Fala Ramiro , do jeito que vc gosta de adaptações com certeza vai pegar a C10 , na Cheroka vc não vai poder mexer muito e se não tem o que mexer ... , perde a graça ...Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]s ...
Versão Imprimível
Fala Ramiro , do jeito que vc gosta de adaptações com certeza vai pegar a C10 , na Cheroka vc não vai poder mexer muito e se não tem o que mexer ... , perde a graça ...Citação:
[]s ...
Fala Edu!
Pois é...mas tem outra$ coisinha$...
Justamente por gostar de adaptações, sei quanta grana vai embora na brincadeira.
Estava fazendo umas continhas:
Motor 4.1 mpfi completo: 1.500,00
Câmbio automático Omega: 1.800,00
Diferencial Dana 60 Silverado: 1.000,00
Agregado C20 moderna Completo(susp e freios): 1.500,00
Direção hidraulica C20: 750,00
Servo freio/ cilindro mestre novo C20: 300,00
Radiador: 300,00
Miudezas(Mangueiras, filtros, coxins, buchas, etc): 500,00
M.O./torneiro: 1000,00
Só ai foram: 8.650,00 LT$. Sem contabilizar a C-10!
Mas andar em uma C-10 76 c/ banco inteiriço, cambio na coluna de direção c/ mecanica moderna e cambio aut, não tem preço! 8)
mas tem um custo elevado... :?
Pô Ramiro, se eu fosse você encararia essa C-10!!!Citação:
Adoro carros antigos e ja faz um tempo que eu só fico de olho numas C10 bagaçadas pra reformar e deixá-la lindona. Ainda não tinha pensado em qual o Powertrain ideal para ela, mas você acabou de dar a melhor solução :idea: 4.1+Câmbio aut. na coluna
[]'s torcendo para ver a C10 76 na sua mão
Pinhal,
O melhor de tudo é que essa C-10 está absolutamente impecável de lata, nenhum ponto de ferrugem, e o interior tb está irretocável. Tem o manual, chave reserva e n.f. de compra! A única coisa que precisa ser feito é a madeira do assoalho da caçamba, que está muito emvelhecida, mas acho que isso deve ser fácil.
O problema é que o cara tá pedindo caro! Ele quer 10.800...
E na minha opinião, só vale a pena fazer este tipo de coisas em um carro zerado.
Vc podia fazer como o cara que comprou minha Silverado batida,
ele montou uma Boca-de-sapo em cima do chassi, ja com motor, cambio, suspenção modernos ja no lugar,
So não sei como ele consegiu legalizar, pq a Silverado ja tava baixada.
Palio Weekenf Stile 2000 para o Dia-a-Dia e para viagens
Opala Diplomata 1986 - para ter prazer no asfalto
Hehe eu tenho um opala tb, so que eh em sociedade cm mais 5 caras.
estamos preparando pra arrancadas, era uma diplomata 88 coupe.
Ta com motor vortec 4.3 e blower.
Eu tenho só o meu jeep que ainda tá em reformas. Pra rebocar ele uso uma Pick up strada
O meu é todo original, com 60.000 KmCitação:
Postado originalmente por Klendatu
Cinza saia e blusa
[]'s
Ramiro, sou suspeito pra falar de carros antigos pois sou simplesmente apaixonado por eles.......Citação:
Pelo que você falou esse C10 tá zerada, a única coisa que você quer fazer e colocar uma mecânica moderna?! Se ele for da cor que você quer e você quiser preservar o interior e todos os outros detalhes originais, então acho que vale apena, 10.800 tá meio puxado, mas não é tão fácil vender um carro desses, e com dinheiro na mão dá pra negociar bem esse preço.
Agora....... se você tiver pensando em pegar essa C10, pintar de outra cor, trocar o interior e tirar os detalhes originais, então acho mais fácil você achar uma C10 bagaçada e reformar ela intaira, do jeito que você quer!!!!
Lembre-se que um carro desses não é tão fácil de se vender depois, além disso, depois de deixar a C10 do jeitinho que você quer já vai ter gasto mais de 20.000 na brincadeira, e isso é difícil recuparar na venda...... mas, como você mesmo disse, não tem preço ter numa caranga que você sempre sonhou :D :D :D
Particularmente acho que essa C10 ficaria muito legal do jeito que você descreveu e se tivesse recurso$ disponíveis, tocaria o projeto.
Caso resolva encarar a C10 e precisar de uma forcinha pra dar um trampo na máquina, é só falar.
Se tiver fotos da C10 manda no meu e-mail para não me matar de curiosidade.
[]'s de um ex-proprietário de um Maverick Super Luxo V8
Bem alem do JPX(MWM2.8/Dana44) que uso para estrada, trilhas e viagens, tenho um Javali(MWM229T/Caixa e Dif. de Bandeirantes) e o meu verdadeiro amor a minha Puma GTB S1(alterada), ate pouco tempo tinha tambem um Jeep 1942 todo original que esta com os meus pais agora.
um abraço
Marcelo
(sonhando em montar uma replica de um Shelby Cobra)
Fala Marcelo , sou fã do GTB pra KCT , esse foi um carro esportivo que deu certo , motor de opala 6 canecos num carro leve , relação peso potência excelente e aerodinâmica pro carro não sair voando , já consegui por quase 200 km/h num que o meu primo tinha , que saudades dessa fera ...
[]s...