x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 170
  • #61
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    Pelas fotos as viaturas estao em pessimo estado, entao acho que vai sair barato os lances
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #62
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Pelas fotos as viaturas estao em pessimo estado, entao acho que vai sair barato os lances
    eu acredito que os lotes sairam caríssimos, conforme nos ultimos leiloes...

  • #63
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Edwint, é verdade, revendo meu pensamento, uma vez que os ultimos leiloes sairam muito caro, acredito que mesmo estando ruins as viaturas, vao sair caros os lotes, pois o pessoal é meio louco em se tratando de veiculos militares, Apoiado.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #64
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    eu acredito que os lotes sairam caríssimos, conforme nos ultimos leiloes...
    Tb concordo, mas por outro lado a qtde de REO's que tem para vender é muito grande.....será que tem comprador com bolso para tudo isso??

    []'s

  • #65
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0

    Exército Brasileiro - a instituição de maior credidilidade nacional

    Caro amigo, somente quem não serviu ao Exército pode dizer tamanha bobagem. O Exército está na mídia como a instituição de maior credibilidade nacional. São mais de 500 organizações militares e em cada uma delas as viaturas são manutenidas rigorosamente(manutenção preventiva). Cada viatura tem além de um motorista designado, um militar graduado encarregado de acompanhar a manutenção da viatura(padrinho). Após cada campo/instrução a viatura e lavada e lubrificada. Nas inspeções do escalão superior, são fiscalizadas os livros registros da viatura, equipamentos de segurança, necessidades, etc. Os inspecionadores orientam e até podem sugerir punições a quem não cumpra as orientações. Desvios de conduta são verificados através sindicância e inquérito policial militar(e são julgados com imparcialidade, ao contrário do que muitos acreditam).
    Para chegar aos Btl Logísticos, que são encarregados de fazer a manutenção corretiva(recuperação de motores, repotencialização, etc
    ) as viaturas são autorizadas a sofrerem canibalização(retirada de peças para aproveitamento em outras viaturas), reduzindo os custos de transporte e manutenção e permitindo que outras viaturas permaneçam disponíveis.
    Ao contrário do que se pensa, faltam recursos sim, causando até certa desmotivação, pois se colocam vidas em perigo, quando se utiliza um equipamento tão desgastado.
    Felizmente os militares que estão em missões reais de combate(missão de paz da ONU, apoio às polícias militares/ocupação de favelas, etc ) estão recebendo os equipamentos adequados.
    Para se trabalhar com uma viatura por mais de 20 anos que sofre com motoristas recrutas inexperientes, que batem e causam desgastes desnecessários a Vtr, somente um Exército comprometido e disciplinado.
    Brasil acima de tudo!
    Ricardo.

    Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Aproveitando o topico para chamar atencao quanto ao desleixo / relaxo / falta de vergonha....onde ja se viu deixarem os veiculos chegaRem neste estado de conservacao ? Ninguem olha, fiscaliza, toma nota ? E olha que dinheiro é o que nao falta....SIMPLESMENTE UMA VERGONHA NACIONAL !!!!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    nunca servi, mas sei que na minha cidade natal as vtr mesmo as mais antigas rodam perfeitas, sem fumar nada, seja gasolina ou diesel, e lá até pouco tempo atrás vi rodando willys, bandeirante, jpx, caminhões ford, não sei atualmente...
    já que 61 BIS (SELLLLVAAAAA), pode ter recebido novos equipamentos....
    não sou militar, mas sempre vi as vtrs que rodaram pelo 7 BEC e 61 BIS super bem limpas e conservadas, cheguei a visitar algumas vezes as instalações e sempre vi vtr perfeitas.
    Pode ser um batalhão diferente ... mas sei que o que vai para leilão é porque teoricamente já deu tudo que tinha para dar para o batalhão ou custo ou ficaria diferente de um padrão o que para termos econômicos de manutenção fazem diferença, mesmo que a vtr esteja 100% boa, não é vantajoso manter devido precisar de um estoque de peças apenas para algumas vtr. Quanto mais padronizado for as vtr mais fácil será manter um estoque de peças de reposição, bem como ferramentas, e preparo dos mecânicos e pessoal de apoio além da documentação. Logo quando chegou ao fim um processo de um lote padronizado mesmo que nesse lote tenham vtr boas é interessante ser leiloado afim de obter um novo lote padronizado. Soube de vtrs de outras instituições militares que foram leiloadas com menos de 20 mil km rodados em perfeitos estado. assim como já vi só o caco do chassi só servir para tirar travessas ....

  • #67
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ricardoma Ver Post
    Caro amigo, somente quem não serviu ao Exército pode dizer tamanha bobagem. O Exército está na mídia como a instituição de maior credibilidade nacional. São mais de 500 organizações militares e em cada uma delas as viaturas são manutenidas rigorosamente(manutenção preventiva). Cada viatura tem além de um motorista designado, um militar graduado encarregado de acompanhar a manutenção da viatura(padrinho). Após cada campo/instrução a viatura e lavada e lubrificada. Nas inspeções do escalão superior, são fiscalizadas os livros registros da viatura, equipamentos de segurança, necessidades, etc. Os inspecionadores orientam e até podem sugerir punições a quem não cumpra as orientações. Desvios de conduta são verificados através sindicância e inquérito policial militar(e são julgados com imparcialidade, ao contrário do que muitos acreditam).
    Para chegar aos Btl Logísticos, que são encarregados de fazer a manutenção corretiva(recuperação de motores, repotencialização, etc
    ) as viaturas são autorizadas a sofrerem canibalização(retirada de peças para aproveitamento em outras viaturas), reduzindo os custos de transporte e manutenção e permitindo que outras viaturas permaneçam disponíveis.
    Ao contrário do que se pensa, faltam recursos sim, causando até certa desmotivação, pois se colocam vidas em perigo, quando se utiliza um equipamento tão desgastado.
    Felizmente os militares que estão em missões reais de combate(missão de paz da ONU, apoio às polícias militares/ocupação de favelas, etc ) estão recebendo os equipamentos adequados.
    Para se trabalhar com uma viatura por mais de 20 anos que sofre com motoristas recrutas inexperientes, que batem e causam desgastes desnecessários a Vtr, somente um Exército comprometido e disciplinado.
    Brasil acima de tudo!
    Ricardo.

    O exercito brasileiro está combatendo alguém? Eu nem sabia disso!!

    Aqui no RJ o exército foi coadjuvante. Quem ocupou as favelas foram o BOPE e o CORE. O exército entrou depois quando a barra já estava limpa.
    Se tivessemos mais policiais, acredito que nem precisaríamos do exército, pois a MARINHA veio com os tanques.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #68
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quem ocupou as favelas foram o BOPE e o CORE.
    Essa é a função deles.
    Até onde vi o exercito ou marinha, que seja, só foi acionado para dar apoio na derrubada das barricadas, onde os carros do BOPE não chegavam.
    Tem coisa mais intimidadora que um blindado com uma .50!!

    Me lembro que na ECO 92 quem manteve a "paz" foi o exercito e não a policia.

    []

  • #69
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post

    Tem coisa mais intimidadora que um blindado com uma .50!!

    []
    Tem sim ! Um jeep com dois eixos de REO dianteiros !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #70
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardoma Ver Post
    Caro amigo, somente quem não serviu ao Exército pode dizer tamanha bobagem. O Exército está na mídia como a instituição de maior credibilidade nacional. São mais de 500 organizações militares e em cada uma delas as viaturas são manutenidas rigorosamente(manutenção preventiva). Cada viatura tem além de um motorista designado, um militar graduado encarregado de acompanhar a manutenção da viatura(padrinho). Após cada campo/instrução a viatura e lavada e lubrificada. Nas inspeções do escalão superior, são fiscalizadas os livros registros da viatura, equipamentos de segurança, necessidades, etc. Os inspecionadores orientam e até podem sugerir punições a quem não cumpra as orientações. Desvios de conduta são verificados através sindicância e inquérito policial militar(e são julgados com imparcialidade, ao contrário do que muitos acreditam).
    Para chegar aos Btl Logísticos, que são encarregados de fazer a manutenção corretiva(recuperação de motores, repotencialização, etc
    ) as viaturas são autorizadas a sofrerem canibalização(retirada de peças para aproveitamento em outras viaturas), reduzindo os custos de transporte e manutenção e permitindo que outras viaturas permaneçam disponíveis.
    Ao contrário do que se pensa, faltam recursos sim, causando até certa desmotivação, pois se colocam vidas em perigo, quando se utiliza um equipamento tão desgastado.
    Felizmente os militares que estão em missões reais de combate(missão de paz da ONU, apoio às polícias militares/ocupação de favelas, etc ) estão recebendo os equipamentos adequados.
    Para se trabalhar com uma viatura por mais de 20 anos que sofre com motoristas recrutas inexperientes, que batem e causam desgastes desnecessários a Vtr, somente um Exército comprometido e disciplinado.
    Brasil acima de tudo!
    Ricardo.
    Faço minhas as palavras do amigo: Fui motorista do EB no 37 bimtz em lins. Eu, se achasse minha viatura hje, comprava na hora. Era 1975 mas tava 100%... e ai de mim se nao estivesse...rsrsrs

  • #71

    Debate.

    Calma senhores , nao vamos nos estressar com o nosso Exercito Brasileiro A nossa funçao e comprar as viaturas e colocaloas a rodar Cada um tem sua opniao, porisso que gosto desse forum,Mas acho que toda a indguinaçao de todos, e porque eles deixam as viaturas por muito tempo a esposiçao de chuva e sol,so para depois leiloalas,Se eles nao demoracem muito para isso ,teria veiculos melhores no leilao,Ninguem ta disendo que o nosso EB nao fas manutençao nas viaturas e sim que eles relaxan depois que nao servi mais para eles
    Tambem ja servi, e sei das regras e diciplina, mas a questao e depois do uso o descarte.
    O proposito do topico e os leilao que vao acotecer,Esse mes tem mais um em Curitiba, detalhes esta nas paginas anteriores do topico
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    51
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Calma senhores , nao vamos nos estressar com o nosso Exercito Brasileiro A nossa funçao e comprar as viaturas e colocaloas a rodar Cada um tem sua opniao, porisso que gosto desse forum,Mas acho que toda a indguinaçao de todos, e porque eles deixam as viaturas por muito tempo a esposiçao de chuva e sol,so para depois leiloalas,Se eles nao demoracem muito para isso ,teria veiculos melhores no leilao,Ninguem ta disendo que o nosso EB nao fas manutençao nas viaturas e sim que eles relaxan depois que nao servi mais para eles
    Tambem ja servi, e sei das regras e diciplina, mas a questao e depois do uso o descarte.
    O proposito do topico e os leilao que vao acotecer,Esse mes tem mais um em Curitiba, detalhes esta nas paginas anteriores do topico
    Tem algum site que a gente possa ver fotos e os veículos de Curitiba??? Site do leiloeiro por exemplo??? Mandei um e=mail pro endereço ali, mas ninguem respondeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Niva no Exército Brasileiro
      Por reginaldojf no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/05/2014, 15:33
    2. Leilão de viaturas do exercito 27/09/2012
      Por widel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2012, 15:24
    3. jeeps no Exército Brasileiro
      Por folgado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/11/2007, 23:54
    4. Leilão de 05 ( Viaturas Jeep CJ5, 1/4 Ton Exército )
      Por Diones Hartmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/09/2004, 09:13
    5. Leilões do Exército em Minas
      Por Madruga no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/01/2004, 12:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade