x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HelioGonçalves Ver Post
    Olá Pessoal!

Sou novo aqui, gosto de off-Road, quero comprar um veículo tipo Off-Road, mas para uso na cidade e viagem, desejo saber qual seria a melhor escolha, (Niva, Sportage, Vitara ou Jeep), considerando o valor disponível de +- 20.000,00.
    Léo, nestas respostas vc deve estar achando que tem louco pra todos os lados... e vc tem razão ... fora algumas opiniões mais equilibradas, tivemos uma polarização entre Nivas e Vitaras, coisa "normal"... sou um ex-niveiro (se é que isso existe) que não se enquadra entre os "traumatizados" , tive meu Niva por quase 3 anos e viajei muito, mas "muuuuuuito" mesmo... (sempre com revisões preventivas), nunca tive problemas (e o dono atual tb não tem reclamações) e posso lhe garantir algumas coisas:

O que disseram da dificuldade de encontrar um Niva em bom estado é verdade, no mínimo uma boa revisão em um carro desta idade é imprescindível e se conseguir informações sobre o seu "passado" melhor ainda... o que disseram de encontrar um bom Vitara por menos de 20K é bobagem (com todo o respeito a quem disse )... pelo menos aqui em Sampa... nem a pau . E o espaço interno do vitara realmente - como tb já disseram - é sofrível, o porta malas "não existe".

Nunca tive uma Sportage e não costumo opinar sobre o que "ouvi falar", agora a única coisa que sou convicto é que o Jeep (CJ) não é uma boa para o que vc quer... duvido que alguém discorde disso.

No seu lugar eu juntaria uma "graninha" a mais e pegaria um Suzie de uma mulher ou ainda uma "grana maior" e pegaria uma SUV.

Boa sorte na escolha
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Todos os carro que vc cita , com certeza ja foram be usados , o Vitara mais novo do modelo antido é 97, o Samurai mais novo é 97 , o Niva mais novo é 98 ( Pois 99 é mosca branca ) ,e por ai vai se vc não conhece o ex dono vai comprar dando um tiro no escuro , te falo isso pq sempre que comprei uma jipe usado refiz varias gambiarras! , Minha segurança não tem preço , Milagre qto a preço não existe, lógico que vai variar de estado para estado, um carro vai custar mais em SP e menos no NE , depende da procura! Todos os carro citados tem pelo menos 10 anos de uso , será que seus donos realmente fizeram as revisões preventivas ??? ( tem muita gente que não faz e reclama do carro ! ) , portanto ande com um e outro e tenha a sua opnião , pois o que eu gosto pode não servir para vc!
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem