x
Convex Datacenter
Página 5 de 92 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1104
  • #49

    Evento no Domingo




    Falae, Galera!

    Domingão terá evento. Será um passeião de Guarulhos a Arujá, por estrada de terra. Nível leve e no final terá um “playground” para brincarmos (quem quiser) e mostrarmos nossas "habilidades" (rsrsrs). Atoleiros, morrinhos e mais algumas brincadeiras.

    Saída da Megamit (Guarulhos) as 9:00h da manhã, porém, teremos que chegar na concessionária por volta das 7:30h para tomar café da manhã.

    Preço da entrada: 1 cesta básica por carro - evento beneficente, sem fins lucrativos. Segundo o Mario Ximbóca, uma cesta básica gira em torno de R$ 25,00.

    Camiseta, boné do evento e coffee break na faixa. Só paga o almoço, isso se quiser almoçar no restaurante. O valor da refeição é bem tranquilo.

    O passeio deve durar cerca de 4 a 5hrs. Depois de terminado, na hora da brincadeira, cada um vai embora quando preferir pois a pista ficará aberta pra nós. O reconhecimento de trilha foi feito usando uma Triton com pneu AT completamente original. Ela só não brincou no "playground".

    Galera, sem pânico, a trilha é leve! Só quem quiser que irá “brincar” mais forte na pista. O visual da trilha é bacana e vale a pena conhecer mais uma opção.

    Vamos comparecer!

    PS.: FICHA DE INSCRIÇÃO EM ANEXO - PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO. Dps de preenchida, favor devolver no meu e-mail. Inscrições limitadíssimas!

    Abs,
    Arquivos Anexos
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #50
    Kd o Caio!!!???

    Querendo evitar gozação de ter sido praticamente o Limpa Trilha do MMS???

    []'sssss nunca perdendo a piada.

  • #51

    Pneu BF

    Está difícil de achar pneu BF A/T 225/75/16, se alguém souber de algum lugar que venda, pls me avise.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #52
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Está difícil de achar pneu BF A/T 225/75/16, se alguém souber de algum lugar que venda, pls me avise.
    Deotti coloquei os Mud na loja de Alphaville 11 41951481 veja se eles tem pois foi la que foi o melhor preco e atendimento procuro o juliano cara e gente boa

  • #53
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Está difícil de achar pneu BF A/T 225/75/16, se alguém souber de algum lugar que venda, pls me avise.
    Boas Fernando....

    Tudo tranquilo?

    Liguei para a Highway Michelin (11 3034-0020), onde comprei meus BF, e não tem e não existe previsão... estes pneus estão em falta.... Mas o vendedor me disse que talvez o seu pneu ainda esteja na garantia... verifique... tem menos de 6 meses de uso ou menos de 10.000 km... foi comprado em loja da Michelin ou BF? Mesmo sendo um corte lateral, eles reembolsam....

    Agora, falando da prova, tenho notado que nos ultimos rallys de regularidade, tem muito mais trabalho do navegador em relação as médias de velocidade do que guiar o piloto no caminho correto. O navegador tem sempre que ficar atento a tudo... sem tirar o olho da planilha... senão..babau... um pequeno erro tira qualquer chance...

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #54
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    Deotti coloquei os Mud na loja de Alphaville 11 41951481 veja se eles tem pois foi la que foi o melhor preco e atendimento procuro o juliano cara e gente boa
    Boas... Cesar...!!!

    E aí o bichinho do rally te picou...?? Velocidade, adrenalina o tempo todo em busca do tempo correto... Já tinha te falado....!!!! A Lucia gostou?

    Na volta (domingo) tinha algumas L200 e Pajero voltando da Bandeirantes, parecia outro rally... mas de velocidade...rsrsrsrs....

    Este MMS foi muito legal, pela participação e encontro das amigos do forum, pela sempre otima organização do evento, pela prova (fácil - mas sempre é bem interessante) e pelo PUTA show dos Paralamas... Lembrei da minha epoca de Radio Clube e Radar Tantan....

    Agora, até chegar o proximo... vamos fazendo nossas pequenas aventuras....

    Abraços....
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #55
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Kd o Caio!!!???

    Querendo evitar gozação de ter sido praticamente o Limpa Trilha do MMS???

    []'sssss nunca perdendo a piada.
    Limpa Trlha não

    Fiquei la atras somente na classifição , na real mesmo devo ter chegado em terceiro ou quarto , pois passei todos os pcs adiantado ,

    ehehe .........reglaridade , mais legal é veocidade
    CAIO Savana Yelow Fiver

  • #56
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Limpa Trlha não

    Fiquei la atras somente na classifição , na real mesmo devo ter chegado em terceiro ou quarto , pois passei todos os pcs adiantado ,

    ehehe .........reglaridade , mais legal é veocidade
    Eae gosto???

    Ficar se controlando a todo tempo??? Qm foi seu navegador???

    []'s

  • #57
    Valeu Cesar e Celso, amanhã vou cuidar disso. No final de semana tenho de viajar e ainda estou rodando com o estepe.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #58
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Valeu Cesar e Celso, amanhã vou cuidar disso. No final de semana tenho de viajar e ainda estou rodando com o estepe.
    Boas Fernando,

    Se vc achar vai comprar 1 ou 2...??? (prá colocar no estepe?

    Alias alguém já colocou o BF 225/75/16 AT no estepe? cabe?

    To pensando em colocar o estepe igual prá não ter este problema....

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #59
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Eae gosto???

    Ficar se controlando a todo tempo??? Qm foi seu navegador???

    []'s
    Boas Nilsinho....

    Faltou vc na brincadeira....!!!

    A light é o acesso do rally de regularidade.... não tem muita velocidade... mas já é legal... o negocio é ter regularidade nas médias de velocidade... pois tem pouca navegação... Mas é uma otima porta de entrada para as outras categorias... Turismo e Graduados... aí o bixo pega... tanto em velocidade... quanto em navegação.... (que o Deotti que o diga..!!)

    Tem nada a ver com trilhas... é adrenalina o tempo todo com o navegador prá chegar no tempo certo... no local certo... Além disto tem todo o marketing da Mit... que é muito bem feito e o encontro de um monte de ralizeiros....

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #60
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caio jose Ver Post
    Limpa Trlha não

    Fiquei la atras somente na classifição , na real mesmo devo ter chegado em terceiro ou quarto , pois passei todos os pcs adiantado ,

    ehehe .........reglaridade , mais legal é veocidade
    Boas... Caio....

    C ficou pro show...?? com o Marião...?? Num vi mais vcs....

    Velocidade com o seu carro.. é a CUP... pede prá MIT o acesso a uma prova no ano que vem... só prá assistir... aí vc vai ver o que se faz com estes carros... é porrada o tempo todo...!!! Velo e adrenal o tempo todo...!!!

    Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade