x
Convex Datacenter
Página 93 de 1466 PrimeiroPrimeiro ... 4383848586878889909192939495969798991001011021031431935931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 17588
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hummmmm é ai que vc se engana!!!! hehehehehhee o bernardinho vei sendo rebocado pelo abroba do harry porter, que tb veio puxando aquele jipe que fico em tiradentes!!!!!! Parabéns bachir, o abroba mando bem demais!!!!!!! E parabéns a todos né, realmente tava muito bom, muito bem organizado!!!!! O doidão do enzio me ligou era quase 7hrs , falando que esqueçeu do encontro!! hehehehehehe
    Walace, não esquecendo de você também, parabéns e obrigado pela união, o clube tá bombando, e o Troller fez bonito, mandou água longe e deixou todos pra traz menos a gaiola do Claudinho heheheee
    Parabéns
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Walace, não esquecendo de você também, parabéns e obrigado pela união, o clube tá bombando, e o Troller fez bonito, mandou água longe e deixou todos pra traz menos a gaiola do Claudinho heheheee
    Parabéns
    Concerteza eduardo!!!!! Ta ficando muito bom mesmo!!!! cada dia que passa crescendo mais!!!! hehehehehhehe Num esqueçe que eu ainda passei ele no final zinho!!! mas foi por pouco, o carro num quiz arrancar ué!! heheheheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    O Japa, não pode levar a lama toda da pista pra casa não .
    Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-jeep-na-lama-008.jpg  
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O Japa, não pode levar a lama toda da pista pra casa não .
    Valeu

Aeeee dudu , bela foto, valeu, vo gravar ela aqui!!! hehehehhe Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    aooo cambada!!

encontro nota 10! deu tempo de fazer o arrancadão e a trilha! Parabéns a todos!

depois quero os video e fotos de todos! tenho alguns videos e umas poucas fotos aqui...

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    iai galera bachir mandou bem pakas em
    andou pracaralho

o fubaja tb andou pracaralho apesar q tava atolandona grama mais amndou bem!!

é isso ai galera, teve mo bom a galera mostrou uniao pracaralho, o japones foi fichado agora como DISK GUICHO JAPA

é isso ai teve o gustavo tb,claudinho,rangel,paulo ,dudu galera andou sem dó!!

estou com muitas fotos, se alguem kizer pegar juntar e me passar td q tem de foto e video, ai junto td num cd ou dvd e no proximo encontro levo uma copia para cada !!!

VLW ai
    vlw ae simpson! a turma mando bem mesmo!

oce fiko só na platéia em?! agora ve se arruma o viveiro direito!! ou compra um jeep!

O que? O Bachir foi quem andou melhor, botou o abobora pra rebentar, parabéns Bachir show de bola. Foi lindo assistir o abobora vuando alto...
    Hahaaa a Galera pega no pé do Felipe mas o Fubaja ganhou trofeu, isso aí Felipe.
    Parabéns
    vlw ae dudu!
    o felipe ando bem tb!! pro fubaja deixar de ser fubá só falta pneus mesmo...

Valeu Paulo, mandou bem, desatolou a Land Seu Bernadinho foi aprovado, ta de parabens
    Pena seu " Megazord Kelda" não ter ficado pronto, mas o Bernadinho não te deixou na mão, foi o mostrou braveza, só não ganhou da Land no arrancadão mas te dou os parabéns pelo espirito esportivo.
    Parabéns
    vich... o bernardão do paulo tah mais pra bernardete...

ele arrastou o "rebocador" (teremos que mudar o nome para "rebocado") até tiradentes e eu arrastei a bernardete e o rebocado até SJDR...

mó bitrem, o povo q passava rachava os bico...

hummmmm é ai que vc se engana!!!! hehehehehhee o bernardinho vei sendo rebocado pelo abroba do harry porter, que tb veio puxando aquele jipe que fico em tiradentes!!!!!! Parabéns bachir, o abroba mando bem demais!!!!!!! E parabéns a todos né, realmente tava muito bom, muito bem organizado!!!!! O doidão do enzio me ligou era quase 7hrs , falando que esqueçeu do encontro!! hehehehehehe
    vlw ae japa!! vlw tb pela ducha gratis no abroba! hahahahaha

BUÀÀÀ eu queria um trofeu, se tivesse uma categoria perna quebrada aí eu teria ganhado heheehheee só nóis mesmo, meu médico num pode nem sonhar.. O Rangel num sobrou nenhum trofeu aí pra eu não ??? heheee
    Parabéns a você também Rangel, apesar dos TOME TOLA, você foi importantíssimo.
    Parabéns
    uai, se pagar bem oce consegue até um troféu de 1º lugar na categoria jeep willys... hahahahaha to zuano!

abração!

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Romer me fala seu tel ou cel pra te ligar e combinar de pegar as fotos e videos com vc.
    Um abraço
    33718280 da loja
    88016612
    o meu aki
    se kizer pode me comunicar por email ou msn romersouza@gmail.com
    amis aki passa aki na loja deixa suas fotos e videos q vou juntar td num cd so pra turma!!!tirei de vc atoladinho
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso aí Romer, mesmo sem viatura foi, participou, ajudou a organizar e o mais importante confirmou o nosso lema da Amizade a toda prova.
    Parabéns
    é concerteza amizade é td!!!num é pq meu viveiro fugiu os canarinho q num vou né!!!hauuah
    mais precisando tamos ai pra isso!!!!
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

fikei sabendo mesmo q o abrobra saiu puxando 2 estrada a fora
    q q isso em bachir deve ta se sintindo o super rebocador!!mais é isso ai vc merece seu jeep tava redondinho mesmo
    vc teve q mostrar q o trofeu mamao q vc ganhou na ultima nao era d novo pra vc nessa né!!!hauahhauhauhau
    abraçao

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    BUÀÀÀ eu queria um trofeu, se tivesse uma categoria perna quebrada aí eu teria ganhado heheehheee só nóis mesmo, meu médico num pode nem sonhar.. O Rangel num sobrou nenhum trofeu aí pra eu não ??? heheee
    Parabéns a você também Rangel, apesar dos TOME TOLA, você foi importantíssimo.
    Parabéns

o rangel deu uma toma lhe rola no dudu q eu q tava do lado tomei a espirrada!!!hauuhauhauhauha
    mais ta certo vlw a ena ficou como vc kiria!!ta de parabens

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aeeee dudu , bela foto, valeu, vo gravar ela aqui!!! hehehehhe Valeu

cabeça entra no forum q o rangel criou q postei umas fotos la!!!1to com mtas fotos maneira!!!!
    dps grava as suas num cd e da pro willer trazer preu motar td em um so!!
    vlw

Entrada
    12/03/2003
    Local
    tenho poucas fotos... o gustavo tem bem mais!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc01663.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc01665.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc01666.jpg  

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    fikei sabendo mesmo q o abrobra saiu puxando 2 estrada a fora
    q q isso em bachir deve ta se sintindo o super rebocador!!mais é isso ai vc merece seu jeep tava redondinho mesmo
    vc teve q mostrar q o trofeu mamao q vc ganhou na ultima nao era d novo pra vc nessa né!!!hauahhauhauhau
    abraçao
    hahahahaha vlw ae...

é uai! compensar a mamãozisse do dia 07-09! hahahahahahha

agora quero ve o viveiro com 2 metros d altura e pneus pelo menos 31" em?!

vo levar os meus videos ae na loja tb! os videos tão maneiros!

abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem