Powered by vBulletin

Faça sua própria máquina de solda

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/02/2013, 11:13
    delima
    Olha gente ja vi uma gambiarra dessa funcionando e digo funcionou muito bem fez oque era pra ser feito, só que digo uma coisa isso é para pura emergencia quando vc se encontra naquela situação longe de cidade ou recursos, foi o meu caso eu administrava uma fazenda em douradina divisa com o matogrosso e um dos tratores deu problema chamamos o mecanico e ele foi levando suas ferramentas inclusive uma pequena maq. de solda e tinhamos algumas soldas a fazer no parachoque de um trator e aconteceu que a maquina de solda dele queimou impedindo o conserto no trator, rapidamente ele pediu um um balde um pouco de sal e resistencia de chuveiro coisa que tinhamos alguma queimadas, sei que o esquema foi diferente ele fez uma ligação estranha na resistencia ligando o fio terra e a rede colocou dentro do balde pos agua e sal, ligou e soldou tranquilamente o parachoque do trator, os cabos ele usou o da maquina dele que tinha pifado! mas isso foi feito por um profissional na cambiarra rsrsrsr não recomendo para qualquer um não, forte abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:15.