x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,747
    Agradecimentos: 4



    sem criar polêmica, mas, se queremos um diagnostico exato e preciso, é melhor levar logo a vtr num especialista...
    do jeito que está, está ótimo x100000000000000000000......
    [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #14
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que não podemos ferir a liberdade de expressão das pessoas,
    nem mesmo deixar que se expressem somente os "sabe-tudo".

    Até porque podemos supor que um membro com boas avaliações positivas está sujeito ao erro como qualquer outro.

    Esta avaliação pode ser subjetiva de cada um. Não é necessário se esforçar pra filtrar as pessoas e as dicas. É só ler um pouco.

    O forum é bom justamente por isso, nós podemos absorver ou não toda informação postada. Cabe somente o bom senso e racionalidade.

    E sinceramente acho que a definição de classificação dos membros é erronea, se o membro é classificado pelo acesso, deveria ser definida a classificação como tal (ativo, participativo, on-line, eventual, inativo....ou o que acharem melhor)

    Ninguem é junior por acessar pouco o forum, não é expert por escrever bastante, não é master por estar sempre aí...etc


    esses são meus 2 centavos...

  • #15
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Para se obter uma informação, é preciso que tenhamos um pouco de conhecimento e discernimento para sacar as bobagens que escrevem por aki

    Com o passar dos anos , depois de postar mais de 6000 vezes e LER mais de 500.000 posts , acredito sinceramente que NUNCA vai se agradar a todos.

    []´

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    49
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Não mudem nada , deixem como esta , sempre em qquer forum vai ter abobrinha e coisa com fundamento , portato mudar o que esta certo pq???
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #17
    Votem em mim para usuário com respostas corretas!!!

    I'm the Best!!!

    Coisa sem nexo essa de dar pontuação. Para saber se um cara é sério ou não, pesquise a vida dele por aqui. Quando o cara é um Malla, em poucos posts ele se entrega.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade