x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 239
  • #49



    Qual a caracteristica dessa nighbreaker?

  • #50
    Valeu Jera,
    eu sempre quis saber a diferença real dos xenon comuns(azuis ou brancos, feios, na cara da gente, ofuscantes e do mal) e dos xenon de alguns carros mais caros. Tecnologia em função do conforto e da melhoria da dirigibilidade. Simples.

    PS: o C4 Pallas é muito lindo, cara. Acho estranho os vícios de mercado que fazem com que o Corola seja mais vendido que o C4 e o Civic, não que o Corola não seja um carro fantástico tbm. Mas esses dois carros tem um toque a mais.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Duda Sousa Ver Post
    PS: o C4 Pallas é muito lindo, cara. Acho estranho os vícios de mercado que fazem com que o Corola seja mais vendido que o C4 e o Civic, não que o Corola não seja um carro fantástico tbm. Mas esses dois carros tem um toque a mais.
    Faça um test-drive num Corola ou num Civic e depois C4 ou Grand Picasso. Os franceses têm sem dúvida um toque a mais, tudo de bom em equipamentos, mas é só pegar uma estrada um pouco pior que parecem que vão se desmanchar. Ou então ande um Corala ou Civic com uns 3 anos de uso, pode ser até um taxi e depois ande em qualquer desses franceses que você vai entender porque ninguém quer...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #52
    Pessoal, o que acontece nesse tópico é o mesmo que no outro tópico que tem um cara que vende kits baratinhos pra suspensão de Ranger. Segundo ele os seus clientes estão satisfeitos e que então seus produtos são bons produtos.

    Nada como um fórum como esse pra colocar as coisa nos seus devidos lugares...

    Com relação ao Xenon, existem lâmpadas que foram feitas para substituir diretamente as originais mesmo que o bloco ótico ou refletor não tenha o anteparo assim com lâmpasdas que foram feitas para refletores com anteparo. Acontece que muita gente usa o preço como critério mais importate na hora da compra. Se a escolha for feita com critério, começando pela temperatiura de cor que acretido não deva ser que 6000K, o Xenom vai melhorar a muito a iluminação sem atrapalhar niguem.

    PS.: Temperatuira acima de 6000K é pra que quer aparecer!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #53
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

    Com relação ao Xenon, existem lâmpadas que foram feitas para substituir diretamente as originais mesmo que o bloco ótico ou refletor não tenha o anteparo assim com lâmpasdas que foram feitas para refletores com anteparo. Acontece que muita gente usa o preço como critério mais importate na hora da compra. Se a escolha for feita com critério, começando pela temperatiura de cor que acretido não deva ser que 6000K, o Xenom vai melhorar a muito a iluminação sem atrapalhar niguem.
    walter,

    nesse ponto eu discordo de vc. dps de mt pesquisa eu e um amigo usamos duas das marcas consideradas "top" no brasil.....a PWL e a K2. eu na ranger e ele num punto.
    pagamos cerca de 4x mais caro no kit xenon do que esses chineses, mas dps de um tempo olhando os kits mais baratos, vimos que tudo é a mesma coisa....olhando os cabos e reatores não se percebe nenhuma diferença. os reatores e cabos parecem os mesmos só que com adesivos de diferentes marcas....
    e os bi-xenon h4, ja perguntei em varios foruns e TODOS me responderam que tem problemas com a luz alta.....é mt alta e o foco se desloca para direita ou para esquerda.

    agora.....os farois de dupla parabola, a maioria fica bom com xenon, mesmo nao sendo com projetor, basta uma boa regulagem que a luz nao atrapalha mt os outros. mas tem uns tb que nao sei se é falta de regulagem ou a marca do xenon que atrapalham mt. por ex: o fiat stilo...ja vi varios com xenon que nao atrapalham quem vem no sentido contrario.

  • #54
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Qual a caracteristica dessa nighbreaker?
    http://www.osram.com.br/produtos/aut...t_breaker.html

    é meio dificil acreditar em 90% mais luz, mas um pouco melhor que a original deve ser.

  • #55
    Walter,
    coloquei xenon na minha hilux srv, acreditando que ficaria como da range rover q dirijo. Foi uma decepcao, na tem luz alta!!! ilumina qq coisa menos p/ frente. O bixenos foi colocado na concessionaria! Quanto aos franceses, concordo 100% , frances eh bom pra queijo e vinho e mulher! carro nem pensar! A unica marca q prestou la, era a bugatti que tem nome italiano e agora e de alemao!

  • #56
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Walter,
    coloquei xenon na minha hilux srv, acreditando que ficaria como da range rover q dirijo. Foi uma decepcao, na tem luz alta!!! ilumina qq coisa menos p/ frente. O bixenos foi colocado na concessionaria! Quanto aos franceses, concordo 100% , frances eh bom pra queijo e vinho e mulher! carro nem pensar! A unica marca q prestou la, era a bugatti que tem nome italiano e agora e de alemao!
    Um amigo também colocou na Hilux SRV dele inclusive nos auxiliares. Outro dia viajamos juntos e como ele rebocava uma lancha fui atráz toda a viagem. Tirando o fato da luz 12000K (achei o efeito péssimo) o que fazia que toda a sinalização da estrada ficassem roxa me pareceu que a iluminação estava correta e quando ele colocava o farol alto iluminava pra KCT. Ele também jura que ficou muito melhor que com as originais...

    O meu faról ficou parecendo um vela perto do dele...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #57
    Temos na pajero full as que foram retiradas da pajero sport.
    O que acontece é que nas H-4 bixnon, algumas lampadas vem com um anteparo metalico para funcionar exatamnte igual as lampadas originais. Como isso é um acessorio, alguns kis nãoi possuem ou então na hora de instalar, o instalador ou o dono simplesmente ignora ou não sabe o real motivo da pecinha de metal. Posso dizer que o xenon tanto na pajero sport( não tem um anteparo no proprio farol, utilizamos o da lampada/0, como na full(possue um anteparo no farol), a eficiencia de iluminação mlhorou uns 200%, tanto no baixo, como principalmente no farol alto...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #58
    Um detalhe que ninguém ainda comentou é o efeito do contraste ou acuidade visual proporcionada pela luz da lâmpada Xenon em relação a luz da lâmpada comum.
    Assim como o exemplo da iluminação pública que vem abandonado as lâmpadas a vapor de mercúrio em favor da vapor de sódio. A primeira proporciona um ótima definição de cores enquanto a segunda que é pécima na definição das cores mas aumenta muito o contrate e acuidade visual...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #59
    Acho que a maioria "tá chovendo no molhado". Uma lampada mais moderna e mais cara TEM que iluminar melhor, senão não teria razão para existir.

    Acho que o principal é o que tem que ser feito para que ela funcione corretamente nos farois atuais , se é que é possivel.

    Basta atravessar um tunel atras de um carro com uma lampada destas adaptada que vera ela iluminando todas as laterais e até o teto do tunel, ou seja "desperdiça" lumens pra todo lado, que so a viabiliza pelo excesso de lumens produzidos. A maior consequencia disto é o ofuscamento dos outros motoristas.

    Se todos adaptarem estas lampadas como vem sendo feito ninguem mais conseguira viajar a noite sob chuva em pistas de mão dupla; até nas cidades com a iluminação publica tem atrapalhado.

    Continuo com vontade de jogar pedras nestes farois

    Abs

  • #60
    Esse lance de ofuscar depende muito do conjunto óptico (lâmpada + farol) se a lâmpada for exatamente a especificada para o veículo e seu fabricante não for xing ling, elas jamais vão fugir da especificação original do veículo.

    O que acontece muito é:

    - Colocam lâmpadas xing ling achando que estão colocando algo decente, que não respeitam a geometria original dos faróis o com filamentos em ângulos menores que o da lâmpada osram / philips / GE;

    - Além de lâmpadas ruins, colocam em faróis completamente desregulados, que não demonstravam antes pois utilizavam lâmpadas que produziam pouca iluminação;

    Como costumam falar aqui no Forum, não existe almoço grátis, se quer colocar xenon não vá achando que um kit de R$ 300,00 ou R$ 400,00 vai ser igual a um produzido com tecnologia alemã, seguindo as especificações técnicas de fabricantes conceituados de lâmpadas como as que citei.
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade