x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mauricio jr niva Ver Post
    ce viu o macedo de bermudinha de laicra eu ri de mais hahahaah
    iiii apaixonou!!! cuidado pro paulo não ficar com ciume em?! ó o triângulo amoroso!

quanto a levar wisky pra cipotanea isso é pra elite, nóis da ralé toma é pinga!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Mitsubishi Motors Sport Campinas 2009...

Fala ae galera das boas, o topico voltou e de cum força!!!!!!!! haha, só pra zuar tb acho q é LARANJA a cor da Rural por baixo, hahahaha. Bão galera como não posso estar fazendo trilhas c ocês ai em SJDR/Tiradentes/Cavas etc... estou partindo pra Campinas na sexta de madruga pra disputar a ultima etapa do MMS Campinas 2009, trofeu eu seu q eu num ganho, mas, a diversão é garantida. Deixo meu abraço a todos e boas trilhas a ocês no findi.

Obs: E pra causar polemica kd o Presidente Rangirl??? Ta de castigo tb??? Ou vetaram ele??? Esses trem de ser presidente eu heim??? sai pra lá!!!!!!!! hahahahaha...

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae galera das boas, o topico voltou e de cum força!!!!!!!! haha, só pra zuar tb acho q é LARANJA a cor da Rural por baixo, hahahaha. Bão galera como não posso estar fazendo trilhas c ocês ai em SJDR/Tiradentes/Cavas etc... estou partindo pra Campinas na sexta de madruga pra disputar a ultima etapa do MMS Campinas 2009, trofeu eu seu q eu num ganho, mas, a diversão é garantida. Deixo meu abraço a todos e boas trilhas a ocês no findi.

Obs: E pra causar polemica kd o Presidente Rangirl??? Ta de castigo tb??? Ou vetaram ele??? Esses trem de ser presidente eu heim??? sai pra lá!!!!!!!! hahahahaha...

Grande marcos! Boa sorte lá pra vc!!! O presindente ta sumido mesmo, to axando que a denise proibiu ele de entrar no forum, hehehehhehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Grande marcos! Boa sorte lá pra vc!!! O presindente ta sumido mesmo, to axando que a denise proibiu ele de entrar no forum, hehehehhehe
    Haha a Tia Denise deve ter lacrado o computador, ele devia dar mais atenção ao computador do q a ela.
    Dudu ocê lembra o q ele falou lá na sua casa no dia do churrascão q eu tava ai??? Q toma cervejas de cuecas em casa... Ai ele deve tomar as cervejas de cueca e ficar no computador e a Tia Denise fica cuidando do molekin...hahahahahahaha, ohhhhh presidente abri os zói...hahahahahahaha. Abs.
    Obs: Já q eu num posso zuar quem eu não conheço vou zuar os q eu conheço, hehe...

ce viu o macedo de bermudinha de laicra eu ri de mais hahahaah
    Pode tirar os zoios ele já tem dono ou vc vai virar JOAO e furar os zoios dos amigos...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post

Maua LARANJA
    BACHIR LARANJA
    PAULO LARANJA
    JAPA LARANJA

É O EDUARDO COM O DONO DA RURAL É QUE SÃO DALTÔNICOS...a maioria acha que é laranja...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Maua LARANJA
    BACHIR LARANJA
    PAULO LARANJA
    JAPA LARANJA

É O EDUARDO COM O DONO DA RURAL É QUE SÃO DALTÔNICOS...a maioria acha que é laranja...
    Haha Dudu perdeu mané é LARANJA!!!!!!!!!!!! ahahahhahahaha, abs.

Usuário Avatar de MACEDO TURBO
    Entrada
    31/03/2009
    ai macedo vc ficou uma graca com a bermudinha de laicra vc ficou com parecendo o pessola do bofe de eleti
    é mesmo?vc anda reparando d+ em fofa!!!

Usuário Avatar de MACEDO TURBO
    Entrada
    31/03/2009
    ai turma quem vai rodar sabado? tenho q testar meu jeep, se é q me entende!!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por macedo turbo Ver Post
    é mesmo?vc anda reparando d+ em fofa!!!

ai macedo nao fala nada para joao nao porque ele tem ciumes ainda vc ta com o chortinho vou ter que furar os zoios dele aai ai ta manconhado

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ai macedo nao fala nada para joao nao porque ele tem ciumes ainda vc ta com o chortinho vou ter que furar os zoios dele aai ai ta manconhado
    Vou te dizer aqui nesse topico qnd num tem trilha, é uma invasão de bibas q vou te dizer, ahahahahahahhahaha, abs.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por MACEDO TURBO Ver Post
    ai turma quem vai rodar sabado? tenho q testar meu jeep, se é q me entende!!!!
    Macedo, ta querendo ir pra onde???? To animando!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem