Pessoal...
lendo aqui mesmo no forum, seguindo a dica de um dos nossos colegas, acabo de receber cotação de seguro para minha viatura, ta certo é só contra terceiros mas para quem tem uma viatura antiga como a minha, ja é uma mao na roda
Não achei caro, e tem serviços de guincho incluso.
me vi na obrigação de divulgar isso
nao sei se e de conhecimento, mas ta na rede agora!!!
espero ajudar.
Abraços
hoje tem uma opção, uma operadora de rastreamento se nao encontrar o carro lhe paga 15 mil no caso. melhor do que nada!!! segue a copia do orçamento da seguradora.
Prezado
É com satisfação que recebemos seu contato interessado em conhecer detalhes sobre o seguro de terceiros para seu 4x4. Este seguro dará cobertura em caso de acidente onde você seja culpado, garantindo o reparo no veículo do terceiro até o valor da garantia contratada. Além desta cobertura também oferece o serviço de Assistência 24 horas em caso de colisão, pane elétrica ou mecânica no veículo segurado com o auxílio de reboque, mecânico ou eletricista. A Assistência 24 horas também é extensiva à residência, oferecendo serviço de eletricista, encanador, chaveiro e reparo de eletrodomésticos. Os valores do seguro independem do ano do veículo e a contratação pode ser para qualquer ano de fabricação desde que se encontre em bom estado de conservação.
Este seguro está garantido pela ALFA seguradora. Fazem parte do mesmo grupo, a rede de Hotéis Transamérica, a rádio Transamérica e o Banco Alfa, dentre outras empresas. Seu proprietário Aluísio Faria era proprietário do Banco Real e da seguradora Real. O grupo Alfa pode ser conhecido no site http://www.alfanet.com.br e a corretora Arizza no site http://www.arizzaseguros.com.br.
Além do baixo custo, outra vantagem deste seguro, é que a seguradora está ciente que estes carros podem ser usados em trilhas e/ou competições. A única restrição é que não há cobertura se o acidente ou pane ocorrer nestas condições. Apesar disto, o carro pode ter qualquer
modificação (suspensão, pneus, motor, lataria, etc), desde que esteja em bom estado de conservação, coisa que outras seguradoras não permitem. Por outro lado, como o seguro é para terceiros não há custo com franquias.
Opção 1
Danos Materiais - R$ 30.000,00
Danos Corporais - R$ 30.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 200km)
A vista - R$ 548,83
4 x R$ 137,20
Opção 2
Danos Materiais - R$ 50.000,00
Danos Corporais - R$ 50.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 200km)
A vista - R$ 608,29
4 x R$ 152,08
Opção 3
Danos Materiais - R$ 100.000,00
Danos Corporais - R$ 100.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 200km)
A vista - R$ 747,12
4 x R$ 186,78
Opção 4
Danos Materiais - R$ 100.000,00
Danos Corporais - R$ 100.000,00
APP (acidentes pessoais de passageiros) - R$ 5.000,00
Assistência 24 Horas (Quantidade ilimitada de atendimentos e reboque por 400km)
Muito interessante essa opção do seguro e do rastreamento.Vc. sabe qual é a empresa de rastreamento que vc. citou?
abraço,
Octavio
Grande Otavio...
Segue abaixo quem da a garantia de compra.... Carsystem...
tirei esse texto da pagina deles...
Porem ja me falaram que se eles encontrarem a porquinha do amortecedor do seu carro e provarem que é seu, ele s alegam que encontraram e nao pagam....
ENTENDIDO????
Abraços
Proteção Plus
Compromisso assumido em caso de Roubo
A CARSYSTEM confia tanto em seus equipamentos que lançou a Proteção Plus, o pacto de compra de documentos que te deixa muito mais tranquilo em caso de roubo.
Confira o Valor Limite:
Motos: até R$10.000,00*
Carros e utilitários : até R$30.000,00*
(*limites para compra de direitos - conforme contrato)
alguem aqui tem experiência de ter e precisou USAR este seguro da Arizza/Alfa?
Seria bom postarem depoimentos atuais de quem precisou usar...
Os depoimentos antigos (uns 4/5 anos atras) ja existem... falta experiencias novas,
ja que os atendimentos podem melhorar ou piorar e como clientes devemos
sempre nos comunicar sobre os fatos se foram bem resolvidos ou não.