x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1

Opa

Não sou escoteiro, porem acampar é uma das coisas que mais gosto de fazer... AKi na região da serra e dos campos de cima da serra temos inumeros lugares...
    Para vc's que são de POA tem um lugar otimo.
    Fika no distrito de Vila Oliva, distante 45 kilometros do centro de Caxias,, Lá tem uma colonia de ferias do colegio Anchieta ai de POA.
    Tem rio, mato, alojamento,,, tudo cercado,,,

Fika a sujestão

[ ]'s jipeiros aos escoteiros

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Opa

Não sou escoteiro, porem acampar é uma das coisas que mais gosto de fazer... AKi na região da serra e dos campos de cima da serra temos inumeros lugares...
    Fika no distrito de Vila Oliva, distante 45 kilometros do centro de Caxias,, Lá tem uma colonia de ferias do colegio Anchieta ai de POA.

Fika a sujestão

Fala Márcio!

Pois é, eu sabia da Vila Oliva mas não lembrava o nome.. ótimo lugar também.

[ ]´s ex-alunos do Anchieta
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    13/09/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Opa

Fika a sujestão

Valeu Amigo pela dica será de grande ajuda!!!!!
    É bom ver que a mosquinha do escotismo ainda esta viva dentro de cada um de nós, quando pequenos somos picados por ela e dai pra frente começa a crescer dentro de cada um de nós o espirito aventureiro e desbravador e que em algumas pessoas fica no sangue o resto da vida pois quando chega as 18 anos o que vem a cabeça é comprar um jeep ou pick-up e ir para a aventura na lama e o restoi todos nós sabemos não é............boas caçadas a todos (na palavra de lobinho é boas aventuras)!!!!

Até.....
    Ricki

Usuário
    Entrada
    13/09/2004
    Agradecimentos: 0
    estou vivo!!!! heheheheh

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Ricki Graeff
    estou vivo!!!! heheheheh
    Salve Galera!!!

Pô cara, também já fui lobinho... Pena eu não ter continuado. Era muito mirim, e se não tinha um amiguinho ou primo junto eu não ia... Meu primo desistiu e logo depois eu também. Mas acampar é comigo mesmo! Ao menos 1 ou 2 vezes por ano monto a barraca no mato! Alguns dias atrás estava comentando com um amigo meu, que deveríamos participar dos escoteiros, de alguma forma. Vi na TV uma matéria sobre os escoteiros, não sei onde, peguei pela metade. Lá eles disseram que poderíamos receber instrução, para depois orientar a gurizada. Isso existe mesmo?? Estou na beira dos 30, e não lembro de quase nada, mas como eu poderia ajudar???

[]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Giovani, quer entrar pro GE de Três de Maio? O grupo meio que melou de uns dois anos pra cá, então eu e alguns dos antigos integrantes estamos pensando em reavivar o grupo, dando uma "modernizada" nas atividades também.

Já acampei com o grupo daí de SR umas vezes.. tu deve ter participado com o Isaac ainda ou não?

[ ]´s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Giovani, quer entrar pro GE de Três de Maio? O grupo meio que melou de uns dois anos pra cá, então eu e alguns dos antigos integrantes estamos pensando em reavivar o grupo, dando uma "modernizada" nas atividades também.

Já acampei com o grupo daí de SR umas vezes.. tu deve ter participado com o Isaac ainda ou não?
    Grande Keko!!!

Isaac??? Não conheço. Conheci o Magnus, mas ele já não participa mais... eu acho. O Dr. Dione conheço bem, é jipeiro também. Conhece eles??? Existe mesmo algum curso para os veiáco como eu????

[]'s

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Fala Giovani,

Isaac era o chefe daí, um senhor de idade, acho que era ex-militar, pelo jeito que ele comandava a tropa de piazedo

Magnus não sei, talvez conheça.

Bom, pra participar, tu só tem que frequentar as reuniões do grupo e fazer o registro na UEB, faz junto com os nossos registros, sem stress. Nele vai constar a tua função (chefe/assistente/instrutor) e a experiência escoteira (preliminar/básico/avançado/completo/incompleto), logo tu não precisa te preocupar em fazer curso ou ter formação, pode aprender ali com a gente durante as atividades mesmo, afinal é uma troca de informações, não são só os chefes que estão ali pra ensinar.

A gente sempre está fazendo cursos de nós e amarras, utilização de ferramentas mateiras, acampamento, sobrevivência, primeiros socorros, e também rappel, rafting, trilhas a pé ou de bike, entre outras coisitas mas, tu pode aprender junto ali e passar o conhecimento que tu tiver.. O melhor mesmo são os acampamentos, ali se aprende e se ensina na prática.. principalmente quando chove

Se tiver interesse, vamos agitar alguma coisa.. temos vários projetos pro grupo, mas falta pessoal pra ajudar. Entre os quais estão alguns projetos ambientais, o principal a despoluição de um Lajeado que corta 3DM.. temos alguns planos de tentar "integrar" os jipeiros com os escoteiros.. no último acampamento, em fevereiro, fui junto com o VB, abrindo caminho e carregando as tralhas, enquanto a gurizada ia a pé 8) Foi uma ótima experiência

Já fizemos várias provas e cursos de orientação, agora queremos começar algumas instruções de GPS e noções de topografia, pra ver se a coisa evolui.. a idéia é atrair mais garotada pra participar e mantê-los interessados, pois o grupo ficou meio paradão com a saída de alguns integrantes, e de uns anos pra cá encolheu mais da metade o número de escoteiros.

Como pode ver, idéia tem de monte, o problema é concretizar.. qualquer ajuda sempre é bem-vinda

Qualquer coisa grita!

[ ]´s

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Beleza! Daqui em diante vamos por MP, pra não encher o tópico de assuntos particulares...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem