x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Tópico: PC com defeito

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Vejam a modernidade do meu PC :
    Pentium II 350mhz
    Windows 98
    128 ram
    Speed
    2 HD's (C=3,2Giga + D= 4 Giga)

É que ele foi feito junto com o meu Jeep.
    Mauro,

Em casa eu tenho um AthlonXP top de linha e um Pentiun, sabe qual a configuração do Pentiun ??

Pentiun 200MMX
    32MB RAM
    HD 2GB
    Fax Modem USRobotics 33,6 Kbps
    Win98 SE

E prá falar a verdade, prá acessar internet via linha discada, funciona bem prá KCT !!!! Esse sim é mais velho que meu CJ

Tá certo que ele só fica desligado ou servindo como giga de teste, mas tem valor sentimental. Na hora de usar, uso mesmo é o AthlonXP !!!

Com relação a Hardware, vc não tá tão mal assim. Tá mal é de Software... faz um upgrade de Hardware e instala o Windows XP Professional que os problemas acabam!

[]´s

XP não roda no dele, só com um 500 Mhz e no mínimo 256 Mb de memória, mesmo assim capenga....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Tá mal é de Software... faz um upgrade de Hardware e instala o Windows XP Professional que os problemas acabam!
    Por isso que eu disse que precisa fazer um upgrade de hardware primeiro .... e dependendo do upgrade, vai mesmo rodar meia boca, acho o XP muito bom, mas muito pesado também.

Nada que uns R$ 2.000,00 não resolvam... fácil, né !!!!!

[]´s com saudades do 486DXII 66 e do Win3.11 com DOS 6.22 !!!!!! xiii tô ficando véio......

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Será q não é problema de BIOS ??

[ ]s

486DXII 66 e do Win3.11 com DOS 6.22
    esse foi o primeiro computador que realmente usei.......

1993/94
    Martin Melcop

Citação Postado originalmente por Die Hard
    486DXII 66 e do Win3.11 com DOS 6.22
    1993/94
    Eu não tinha nem nascido..........
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/

1993/94
    Eu comecei um pouco antes na área, em 1985 .... PC XT ou At nem lembro mais , depois veio o 286..... o Apple II o MSX da gradiente... Se alguém perguntar se o ENIAC é do meu tempo vai levar porrada !!!!

Eu não tinha nem nascido..........
    Já tinha sim, mas é que depois de uma certa idade, a memória começa a falhar.... a pessoa não lembra mais das coisas....... ..... a gente entende, fazer o que, né !!!...

[]´s Agora com AthlonXP, DVD, CD-RW, Monitor de plasma etc...etc..

mas o primeiro comp lá de casa foi um CP 500 que a Embratel dava para os Diretores, com um drive de 5 1/4 com grandes 360Kb de armazenamento e grande modem de 2.400 Kbps
    Martin Melcop

Quem se lembra aqui da época em que a gente usava um Cobra 500, programava em Basic e depois de digitadas ums 25.000 linhas, antes que se pudesse salvar, dava um pique de luz e o trabalho de horas e as vezes dias ia pro saco.

Claro que ouví falar disso, pq sou muito novinho.

[]'s cibernéticos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cara eu não li tudo, só tenho uma coisa pra te falar a iconet, se for a que eu estou pensando que é junto com o bighost tá uma bo$ta esses dias!!!! aqui tambem trava direto o speedy, fica um tempo sem funcionar nada, ai do nada volta!!!!!!!
    E aqui o pc é um pouco melhor que o seu, é um athlon 1.7 windows xp, 256 de ram, e hd de 40!!!!

[]'s

Ronaldo:
    Cooler com defeito: sempre funcionou com este, de um tempo para cá é que está assim. Só se gastou o motor e está rodando fraco, vou verificar e comparar com outros PCs.
    Memória ram com defeito: pode ser, isso nunca foi verificado, mas o Corel roda sem problemas.
    Configuração do windows: o técnico da telefonica colocou meu IP manualmente no item "rede", antes estava no automático. Parece que melhorou ainda não travou a navegação. Estou ainda em testes.
    Quem formatou o PC? Foi o "ténico", por sinal meio nerdão. Sei fazer isso também mas configurar monitor (16 bits e resolução) e outros é um saco, por este motivo evito fazer.

Sukys:
    No meu PC eu uso uma foto do meu jeep como papel de parede. Não uso protetor de tela, coloco para desligar o monitor depois de um tempo.
    Posso usar o Corel (acho que é a versão 9.0) sem problema. Não trava com ele. O difícil é entender como ele funciona...hehe.
    Predisponha o setup da motherboard (placa mãe) para "maior segurança"...? Como se faz isso?
    Formatar HD sei fazer mas configurar monitor (16 bits e resolução) e outros é um saco, por este motivo evito fazer.

thiagoloco:
    É esse mesmo, Iconet/Bighost, na verdade deveria ser Bigbost . Na loja eu tenho um moderníssimo pentiun I 200mhz e linha discada. Só uso para responder e-mail de consulta de preço. De manhã conecto, recebo os e-mails, desconecto e respondo, conecto novamente para enviar e depois só no dia seguinte. Lá só para conectar demora uma 1/2 hora, sempre dá erro, está uma Bigbost....

Aparentemente o problema de travar a internet está resolvido, pelo menos por enquanto, desde ontem a noite, quando o técnico saiu de casa, até agora a noite ele não tinha travado. A imagem e todo o PC não está congelando mais, pelo menos por enquanto. Vamos esperar e rezar. Segundo ele apesar do equipamento ser velho até que carrega as páginas rapidamente, desde que não se abra muitas páginas e programas juntas.
    Eu sei que já está na hora de comprar outro PC, mas é que gastei muito no Jeep (por volta de 28.000,00) e ainda tenho que colocar o flutuante no eixo traseiro, o banco traseiro, terminar a capota, e transfeiri os documentos para SP. Estou também contruindo aqui em SP dois sobrados geminados e a grana tá curta. Como uso pouco o PC, este por enquanto quebra o galho.

Alguém tem idéia do porque o programa Java (www.sun.com) baixa mas não instala?

Grato a todos
    Mauro

Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Configuração do windows: o técnico da telefonica colocou meu IP manualmente no item "rede", antes estava no automático.
    IP fixo é o mesmo que andar na rua com uma nota de 100 saindo do bolso: é pedir encrenca! Havendo opção, prefira sempre IP dinâmico, é menos vulnerável para invasões.

No meu PC eu uso uma foto do meu jeep como papel de parede. Não uso protetor de tela, coloco para desligar o monitor depois de um tempo.
    Taí o problema do seu computador.
    Instala um papel de parede com foto da Ferrari que o problema acaba!

Predisponha o setup da motherboard (placa mãe) para "maior segurança"...? Como se faz isso?
    No meu texto original escrevi "se houver" porque nem toda MB tem esta função. Em todo o caso, a maioria tem algo do tipo "predisposição para melhor desempenho" e "predisposição para melhor segurança", não exatamente nestas palavras mas dentro deste contexto.
    Para saber se a sua tem entre no Setup e verifique (tecla DEL pressionada durante o Boot). Convém lembrar que sem alguma afinidade com o Setup é melhor nem mexer já que o risco de fazer besteira é muito grande.

Formatar HD sei fazer mas configurar monitor (16 bits e resolução) e outros é um saco, por este motivo evito fazer.
    Para configurar o monitor (tenha ou não Drive da placa de vídeo) é só acessar o Painel de Controle, acessar Video e predispor da forma que bem entender, sem segredo ou dificuldade alguma.

Alguém tem idéia do porque o programa Java (www.sun.com) baixa mas não instala?

Alguém tem idéia se no dia 29 de Outubro de 2006 vai chover? Não é por nada não mas responder - com categoria - a sua pergunta é tão dificil quanto responder a minha.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem