x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    Faça sua própria máquina de solda




    All..

    Achei isso na net, não sei se funciona, se alguem quiser se aventurar segue o anexo..
    Arquivos Anexos
    =======
    Wilson

  • #2
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    All..

    Achei isso na net, não sei se funciona, se alguem quiser se aventurar segue o anexo..

    Interesante, mas vai saber é melhor esperar alguem servir de cobaia, heheh, pois um choque não é muito bom não........... Se alguem conseguir posta ai o resultado heheheh........
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    muito massa , se alguem fizer posta o resultado ai...

  • #4
    bem! continuo interessado nos resultados! mas não me proponho a fazer isso nem f%$¨$#!!!!

  • #5
    Gente
    Isso é perigoso, essa máquina não isola a rede!
    A vida vale bem mais os 300 reais que você vai economizar comprando uma máquina nova.

  • #6
    Senhores,

    Embora minha profissão seja de administrador de redes, também sou técnico em eletroeletrônica. O dispositivo citado pode até funcionar, por tratar-se do princípio da eletrólise, porém, fazer isto com pilhas é uma coisa, já com essa "gambiarra" conectada à rede elétrica é outra, BEM mais perigosa. Como o amigo Diegot comentou, acho que nossas vidas valem bem mais que os R$ 300 de uma máquina de solda...
    Não recomendo o teste desta montagem! Segurança acima de tudo.

    Um abraço!

  • #7
    parece propaganda da herbalife... promete maravilhas mas daí a funcionar eu prefiro não servir de cobaia...

  • #8
    ja vi camioneiro fazendo solda com as baterias em 24V, e funcionou! mas essa gambiarra ai... ta mais pra bomba...
    []'s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu acredito que uma bateria de caminhão usada e um alternador ligado no carro alimentando a bateria funcione melhor que isso aí.
    Viram a foto das soldas? Que coisa mal feita!
    Já pensaram nisso?

    - Diminui a amperagem pra mim? Ops! Não dá! Tem sal demais... Joga fora e bota mais sal!

    O barato sai caro...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/04/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    HEehe, Tenho uma maquina de solda , mais isso ai eu nao arrisco nao!!!

    Eu tinha um professor de fisica que acendeu uma lampada em que os fios só fechavam contato quando era jogado sal na agua. Dai a energia da tomada chegava até a lampada. E se acrecentace agua, a mistura ficava fraca e parava a conduçao de energia!!!

    Mas fico imaginando como deve esquentar esse negocio!!! Nao indicaria usar um balde de plastico!!!!

    No mundo de Bigman

    O barato sai caro!!!

  • #11
    Nossa, não sei o que é pior: alguém dizer que isso serve como máquina de solda ou o texto justificando. O melhor mesmo é o "individado" lá no meio... quase caí de costas!

    É aquela velha história: amarrar o farol de milha com barbante funciona? Claro que funciona. É aceitável? Só em emergências. É uma solução definitiva? Lógico que não, a não ser que você queira ter um farol "no ritmo do carnaval", que fica sambando pra tudo que é lado.

    A propósito, já que o assunto é máquina de solda: a Gurgel ferramentas tava fazendo uma promoção de máquinas de solda da Bambozzi de 250A (CA). Pra quem quer uma máquina de solda relativamente potente e com um investimento pequeno, essa é uma boa pedida!

    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Idade
    48
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    EU já fiz uma vez e posso dizer q realmente funciona....faria outra vez se for preciso.


    Mas não estou incentivando ninguem a fazer!


    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade