x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Ô fumo essa trilha é bem violenta , mas vai lá fazer a cava pra vc vê se barrou essa aí, cada trilha é um tipo de situação, a cava tanto é que um jeepinho original não dá conta de fazer sem ser arrastado... a rural e um jeep bicudinho tenho quase certeza que são bloqueados pois hora nenhuma eles deslizam...

fala fumo , com certeza eu vou subir a cava com gaylera !!!!!!!
    agora essa trilha do video tem que ter pratica !!!!
    vc falou tudo , tem bloqueio !!!!
    fiquei sabendo que o rangel deu trabalho la em barrosso ?
    e um mamao mesmo !!!!!!!!! hauhauhaua
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Pessoal , como que foi o encontro de barroso???? Tem foto ai naum???
    Ospra!

Barroso teve bão!! a trilha foi bem leve, mas nem dava pra ser mais pesada q aquilo mesmo não, tinham mtos jipes, se fosse mais pesada ia atravancar td....

Teve jipe tombado (como sempre), 2 bajas que não completaram a trilha (hehehe), gaiola q atolou num brejo lah q nem trator de esteira vai, willys quebrado (norrmal), o terex não foi (fato comum deposi q foi pras mãos do joão), o romer foi com a gaiola (essa é inédita), foi gente de lagoa dorada, sjdr e barbacena...

teve legal q mesmo com os imprevistos a trilha terminou perto do tempo previsto...

penso q o passeio do nosso encontro tem que ser no nível do que foi lá em barroso, precisa usar tração e reduzida em alguns lugares, mas não tinha nenhum lugar pra agarrar, mesmo jipes sem pneus adequados... e além disso não teve muitas partes em estradão.. a maior parte em pastos e cavas tranquilas...

Eu não tenho fotos, vou ver se pego as do alysson depois...

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Ospra!

Barroso teve bão!! a trilha foi bem leve, mas nem dava pra ser mais pesada q aquilo mesmo não, tinham mtos jipes, se fosse mais pesada ia atravancar td....

Teve jipe tombado (como sempre), 2 bajas que não completaram a trilha (hehehe), gaiola q atolou num brejo lah q nem trator de esteira vai, willys quebrado (norrmal), o terex não foi (fato comum deposi q foi pras mãos do joão), o romer foi com a gaiola (essa é inédita), foi gente de lagoa dorada, sjdr e barbacena...

teve legal q mesmo com os imprevistos a trilha terminou perto do tempo previsto...

penso q o passeio do nosso encontro tem que ser no nível do que foi lá em barroso, precisa usar tração e reduzida em alguns lugares, mas não tinha nenhum lugar pra agarrar, mesmo jipes sem pneus adequados... e além disso não teve muitas partes em estradão.. a maior parte em pastos e cavas tranquilas...

Bacana!!!! Mas o que aconteceu intaum foi o trivial mesmo!! heheheh Tirando o rommer né!!!! hahaha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Ospra!

Realmente, pro nosso evento pode ser um passeio tipo aquele,´porem o nosso vai ser em epoca de chuva, e aquela trilha de ontem com chuva já é outra historia...carro comum não vai, fato interessante é no meio da trilha haver algum obstaculo, extra, como foi o caso da lagoa que deu pra turma divertir um pouco quem achar iável ´passa e quem não achar fica só dando risada;...

[QUOTE=Juninho Flora;1186188]fala fumo , com certeza eu vou subir a cava com gaylera !!!!!!!
    agora essa trilha do video tem que ter pratica !!!!
    vc falou tudo , tem bloqueio !!!!
    fiquei sabendo que o rangel deu trabalho la em barrosso ?
    e um mamao mesmo !!!!!!!!! hauhauhaua[/QUOTE
    Que eu saiba ele não deu trabalho não, foi bem tranquilo...só que tudo que ele ia fazer tinha que pedir a Patroa, até pra aumentar o som ele tinha q pedir pra ela, depois fala q eu não tenho razão em não levar mulher...e por falar em levar mulher o BACHIR tava correndo da policia...corrupção de menores...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Realmente, pro nosso evento pode ser um passeio tipo aquele,´porem o nosso vai ser em epoca de chuva, e aquela trilha de ontem com chuva já é outra historia...carro comum não vai, fato interessante é no meio da trilha haver algum obstaculo, extra, como foi o caso da lagoa que deu pra turma divertir um pouco quem achar iável ´passa e quem não achar fica só dando risada;...
    Falou td!

Que eu saiba ele não deu trabalho não, foi bem tranquilo...só que tudo que ele ia fazer tinha que pedir a Patroa, até pra aumentar o som ele tinha q pedir pra ela, depois fala q eu não tenho razão em não levar mulher...e por falar em levar mulher o BACHIR tava correndo da policia...corrupção de menores...
    hahahahahahha colé rapá! a moça tem 20 anos!

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ai galera to de volta
    sabe o tao linguarudo RANGEL que tanto fala me maiou mtonao passou num laguinho que ate ogeorge de gaiola passou
    antes dele vim me mair nao passei tb nao mais pra kem saiu de um jeep pra comprar um umjeep novo pra passar em td veio cheio de desculpas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Ai galera to de volta
    sabe o tao linguarudo RANGEL que tanto fala me maiou mtonao passou num laguinho que ate ogeorge de gaiola passou
    antes dele vim me mair nao passei tb nao mais pra kem saiu de um jeep pra comprar um umjeep novo pra passar em td veio cheio de desculpas
    Caraio ROMER!!!!!!!!!! Analfabeto MODE ON?!!!!!!!! Traduz ai essa prosa que num entendi foi nada, aff...abs...

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ospra!

Ê Bachir, é só começar a nomorar pra avacalhar o negócio, você sempre levou máquina digital, porque dessa vez de não levar, medo de perder a patroa de vista???
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ê Bachir, é só começar a nomorar pra avacalhar o negócio, você sempre levou máquina digital, porque dessa vez de não levar, medo de perder a patroa de vista???
    Valeu
    hahahahahahahha to no sal! pior q levei a maquina, mas não tirei nenhuma foto....

bão de tirar foto é qdo vai de zeca... na próxima boto a muié pra tirar foto...

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Valeu

putz perdemos nosso minino de ouro!!! hahahahaha o bachir pelo menos ela tem umas migas ai naum??? hahahahaha Vamo tirar algum proveito, pra mim né??? pq o resto ta tudo casado!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem