olhei lá na promec e consegui os beadlock por R$440,00 por carro já soldados na roda com solda MIG/MAG...
a unica coisa é que no projeto inicial tem umas viadages pra ficar mais maneiro:
e no que eles vão fazer na promec não tem, os anéis internos e externos são iguais:
no final vai ficar maiomeno assim:

Na fabricação dos anéis, sobra um disco de 300mm de diâmetro e 1/4" de espessura, se alguém conseguir alguém pra comprar esses discos da pra baratear mais ainda as beadlock...

Antes de perguntar quem vai querer... Eu e o japa estivemos conversando ontem que como na roda da maioria da turma os pneus ficam frouxos no aro, pode acontecer de mesmo com a beadlock os pneus destalonarem por dentro.
De acordo com o japa, em todas essas vezes que destalonou pneus nossos nas trilhas, só uma vez (com o terex) foi por dentro, as outras td foram por fora mesmo...
Então quem tem dessas rodas tem que estar ciente que vai estar acabando com o problema de destalonamento pelo lado de fora do pneu, mas que pode acontecer de destalonar por dentro também... mas claro, a chance é muuuito menor...
No caso de quem tem rodas mangels ou outra que o pneu entre justo no aro não tem esse perigo de destalonar por dentro, porque do lado de dentro da roda tem uma area muuito maior pro pneu apoiar...

agora, quem vai querer as beadlock?