x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Como importar veículo em Santa Helena-Venezuela




    Galera é o seguinte:

    Sei que este fórum é dedicado aos 4x4 off-road, porém vaguei horas na internet e não achei fórum para o tipo de carro que procuro!

    No caso, estou louco pra comprar um Camaro, 1968 ou 1969.

    Andei pesquisando tb que não é possível importar carro usado, mas uns dizem que podem carros com mais de 30 anos! e num sei o q lá!

    Queria saber qual é a forma real desta operação!

    E se alguem poder me indicar um fórum na qual é referente a este assunto. fico grato!

    O carro encontra-se ou pelo menos devo encontrar na cidade de Santa Helena "del Urái" (algo assim) na Venezuela, fonteira com Pacaraima-Roraima, cidade vizinha de Boa Vista. Eu moro em Manaus! e pra ir lá é rapidinho!


    Alguem que esteja disposto a me ajudar! fico no aguardo, mesmo que o fórum seja relacionado a outro tipo de carro!

    Mas o assunto é válido para qualquer tipo de carro, relacionando a importação!

    Obrigado!

  • #2

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    É Santa Elena de Uairén.

    Já vi uns camaros velhos por lá, mas não tem muitas opções de carro antigo não.

    Sobre a importação, muito se fala, falam da lei que permite, falam da burocracia mas no final das contas nunca vi ninguem fazer sem dispensar uma boa grana com taxas, impostos, etc...

    []'s

  • #4
    a lei permite veiculos com mais de 30 anos, mais para colecionador, ou seja, o carro tem q estar perfeito e TODO original para receber placa preta e os valores.....ve o preço do carro, vai sair pelomenos duas vezes mais q o valor dele.....se é perto para vc, tenta comprar ele e manter a placa de la mesmo.....rs meu tio faz isso com um polo 1.2tdi dele, como aki é proibido carro de passeio diesel, ele comprou no uruguai, no nome dele, usando endereço de um amigo de la, e cada vez q o carro passa a fronteira, ganha uma permição de turista valida por 6 meses pro carro, como ele mora perto da fronteira, de 6 em 6 meses ele cruza a fronteira, passa o dia fora e volta, dai ganha outro visto pro carro

  • #5
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Pesquisa nesse Forum, quem sabe la eles te ajudam:

    http://www.topmark.com.br/forum/index.php

    [].
    Duda, o endereço não está ativo. Se você tiver outros sites com as regras, também gostaria de saber. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade