opaaaaaaa se voce leva o estintoR vou levar uma Rede, o Eduardo vai levar isca, vai que tem bastante peixe no riozao perto do atoleiro que o Luiz Claudio ficou, dai vamos pescar e ter peixe assado com omelete
Versão Imprimível
opaaaaaaa se voce leva o estintoR vou levar uma Rede, o Eduardo vai levar isca, vai que tem bastante peixe no riozao perto do atoleiro que o Luiz Claudio ficou, dai vamos pescar e ter peixe assado com omelete
Bom se vai ter peixe a vontade no riozão e vamos perder tempo tirando o jipe do atoleiro acho melhor fazer o peixe na brasa , levo o Espeto ...
ja que vai rolar peixe na brasa e o edu vai levar o espeTo eu levo o Tempero, pq peixe tem que ser temperado né....
bom ate aqui se as Skol do Luiz nao acabaram, vai rolar um peixe na brasa, uma omelete, o Thiago levou o tempeRo eu levo ainda o Roadstar pra gente ouvir uma musiquinha enquanto o jeep do Luiz fica lá atolado e a gente espera o peixe assar.
se vc vai levar o radio eu levo Rio negro e solimoes em fita pra gente ouvir....pq na trilha num deve pegar radio nenhuma......
ah nao!!! entao eu vou levar fita da Sandi e junior em inicio de carreira
PQP . Depois do rango ouvir essas coisas que vcs puseram ae só levando Rock pra desintoxicar ....
Bom, eu vou escutar ROCK com o Edu tomando uma Skol enquanto vocês desatolam o Barão... Mas pra quem vai escutar Rio Negro e Solimões e Sandy e Júnior eu faço questão de levar KAISER...
[]'s...
8) 8) 8)
LC, essa foi a melhor até agora , hehehe ... vc faz questão e eles merecem , por isso vou levar Remédio pra indigestão e dor de cabeça ...
[]...
Vou levar meu irmão que gosta de farra tb...
poxa desse jeito vou ter que arrumar um Onibus daqueles do exercito pra levar a galera...
Como eu não bebo, eu levo um Suco de limão pra mim.........