Sábado dia 20 de Novembro, na festa em comemoração ao aniversário da Bruna esposa do Marcelo, ocorreu um fato muito estranho, terminado o primeiro copo de canelinha, fui Incumbido de reabastecer a galera, chegando à cozinha, tive uma grande surpresa, a garrafa de canelinha tinha sumido!!!!!
então avisei o pessoal sobre o acontecido, e começamos as buscas, no princípio todos acreditavam q ela estaria na geladeira(por isso as 572 pessoas abriram a geladeira umas 2487 vezes).
depois acreditamos q um grupo de adolecentes teria pegado, então fizemos uma revista geral na meninada!!
eu precisei abandonar a festa, então não sei o q se sucedeu após a minha saída, mas ouvi dizer q o Escória mergulhou na piscina pra ver se a garrafa não teria caido por engano na mesma!!!
[]'s querendo saber quem foi o miserável q encheu o caneco sozinho!!
Acredito que realmente fatos estranhos aconteceram nesta noite !!!
Estava em Itapecerica da Serra nesta noite, nas proximidades da Trilha do Verde, e testemunhei objetos voadores com luzes estranhas. Tais objetos procedentes da região de Cotia, no meu ponto de vista, podem ser considerados OVNIs, reforçando as suspeitas de que o Nived é na verdade um ET e abandonou a festa levando a Canelinha que ele mesmo levou para a festa. A canelinha na verdade é um poderoso composto químico trazido ao planeta Terra pelos companheiros intergaláticos do Nived com o objetivo de exterminar a raça humana através de falhas no funcionamento das funções hepáticas. O motivo pelo qual tal composto químico teve sua distribuição suspendida pelos superiores de Nived ainda são desconhecidos...
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA ESCONDIDA NUM JIPE RUSSO....
Considerações finais:
1 - É evidente a semelhança física entre o nosso camarada Nived e o ALF, o ETeimoso;
2 - Se todos foram revistados e houve uma busca no local, o composto químico só pode ter sido levado por alguém que se ausentou do local pouco depois do desaparecimento;
3 - A única vítima que se tem conhecimento é o Nero - que encontra-se atualmente com um elevado nível de degradação do fígado, ficando tal fato evidente na quantidade de "ressacas" que ele tem por semana.
Cara essa Canelinha é boa pra kct. Aqui em BH não se encontra fácil. Alguém tem o tel da fábrica ou alguma dica de como conseguir?
[]'s
Leo,
Seguinte, no dia 03 de dezembro haverá uma festa na serra da cantareira regada a muita pinga canelinha e todos os mineiros e cariocas estão convidados*
* Os mineiros e cariocas que irão correr no dia 04.
[]
Será que esta CANELINHA é uma que produzida aqui em santa felicidade?????- Curitiba, pois a da qui já é um ponto famoso na trilha do lixão o famoso Bar da Canelinha com uns pasteis esperto da tia...
Cara se foi realmente aquela mulecada que sumiu com a garrafa toda, eu só queria velos no domingo. Como é que eles levantaram da cama...
Eu iria dar muita risada, mais ou memos como minha esposa faz comigo no dia seguinte da farra.
Eu acho que a garrafa deve estar naquele terreno em frente a casa, do outro lado da rua...
Minha teoria é que a molecada ficou bebendo ali, atrás do lugar que eu parei o Corolla, e depois se livraram da "prova do crime" jogando-a nesse terreno...
Assim que cheguei em casa e parei o Corolla na garagem, vi que o pára-lama direito estava bem amassado (afundado), tinha alguns riscos e o retrovisor estava dobrado pra dentro...Sinal que foi lá que eles ficaram...
Da próxima vez, o Nived e o Leri vão ter que levar dois seguranças armados pra tomar conta da Canelinha...Afinal, tirando um ou dois goles naquele primeiro (e único) copo, fiquei na só na vontade!!!
[]'s torcendo pra aparecer uma canelinha quinta no Ibira...
Minha teoria é que a molecada ficou bebendo ali, atrás do lugar que eu parei o Corolla, e depois se livraram da "prova do crime" jogando-a nesse terreno...
Assim que cheguei em casa e parei o Corolla na garagem, vi que o pára-lama direito estava bem amassado (afundado), tinha alguns riscos e o retrovisor estava dobrado pra dentro...Sinal que foi lá que eles ficaram...
[]'s torcendo pra aparecer uma canelinha quinta no Ibira...
Puta desculpa de bêbado... Bebeu todas, bateu o Corolla e falou q foi a molecada q amassou !!!
Eu aposto q foram os bacês que tomaram...
Marcelo, não notou nenhum comportamento estranho neles?