excentíssimo sr. joão baeta, seu problema é que todo mundo te zoa, com razão, vc é muito engraçado tanto com o azul quanto com GV, mas, se eu falar algo, vc fica todo melindrado, meu lance foi sempre me divertir, conhecer gente legal, e voltar pra casa mais feliz do que sai, se seu lance não é esse , então me desculpe.abs.
Meninas não vamus rasgar as calcinhas!!!!!! hehehehehhehe
Abraços bonecas!!!!
O pessoal ai gosta mesmo é de ficar na lama né porque pela quantidade passar não passa KKKKKKKKK depos vem a desculpa de que caiu e rolou sem querer.
passa uai! 2 jeeps passaram um punhado de vez... um com pneu tork 31" e otro com frontiera 31"... o troller com 33" q eu não intendi pq não passou... deve ser por causa d ser pesadão...
O pessoal ai gosta mesmo é de ficar na lama né porque pela quantidade passar não passa KKKKKKKKK depos vem a desculpa de que caiu e rolou sem querer.
passa uai! 2 jeeps passaram um punhado de vez... um com pneu tork 31" e otro com frontiera 31"... o troller com 33" q eu não intendi pq não passou... deve ser por causa d ser pesadão...
excentíssimo sr. joão baeta, seu problema é que todo mundo te zoa, com razão, vc é muito engraçado tanto com o azul quanto com GV, mas, se eu falar algo, vc fica todo melindrado, meu lance foi sempre me divertir, conhecer gente legal, e voltar pra casa mais feliz do que sai, se seu lance não é esse , então me desculpe.abs.
Marco,
A zoação tem hora para acabar... Se ficar zoando a toa.... Pega mal!
Sou brincalhão? Sou sim... Tem hora que viro bravo!
Então ameniza.... !
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Além de guincho... Bloq!!!!!
Tendeu querido?
Arrume o CJ logo.... Pois é OBRIGATÓRIO aparecer em Ibitipoca com ele!
naquele barro bloq axo q não diantava mto não... os jipes estavam agarrando por baixo... ali adiantava pneu 38" =)
hahahaha tah d brincadera né?! eu vim pra sjdr a no maximo 60 km/h só relando o pé mtooooo d leve e deu entre 6 e 7km/l... 14 litros...
e tb na época vo tah meio apertado com provas...