha das Serras 2012 e descobrimos mais uma trilha fantástica. Na subida da serra para chegar ao município de Serra de São Bento fomos informados por "um local" que esta trilha estava muito ruim e que há muito tempo não subia carro algum. Não contamos conversa: pegamos as informações necessárias e começamos nossa subida. Muita pedra, trilhas estreitas, visuais incríveis e por fim conseguimos chegar ao destino desejado.
    É Fato que o inverno desse ano está muito diferente do ano passado e todos daquela região estão esperando que São Pedro libere umas chuvinhas, mas como ainda falta quase 30 dias para nosso evento, estamos confiantes que irá chover bastante até lá.
    E por falar no evento, gostaríamos de informar que já lotamos duas pousadas, hoje só tem vaga no Hotel Serra Golf e na Pousada da Estação. Portanto os interessados corram, façam suas reservas, pois as vagas são limitadas. Maiores informações:www.tracaoetrilhas.blogspot.com "
    Eduardo Luiz

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Grande Edison, obg pelas dicas ontem...
    Hoje que por milagre não estou de plantão...é dia de pegar uma praia com a happy family!!
    Mas se até sexta eu não achar nada que preste eu te ligo, sim dá uma olhada no jimny de sampa... e aquele monstro da engesa tá aonde?

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    quem quiser ver jeeps estou a disposição !
    Eduardo Luiz

Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    E hoje é niver de Pareia??

Então: PARABÉNS MARCELO PAREIA!! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!
    Eduardo Luiz

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Falou tudo Brunão, o samuca é mais bruto, mais para viagens um pouco mais longas num tem quem aguente o desconforto, outro coisa importante é que as peças de samuca estão acabando, certeza que se a escolha for esta, vai ter que fazer adaptações de outros carros. Mais se vc tem o espírito de gostar de desafio e num liga se vai arranhar, amassar, chegar imundo em casa e sorrindo achando bom e mangando do tempo, o samurai é excelente, e mais, para ficar mais caliente tem que ser canvas (aberto), se chover num tem nadinha, deixa a água molhar mesmo e seja feliz...
    OBS: Existe uns vitaras 2P curtinhos com capotas de fibras que deve ser show!!!
    Pareia caba bom! Muitas felicidades, sucesso e paz sempre!
    Que Deus proteja sempre vc e sua família e que o amigo continue propagando esse espírito de amizade e companheirismo para todos, parabéns !!!
    Ready for adventures off-road.

Parabens Pareia! Tudo de bom, felicidades ai macho vei!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Fomos pra trilha da lua ontem, que por sinal tava muito boa...
    Da rapaziada foram Gutemberg(que tava organizando) Marcus, nós e Higor da tracker preta, amigo de Diogo...
    Fomos os primeiros do comboio, na frente dos carros da organização, ai antes de caraubas paramos pra esperar o comboio!

O melhor foi na volta da trilha, pai com o carro na reserva, quando pego o sinal do nordestão uma triton quis botar pra andar, mais foi um coro viu?! kkkkk, e na hora de parar pra entrar no posto? Ô medo viu!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem