pqp, se o Luiz Claudio ficar chapado e tombar o Jeep e o Ian levar o oleO eu vou levar uns Ovos e tacar nele (no Luiz, putz mano virou ponto de referencia), pq afinal tombar o Jeep cheio de skol é sacanagem, ja pensou? cerveja derramando?
[]
Versão Imprimível
pqp, se o Luiz Claudio ficar chapado e tombar o Jeep e o Ian levar o oleO eu vou levar uns Ovos e tacar nele (no Luiz, putz mano virou ponto de referencia), pq afinal tombar o Jeep cheio de skol é sacanagem, ja pensou? cerveja derramando?
[]
hi-lift, termica,alicate, embornal, lanternas, som, macaco, off, faca, arma,adaga, abridor, radio, oculos, skol, litrao, ojaneri, isca, açai, iskeiro, oleo, ovos só pra recapItular
E se ainda eu for pra uma trilha +/-, vou ter que levar um Semi-eixo de reserva, pois os do Samurai sao bem fraquinhos, ainda mais para os 31" :-P
e se vc vai levar o semi-eixO eu levo um Ornitorrinco pra fazer companhia na trilha
putz Thiago, se voce levar esse OrnitorrincO, eu levo um Orelhao para chamar a galera, ja que o celular nao pega.
Rapaz, pelo jeito ta ficando dificil ja que a maioria das palavras termina com O. A partir de agora, vamos fazer o seguinte, palavras terminadas em O ao inves de usarmos o O, usaremos a letra anterior ao O para a proxima palavra, quem quiser usar o O pode usar também. Assim a gente nao fica "atolado" !
Como a ultima coisa que levaram foi um Orelhao (puta trambolho, o Mau deve ter bastante espaço no jipe dele! :-P) eu irei levar um Aperitivo para podermos comer juntamente com as cervas ! :-)
aproveitando a lista de suprimentos, hehehe....Citação:
...eu irei levar um Aperitivo para podermos comer juntamente com as cervas!
Como a temperatura esses dias está baixa, vou levar um Vinho pra galera tomar e se esquentar...
Pelo jeito vão ficar bebum e entrar com o jipe no rio , vou levar uma Hélice de reserva ...
Já que estamos falando de ficar bebum, vou levar um Engov pro Nero não ficar de ressaca...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
E pra ficar de olho na bateria enquanto eu tiro o Luiz Claudio do atoleiro com meu Guincho, irei levar um Voltimetro pra checar a voltagem!
Para o caso de dar aquela fome de tanto ver esse pessoal apanhar para desatolar vou levar um Omelete.
Poooo vamo continua o jogo, ja que o kmoretto vai levar o omelete eu acho q ele vai levar alguma coisa para esquentar, e como sei q pode acontecer algum imprecisto com isso eu levo o Extintor vai que pega fogo né....