x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Não consegui abrir esse link...

Pólvora, quer dizer que esse negócio da placa é pegadinha mesmo???

Nunca tinha ouvido falar e, como eu disse anteriormente, não duvido mais de nada...hehehe...
    Luiz,
    Eu recebi um e-mail com essa foto em 2001 falando do mesmo assunto que trocavam as placas e coisa e tal. Tenta acessar o link ele tá funcionando.

Citação Postado originalmente por elcio
    isso ai beira o ridiculo.
    Concordo!
    Citação Postado originalmente por elcio
    e ai Polvora, assinante da Dicas-l tbem?
    Eu assino, e ajuda muito

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Ronaldo B.,

Nao ha o cancelamento automatico, faça uma solicitaçao ao DER do cancelamento de ambas as multas com base no art 281. par.unico II.

Nao se esqueça de pedir tb a baixa nos pontos da carteira.

valeu

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dero
    Ronaldo B.,

Nao ha o cancelamento automatico, faça uma solicitaçao ao DER do cancelamento de ambas as multas com base no art 281. par.unico II.

Nao se esqueça de pedir tb a baixa nos pontos da carteira.

valeu
    Dero,

Valeu pela informação !

No Brasil infelizmente existe tanta mudança nas leis que prá quem é leigo no assunto nunca dá prá saber se temos o direito assegurado por uma lei ou se ela já foi mudada....

A minha maior dúvida era se a lei que obriga a notificação da multa em 30 dias ainda é válida.

Então pelo que você escreveu posso entrar com recurso que existe a possibilidade de ter as multas e os pontos cancelados , certo ??

Já entrei com recurso em outra multa e não obtive sucesso (já contei aqui a história de ser multado por andar sem palcas e receber a multa em casa !!!) será que desta vez consigo o cancelamento

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

[]´s

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    1) A minha maior dúvida era se a lei que obriga a notificação da multa em 30 dias ainda é válida.

2) Então pelo que você escreveu posso entrar com recurso que existe a possibilidade de ter as multas e os pontos cancelados , certo ??

3) Já entrei com recurso em outra multa e não obtive sucesso (já contei aqui a história de ser multado por andar sem palcas e receber a multa em casa !!!) será que desta vez consigo o cancelamento

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

[]´s
    1) sim, ver art 281, p.unico II CTB

2) se vc nao tomou conhecimento delas no ato (assinando o tal papel do guarda) nem de outra forma, entao a notificaçao expirou o prazo de emissao=100% certeza
    No requerimento nao precisa fazer muita firula nao, é so citar os nr dos autos de infraçao a serem cancelados e falar q NUNCA recebeu a tal notificaçao (q dira em menos de 30 dias ), citando o art 281....

Aqui é necessario uma observaçao: o seu cadastro no DETRAN TEM q estar com endereço correto, pq se nao eles podem ter mandado no prazo certo para o seu antigo endereço e nesse caso nao da recurso.

3) me fala mais sobre isso, nao to sabendo nao

valeu

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dero

Aqui é necessario uma observaçao: o seu cadastro no DETRAN TEM q estar com endereço correto, pq se nao eles podem ter mandado no prazo certo para o seu antigo endereço e nesse caso nao da recurso.

3) me fala mais sobre isso, nao to sabendo nao

valeu
    Dero,

1) O meu endereço está atualizado sim, tanto é que recebi a notificação do IPVA para pagar em casa.

2) Uma das multas foi por excesso de velocidade na Rodovia Anhanguera, foi com radar fotográfico, mas não fui parado nem recebi nada. A outra foi por ultrapassagem em local proibido, essa o guarda rodoviário me pegou no flagra ..... me parou e assinei a multa, mas não recebi a notificação em casa, o que possibilitaria eu pagar a multa com desconto de 20%, o fato de ter assinado e não ter recebido a notificação, impossibilita que eu ganhe o recurso com base no art 281, p.unico II do CTB ???

3) Essa história de ser multado por andar sem placas e receber a multa em casa (é prá rir mesmo, né !!!) eu comentei no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...multa&start=80

Mias uma vez, obrigado pela sua ajuda e me desculpe se eu estiver abusando da sua boa vontade.

[]´s

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Dero,

1) O meu endereço está atualizado sim, tanto é que recebi a notificação do IPVA para pagar em casa.

2) Uma das multas foi por excesso de velocidade na Rodovia Anhanguera, foi com radar fotográfico, mas não fui parado nem recebi nada. A outra foi por ultrapassagem em local proibido, essa o guarda rodoviário me pegou no flagra ..... me parou e assinei a multa, mas não recebi a notificação em casa, o que possibilitaria eu pagar a multa com desconto de 20%, o fato de ter assinado e não ter recebido a notificação, impossibilita que eu ganhe o recurso com base no art 281, p.unico II do CTB ???

3) Essa história de ser multado por andar sem placas e receber a multa em casa (é prá rir mesmo, né !!!) eu comentei no tópico abaixo:

Mias uma vez, obrigado pela sua ajuda e me desculpe se eu estiver abusando da sua boa vontade.

[]´s

2) A multa q foi assinada nao tem 100% de certeza de ser cancelada pq pode ser entendido pela jari q vc tomou conhecimento no tempo habil, mas como nosso pais é desorganizado (e as vezes ate nos mesmo q nao guardamos as contas pagas/recibos/notas fiscais/etc hehe) entao nao custa nada fazer o recurso das 2 contando q eles nao tenham a original de uma delas assinada hehehe.

3) vou dar uma olhada la e respondo no topico correspondente

valeu

Banido
    Entrada
    03/12/2004

[]´s

Lembrei ! eu inclusive opinei la na epoca, pena q vc ja jogou fora os papeis q provam tudo, mas essa dava uma otima ação no Juizado de Pequenas Causas, inclusive com danos morais (ate R$10.400 = 40 s.m.). pena.

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem