ola amigo passa o projeto completo precisando de uma marcos_grillo@hotmail.com.br
Versão Imprimível
ola amigo passa o projeto completo precisando de uma marcos_grillo@hotmail.com.br
Boa noite teria como me encaminhar este projeto por favor
gustavorbreda@gmail.com
att
Boa noite Srs
Sou novo aqui no forum mas gostaria muito de receber esse projeto, tenho um urgencia em fazer um equipamento de jato
Fico no aguardo
helio.fps@gmail.com
Grato pela atenção de todos
Att
Boa noite!
Me interessei na sua idéia, e gostaria de confeccionar uma para uso pessoal.Teria como você me enviar o passo a passo de como fazer a mesma.
Grato pela atenção.
Envia para o seguinte e-mail karlospiloucos@hotmail.com
Por favor, envie o esquema para meu email. Eu comprei uma Dodge Fargo 1952 e quero jatea-la toda.
embrabeb@embrabeb.com.br
Felippe.
Boa noite! Adorei o forum e gostei muito do projeto... No caso de hidrojateamento... onde seria correto inserir a água? Nos reservatórios dos abrasivos? Alguém tem alguma ideia?... Abraços a todos.
Aí galera poderíam me mandar o esquema da máquina de jato de areia? Se puder com fotos marcosmatsuno@hotmail.com obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!
ola gostaria de ver o esquema do jato de areia teria como enviar para marciofabianosoares@hotmail.com
boa noite amigo,me envie este esquema por favor(tonyeletrico@yahoo.com),grato.
Olá, prezado, se possível gostaria de receber seus projetos, arildomateriaiseletricos@Hotmail.com , grato.
Ola, eu gostaria de receber o projeto da maquina de jatear. gabaobr@hotmail.com. Obrigado
Amigo, pde me passar o esquema e a relação de peças necessárias para a montagem da maquina de jatear? Obrigado gabaobr@hotmail.com