Não sei não, mas com o nível de hoje 60 num CJ vai rápido e não deixa ele "extremo"...
Versão Imprimível
olha meu amigo eu também não tenho dinheiro e mesmo se tivesse nunca colocaria um rr na trilha!
mas te falo uma coisa a minha Defender tem ARB NOS DOIS EIXOS E ESTÁ RELATIVAMENTE BEM PREPARADA, TENHO CERTEZA QUE NÃO DOU DENTRO COM UM H1, É COVARDIA O TORQUE E A CAVALARIA DAQUELE MOTRO DURAMAX, EU ACHO QUE ELE CHEGA EM QUALQUER LUGAR QUE UM 4X4 COMUM CHEGARIA, MAX LULU DEVE SER BRINCADEIRA PARA UMA CRIANÇA DESSAS, CITEI ESSA TRILHA POIS VC DEVE CONHCE-LA MUITO BEM E SABE O QUE EU ESTOU FALANDO!
não lógico!!! Extremo que eu digo é com uma boa preparação,nada comparado a sandro tannuri e outras praprações que já vi nesse forúm como a sua antiga cherokee ´´caveirão branco`` ou aquele projeto do cara de sp com eixos de caminhão 6x6 isso é para poucos, não adianta só ter dinheiro tem que conhcer muito também de 4x4!!!
Neilson , para poucos não para muito poucos!!! A RR EU NUNCA COLOCARIA NA TRILHA MAS SE UM DIA TIRASSE A SORTE GRANDE NA MEGA SENNA EU ME DARIA AO LUXO DE COMPRAR UM H1 USADINHO EM SP, O H2 E H3 NÃO ME ENCHEM OS OLHOS, MAS O H1 ALPHA MESMO NÃO SENDO FABRICADO MAIS, FAZ MEUS OLHOS BRILHAREM!
valeu galera.. adorei ver q a galera respondeu.... heehhehe:-D
mas na verdade quero deixar bem claro q eu nao acho essses carros uma farsa e sim pq nas propagandas deles mostra eles enfrentando lugares que em videos do youtube eles nao sobem e muita gente em topico reclama disso, nunca andei em nenhum dos dois carros (range rover e hummer) e nao posso opinar sobre algo q nunca dirigi..... valeu!!!!!! :razz:
Eu acho que uma RANGE Rover em trilha seria como pegar uma Ford Edge e fazer trilha, meio nda a ver, é carro de super luxo e tals, no máximo uma estrada de terra leve, agora a Land Rover Defender é do zaraleo na trilha.
mas a questão aí não é essa e sim se ela aguentaria trilhas ou não! se tem condições para a transposição de obstáculos na trilha!
não parece ter nenhum truqe de filmagem ou gráfico , as árvores demonstram que a pedra realmente está na vertical.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=4U-yFmnu0sY][/ame]
vou postar o video, deu erro....
alguém sabe o que está acontecendo, não consigo postar videos do you tube, coloco a url, mas não carrega!!!!!!!!
quem quiser assistir:
nome do video no you tube:
Range Rover Sport + Land Rover Discovery 3 / LR3 extreme steep climbing (klipdrift off road)