-
Galera o enzio vai tb!!! O joao tava conversando com ele agora e ele faloq ue vai tb!!! O enzio falo que abastece os carros da empresa lá no posto canada, pra gente se encontrar lá!! Bom que tem a coveniencia lá tb e tal!!! Intaum estamos marcados pra 8 hrs no posto canadá , pode ser????
-
Citação:
Postado originalmente por
Pablo Fellippe
Gaylera ah alguma possibelidade deu ir ????
To afim de rodar tbm.Heheh
Tever manda um toque falando e onde encontrar.
Vlw
Pronto outro analfabeto, já não basta o homer;... vamos embora
-
Citação:
JapaTroller
Galera o enzio vai tb!!! O joao tava conversando com ele agora e ele faloq ue vai tb!!! O enzio falo que abastece os carros da empresa lá no posto canada, pra gente se encontrar lá!! Bom que tem a coveniencia lá tb e tal!!! Intaum estamos marcados pra 8 hrs no posto canadá , pode ser????
Ok combinado, a turma tá boa...
-
Citação:
KITZAN
O Agulha Negra também... segundo o João.... será????
MUITO PAIA ESSE APELIDO, PODE POR UM TREM MAIS MACHO SEM ESSAS BOIOLISSES:odedo::odedo: AGULHA NEGRA, APOSTO QUE FOI IDEIA SUA...
-
Citação:
Pedro Bachir
eu vou, mas vou de zeca!
FALA BACHIR, PODE IR COMIGO NO TEREX, PRECISO MESMO DE UM BOBO PRA ABRIR PORTEIRA,,,,:-P:-P
O japa falou que oce pode ir com ele se não se importar em ir do lado de um extintor de 20 Kg que ele tah levano não sei pra que... :rolleyes:
Aí que o menino vai ficar doido pra ir nem dorme essa NOITE...
-
Citação:
PAULO TRATOR
MUITO PAIA ESSE APELIDO, PODE POR UM TREM MAIS MACHO SEM ESSAS BOIOLISSES:odedo::odedo: AGULHA NEGRA, APOSTO QUE FOI IDEIA SUA...
hahahahahha sacanagem!!! E é verdade mesmo, nomezinho de viado!!! Sibem que o troller ta originalzinho né, num pode ser nada muito bruto!! hehehehe Paulo, quarta feira o cara vai me retornar com o preço que consegue nos bloqueios! O seu é o mesmo modelo do meu troller né?
-
Citação:
japatroller
hahahahahha sacanagem!!! E é verdade mesmo, nomezinho de viado!!! Sibem que o troller ta originalzinho né, num pode ser nada muito bruto!! Hehehehe paulo, quarta feira o cara vai me retornar com o preço que consegue nos bloqueios! O seu é o mesmo modelo do meu troller né?
sei lá se é o mesmo, só sei que é 30 estr, cadê o menino de ouro pra tirar a dúvida;;...
-
Citação:
PAULO TRATOR
Aí que o menino vai ficar doido pra ir nem dorme essa NOITE...
O Bachir amanha é meu e ninguém tasca...:dance::pipoca::pipoca::pipoca:
-
Citação:
KITZAN
Hummmm...
vai começar a putaria?
Estamos no tópico do Evento Sr. Presidente!
-
Citação:
romersouza
e alguem aki sabe o que é em ponto???
so se fer ponto morto da gayola !!!! hauhauhauah:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
-
5 Anexo(s)
Fotos da inscursão na Cava Amarela do dia 30/10
-
Citação:
Postado Originalmente por gustavo seixas http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
???????????????????
pede pra ele entrar em contato comigo ou me passa o contato dele,por favor,........
agente pode até ir junto no dia
Toma nota ae... Luiz Carlos (35) 84395161
conversando aqui eu descobri quem é, o nome verdadeiro dele é pé largo, vou conversar com ele:concordo:
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________
Citação:
Postado Originalmente por KITZAN http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Fala Pablo...
É só aparecer lá no posto, vai ser lá no posto dom bosco mesmo... 8 horas em ponto viu...
e alguem aki sabe o que é em ponto???
acho q nem ponto de ônibus essa turma conhece!!!!!!!!!!
__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________
Citação:
Postado Originalmente por KITZAN http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
O Agulha Negra também... segundo o João.... será????
eu já tinha falado isso desde o começo:parede::parede::parede:
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________
Citação:
Hummmm...
vai começar a putaria?
Estamos no tópico do Evento Sr. Presidente!
começou!!!!!!!!!!!!!!
__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________