x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Tópico: PC com defeito

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Taí o problema do seu computador.
    Instala um papel de parede com foto da Ferrari que o problema acaba!

Quanta maldade !!!!! Só faltou falar pro Mauro trocar a foto do jeep por uma de um Ecosport.... pelo menos não daria conflito com o teclado que deve estar configurado para Português !!!!

Mauro... num esquenta a cabeça, afinal o computador foi inventado prá resolver os problemas que não existiam antes dele!

[]´s

BUÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!
    SNIF,SNIF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não vale mais a pena viver, adeus mundo cruel......
    BANG, BANG!!!!!!!!!!!!!
    ARRRGGGGHHHHH!!!!!!!

antes vou tentar reinstalar a porcaria do w98...quem sabe...

de qualquer forma obrigado a todos pela ajuda

Mauro

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    antes vou tentar reinstalar a porcaria do w98...quem sabe...

Mauro,

Você num disse que agora tava funcionando ???

Regra número 1 da Informática:

Se tá funcionando..... NÃO MEXE !!!

[]´s

Para configurar o monitor (tenha ou não Drive da placa de vídeo) é só acessar o Painel de Controle, acessar Video e predispor da forma que bem entender, sem segredo ou dificuldade alguma.
    lembrando que deve ter o driver específico para o mesmo.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

reencarnação como solução

Olá,
    Eu de novo, resolvi ter uma atitude drástica. Vou formatar meu PC, tá uma meleca. Não entra no site do banco, toda hora trava a net, etc. Então até a próxima encarnação do meu HD.
    Se conseguir volto em breve se não lá vai ele para outro técnico. Quem sabe alguém possa me passar algum drive que falte....
    Até....

Desculpe estar falando atrasado aqui, mas poderia ser problema na placa de rede, como já tive. Ou defeito nos cabos mesmo, o que já tive de problema tb.

Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    O problema do teclado virtual nao aparecer ja vi ocorrer tbm, principalmente usando o Internet Explorer. Eu fecho a janela e tento de novo, ate o mesmo resolver aparecer, epois de uns tres minutos sempre apareceu.
    Ainda nao descobri o motivo

Quanto ao problema do teclado virtual, pode ser:

- Problema no navegador e/ou versão desatualizada do mesmo (ideal é testar com uns 3 pelo menos)
    - Vírus
    - Versão desatualizada do Java (ou da Sun ou Microsoft...recomendo o da Sun que encontra no endereço: http://java.sun.com/ Não utilizar os 2 ao mesmo tempo)

já f......u......d......

Já ferrou tudo...
    Formatei e instalei oW98 mas não consigo instalar vários drives, entre eles o de vídeo, ethernet, etc....é que eu não os tenho...aí fica difícil mesmo. O cara me vendeu as placas mas não entregou os disquetes
    Vou levar amanhã para o técnico e ele que se vire...Tá louco, arrumar o jeep é muito mais fácil.....
    De qualquer forma obrigado pela a juda e boa vontade de todos...

(obs: estou respondendo da loja....)

Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Faça o seguinte, tem um programa chamado AIDA32 que identifica todo o hardware do PC e informa qual o fabricante e chip das placas. Vá no site do http://www.driverguide.com e procure pelo driver para o chip das placas que o Windows nao reconheceu.

Que maravilha seria se fosse assim tão simples...

Embora o site Driverguide seja bem sortido já tive problemas com arquivos corrompidos ou drivers incompletos, além do que - dependendo da placa - podem existir dezenas de versões de drivers, o que complica mais ainda a vida de quem não tem muita afinidade com este tipo de instalação.

Depois de quebrar a cara algumas vezes agora só faço cópias de drivers (ou atualizações de qualquer tipo) diretamente do site do fabricante ou desenvolvedor o que, diga-se de passagem, é o óbvio.

Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES
    acho que este AIDA não existe mais na web... por que a uns mess atraz eu precisei dele e todos os link´s que estavam na internet , miravam em um só.. e este estava off line...

ps: eu estava na casa de um amigo consertando o pc dele..e estava com preguissa de ir na minha casa pegar o cd que tinha o AIDA

caso queira este AIDA.. email me
    : 320th member :

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem