puta merda, desse jeito eu vou ficar quebrado...
Fazer o que? Bora cambada... Eu já vou avisando, não vou parar de rural lá não, que eu leve 10 horas pra chegar, vou arrastando aquele monstro ai pra fora, quem quiser me acompanhar.... é bão que me ajuda a arrastar...
Já vou dá um alô no cassinho...
ja falei pro eduardo e ele tá brabo comigo, ele não vai de rural pois o terex voltou arrastado, o troller quebrado, ele não quer que agente dá gozeira nele (ele tá com mal precentimento de que a rural vai quebrar, não confia nela) intão já prefere ir arrastado daqui mesmo...
ja falei pro eduardo e ele tá brabo comigo, ele não vai de rural pois o terex voltou arrastado, o troller quebrado, ele não quer que agente dá gozeira nele (ele tá com mal precentimento de que a rural vai quebrar, não confia nela) intão já prefere ir arrastado daqui mesmo...
Huahauhauhaua nem vou discutir.....
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Isso mermo, Macho qué Macho dormi com outro Macho....
E sem viadagem, negócio de Hotel de luxo é pra viadinho.... hehehe
Não , num tem nada disso,hotel de luxo, eu não abro mão de conforto quando eu vou passear, já foi epoca que qualquer coisa tava bão, a não ser quando não tem nada aí eu fico onde tiver...mas na verdade, lá no ladinho é bem mais tranquilo, e tambem não vou ficar sozinho já tenho minha companhia , reservei com o BACHIR mesmo, ele é mais novo e o Macedo já tá fregues...vou pegar o bachir mesmo...
Japa acabei de falar pro Eduardo, ele tá querendo da uma arrumada na cava, e falei que é pra fazer o contrario, estragar o maximo possível, e é claro que eu tenho o seu apoio e do macedo...concorda...
Mas e lá em cima ki vc disse ki tá um tombador de carros?
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road