Meu outro carro:
Versão Imprimível
Meu outro carro:
Eu tenho uma courrier 98 completissima pq rodar com um jipe em Sao Paulo todo dia e ainda mais eu q rodo em media 2mil km mes (descontando os FDS q ai grande parte vou de Samuka ) naum existe a minima condiçao de sustentar gasolina e manutençao !!!!
Corsa Sedan (prata pra variar)
Sedan, adoro sedans, mas um corsa?Citação:
Postado originalmente por ronairy
To tentando imaginar vc num corsa, deve parecer um kinder ovo com surpresa desagradavel. :lol:
[]'s
Olha quem tá falando :!:
Vc no snake parece uma caixa de sabão em pó OMO com rodinhas :lol:
Corrigindo, Caixa de sabão em pó Hétero (omo é coisa de bibinha) cabeluda com rodinhas. :lol:Citação:
Postado originalmente por ronairy
[]'s
Sou do time que só anda de jeep... O Porcão era meu unico veiculo,,, Infelizmente e temporariamente só ando de Mercedão tb...
O que restou do porcão foi isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8665
Assim que possivel terei outro Jeep,,,
Tenho um uno 1.0 que na cidade atende as minhas necessidades, é radar e pardal para todo lado o máximo que se dá para andar com ele é 80km/h então para que
um carro mais potente para a cidade.
Olá Galeraaaaaaa, esse é meu circo heheheheh qria saber como faço o meu album jah tentei mas naum consegui entaum vai aki as criançasss...
O começo...
- Lada Samara (nem td é perfeito, aprendi um pouco de mecanica com ele pois todo dia ficava a pé)
- Lada Niva ( ñ tinha aprendido ainda com o primeiro me ferrei d novo)
- Saveiro (comecei a gostar das pick ups)
- Gol Gts
- Logus ( tuning hehehe ficou show ) :lol:
- Kadett GSI (comecei a gostar da Chevrolet)
- S10 Cab. Simples (4.3 V6) (2 batidas e um PT foi o 1° carro zero :lol:)
- Kawasaki ZX-9 (ñ beijei o chão juro)
- Dakota estendida... 2° zera (muita mais muita saudade)
- CBR 1000 F (essa bjei rolei e td mais no asfalto do lado da praia 30 dias de cama, culpa da Garupa Ktia - Essa tal de Ktiaça naum presta em duas rodas) :shock:
- Alfa Romeo 145 quadrifoglio...(ñ sei andar mais de carro baixo 2 pneus em 2 meses).
- S10 est. (blz pick-up de novo hehehehe)
- Ranger (comecei a odiar a ford)
- Yz 125
- heheheheheheheh eo 1° 4x4 SARGENTO HEHEHEHE CJ3A 1953 HAUAHAUA BOM D MAISSSSSSSSS
Qrendo uma Strike ou uma HPE faltando latinhas mas muitas latinhas... tah bom tb ...
Marea Weekend...Antes turbo, agora ando de 2.0 20v...Essa tá avenda pra virar cherokee, alguém se habilita? Eita, nas horas vagas Grand Cheroka 99 do pai...3 com o litro na cidade e 5 na estrada, sem choro...
Bom só tenho meu Jeep Willys mesmo (Verdão 66), mesmo porque dos 08 carros que eu já tive na minha vida 04 foram 4X4, sendo 03 jeep's e 01 Samurai(só troquei meu Jeep pelo Samurai porque minha esposa engravidou e nosso Jeep era muito alto para ela subir), so que eu e minha esposa(sou um cara de sorte minha esposa adora Jeep também) não nos adaptamos com o Samurai, troquei por um Tempra 97 completo(bancos e espelhos eletricos, uma nojera :oops: ) nasceu a nossa filhota, não aguentamos e trocamos pelo Verdão, nosso carro de viagens, paseios, trabalho, como li em algum lugar que não lembro - Jeep, simplesmente um carro para dar uma volta na quadra ou ao mundo!- nossa acho q me empolguei.
So quiz expressar a paixão pela esta marca e este carro!!!
Em breve colocarei fotos do Verdão na Frota 4X4
olá a todos. além do vitara, tenho uma saveiro 94 ( de estimação), com 230 000 km originais. está com a suspensão levantada com molas e amortecedores especiais e semi eixos e bandejas de santana para compensar a altura. fiz isso porque o caminho para o sítio é difícil. carros normais encalham no "facão" da estradinha de terra.
tenho tambem outro carro, só que em cima de cavaletes. é um vw tl 1600 com 70 000km, único dono, originalíssimo e impecável. fazem 5 anos que não sai da garagem. é herança do meu pai.