x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 107 de 107
  • #97



    Não que R$1.500 seja pouco dinheiro, mas tá barato comparado aos preços de SP, em torno de R$2000, R$3000.

    Essa envelopeseucarro.com.br pode até envelopar o seu carro com um vinil que imita fibra de carbono, por módicos R$5.900 !!!

  • #98
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Galera, em qualquer cidade meia boca tem empresas que adesivam frota, painéis, fachadas, etc, é a mesma que vai fazer o serviço no carro.
    Aqui em Cuiabá tem tranquilamente mais de 10 empresas que fazem isso, e olha que é uma capital pequena, cerca de 600.000 hab.

    Tenho certeza que se procurarem melhor acham isso por aí.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #99
    Aí no Rio tem a Tigrinho Envelopamentos. Verifiquem com o JTSa aqui do fórum.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #100
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Galera, em qualquer cidade meia boca tem empresas que adesivam frota, painéis, fachadas, etc, é a mesma que vai fazer o serviço no carro.
    Aqui em Cuiabá tem tranquilamente mais de 10 empresas que fazem isso, e olha que é uma capital pequena, cerca de 600.000 hab.

    Tenho certeza que se procurarem melhor acham isso por aí.

    []'s
    O problema dessas empresas que adesivam frota não vão ter uma atenção diferenciada para fazer o serviço no nosso carro, tomando cuidado ao fazer os cortes com estilete, acabamento nas quinas, etc...
    Eu pelo menos gostaria de uma atenção e detalhamento melhor no trabalho feito no meu carro...

  • #101
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lesk Ver Post
    O problema dessas empresas que adesivam frota não vão ter uma atenção diferenciada para fazer o serviço no nosso carro, tomando cuidado ao fazer os cortes com estilete, acabamento nas quinas, etc...
    Eu pelo menos gostaria de uma atenção e detalhamento melhor no trabalho feito no meu carro...
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #102
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Envelopamento no RIIIO DE JANEEIIIROO..........Se quiser um tratamento diferenciado, é só dar uma boa gorgeta ao "operário" que ele capricha. (no google ainda tem dezenas de envelopadores no Riiooo, é só pesquisar e ligar) www.VinilArt.com.br

  • #103
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa,

    Paulo, em Macaé tem um cara que faz. A empresa dele fica no Visconde. não me lembro o nome da rua, mas para que vem da praça do Rodo, logo depois de contorna-la, é a segunda rua a esquerda.
    Vi uma SW4 feita por esse cara e ficou show.

    Abs,
    Aurélio

  • #104
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post




    NÃO QUERO PLOTAR!!!!

    Plote não é resistente a arranhões!

    Já tentou guache ou aquarela? ? ?

  • #105
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,

    Paulo, em Macaé tem um cara que faz. A empresa dele fica no Visconde. não me lembro o nome da rua, mas para que vem da praça do Rodo, logo depois de contorna-la, é a segunda rua a esquerda.
    Vi uma SW4 feita por esse cara e ficou show.

    Abs,
    Exatamente, Aurelio, é na Rua Getulio Vargas, o nome é Qualificada, tenho visto muitos carros sairem de lá muito show e o material que trabalham é da 3M.

  • #106
    Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Idade
    55
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz na minha, preto fosco Du Point, sem verniz... Arranha um pouco... agora eu resolví fazer a camuflagem... Eu mesmo fiz, por cima do preto fosco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura preta fosca.-f75-camufla-005.jpg   Pintura preta fosca.-f75-camufla-009.jpg   Pintura preta fosca.-f75-camufla-010.jpg   Pintura preta fosca.-f75-camufla-007.jpg  

  • #107
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    Agora duvido que a tinta seja mais resistente do que plotar. A não ser que você vá usar o "bate-pedra".... Se a plotagem for bem feita, de material bom, vai ficar sim muito melhor que qualquer pintura que você faça. Agora, não adianta querer colar papel contact... Ai não vai funcionar mesmo...
    comprei minha Pajerinho TR4 hoje! 2009/2009 preta (não queria preta, mas comprei porque foi a mais conservada que achei).
    49 MKMs
    fotos em breve!

    Acho que vou "envelopar" com adesivo preto-fosco.
    Vale à pena??? www.carropretofosco.com.br
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade