x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

O paulo, pq vc naum deixa pra mexer no jipe depois das chuvas???? Vai que da problema , atrasa, o que é certo de acontecer, ai vc fica sem ir em cipotanea, perde as chuvas, deixa pra mexer nisso ano que vem, até ja compra o conjunto e tal, e monta no começo do ano que vem!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Que isso Rangel o bernadão é igual V8, dá 3km/l
    que!!!! até parece quioce preocupa com isso....

qdo eu tiver com tempo dexa ele comigo uma semana q eu garanto q eu providencio um tapa na ignição e no bura, garanto q pelo menos 5 km/l ele da!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O paulo, pq vc naum deixa pra mexer no jipe depois das chuvas???? Vai que da problema , atrasa, o que é certo de acontecer, ai vc fica sem ir em cipotanea, perde as chuvas, deixa pra mexer nisso ano que vem, até ja compra o conjunto e tal, e monta no começo do ano que vem!!!
    Japa, o cara que mexe com isso faz isso toda hora, não é a primeira adaptção não, por isso eui vou levar lá, ( não vou fazer aqui justamwnte pra mim não passar raiva e como sempre ser cobaia dos mecanicos)ele mesmo tem um jeep com essa mecanica, e essa mecanica tá com 15000km/l e se eu trouxer pra cá depois eu vou ter que levar pra lá de novo, e se ficar lá ele acaba vendendo e pondo outra no lugar...mas ele falou que gasta 30dias, mesmo se não ficar pronta pra cipotanea, eu dou um jeito de ir,nem que seja no bernadão... o terex eu vou vir andando de SP pra cá... o cara falou que pode acelerar sem medo...e adapção mesmo de mecanica e os cardãs e o diferencial dianteiro( tem q virar ele pois a saída da hilux é do lado esquerdo) no mais a mecanica é um conjunto todo nada de adaptação...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Uma hr tem que aaprender dudu!!! num dianta, começa a doer demais no bolso!!!!
    JAPA, na verdade depois de tantos gasto no meu jeep, eu tinha que meter o pé mesmo pra ver se ele guentava e se o que fiz valeu a pena, depois de bem testado vc pode ver que eu tô bem manerado, se eu não meto pau nele, e já penso nas trilhas na hora em que precisa acelerar ele quebra, agora eu tô confiante pois já dei muito pau e ele aguentou... só falta motor pra poder puxar o bicho...

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    han han..... kkkkkkkkkkkkkkk na verdade quem tinha postado essa mensagem tinha sido outra pesoa né, lá na msg 7330
    Não adiantou mudar que eu ví...
    Hahahaha...
    è ki eu abri o fórum fui lendo e tal e quando eu postei o navegador guardou o loguim da muié e entrou com o nome dela...
    Deu um trabaião pra trocar viado!!!
    Hahahahauauaua....
    Valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    JAPA, na verdade depois de tantos gasto no meu jeep, eu tinha que meter o pé mesmo pra ver se ele guentava e se o que fiz valeu a pena, depois de bem testado vc pode ver que eu tô bem manerado, se eu não meto pau nele, e já penso nas trilhas na hora em que precisa acelerar ele quebra, agora eu tô confiante pois já dei muito pau e ele aguentou... só falta motor pra poder puxar o bicho...
    Acho ki o Japa tinha se referido ao Macedo, mas se a carapuça serviu....
    hehehahahaauauauaua....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Acho ki o Japa tinha se referido ao Macedo, mas se a carapuça serviu....
    hehehahahaauauauaua....
    hahahahahah é verdade presidente, falei pro macedo mesmo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa, o cara que mexe com isso faz isso toda hora, não é a primeira adaptção não, por isso eui vou levar lá, ( não vou fazer aqui justamwnte pra mim não passar raiva e como sempre ser cobaia dos mecanicos)ele mesmo tem um jeep com essa mecanica, e essa mecanica tá com 15000km/l e se eu trouxer pra cá depois eu vou ter que levar pra lá de novo, e se ficar lá ele acaba vendendo e pondo outra no lugar...mas ele falou que gasta 30dias, mesmo se não ficar pronta pra cipotanea, eu dou um jeito de ir,nem que seja no bernadão... o terex eu vou vir andando de SP pra cá... o cara falou que pode acelerar sem medo...e adapção mesmo de mecanica e os cardãs e o diferencial dianteiro( tem q virar ele pois a saída da hilux é do lado esquerdo) no mais a mecanica é um conjunto todo nada de adaptação...
    Ta certinho paulo, tomara que de tudo certo intaum!!! Mas e ai? ja tem data?? Como que ta o negócio??? ja fechou?

Ta certinho paulo, tomara que de tudo certo intaum!!! Mas e ai? ja tem data?? Como que ta o negócio??? ja fechou?
    Tá praticamente feito, só tô chorando um pouquinho, pois já vopu mandar o jeep sem mecanica pra adiantar, eele marcou pra levar inicio de nov e eu tô querendo levar agora...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Japa o caminho é barbacena-- rio pomba--ubá--viçosa..230km....estrada tranquila..
    O Paulo respondeu precisamente aí, Japa!

Que chuvada em galera... boa pra um trilhinha

hahahahahah é verdade presidente, falei pro macedo mesmo!!!
    Japa deixa de ser mau educado, no momento em que vc perguntou pelo Macedo, eu falei que ele tava aprendendo a maneirar inckusive eu com as toques q vc me deu...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem