x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
    Entrada
    25/11/2004
    Local
    SÃO JOÃO DA BOA VISTA/SP
    Agradecimentos: 0

E ai pessoal do JCER, valeu a trilha...superou em 100% a espectativa, estava muito boa, a trilha é 10, o pessoal que estava na trilha tambem ( jipeiros, motoqueiros, e o povo que apareceu, tinha até um negão ninja, o danado foi comprar pinga e passou pelo meio da lama....e apesar de escorregar....não caia, e eu por muito menos levei uns 3 tombos.....hahahahahahah...... ), tudo estava muito bom.... e no meio da trilha o biscoito do Rangel estava excelente..... (o biscoito de comida que ele distribuiu...logico...né)...valeu, na proxima vez vou querer fazer o passeio tambem.
    Só uma pergunta.....o Japa subiu a cava amarela....sem ajuda?, o Engesão precisou do guincho.....
    Obrigado a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    E ai pessoal do JCER, valeu a trilha...superou em 100% a espectativa, estava muito boa, a trilha é 10, o pessoal que estava na trilha tambem ( jipeiros, motoqueiros, e o povo que apareceu, tinha até um negão ninja, o danado foi comprar pinga e passou pelo meio da lama....e apesar de escorregar....não caia, e eu por muito menos levei uns 3 tombos.....hahahahahahah...... ), tudo estava muito bom.... e no meio da trilha o biscoito do Rangel estava excelente..... (o biscoito de comida que ele distribuiu...logico...né)...valeu, na proxima vez vou querer fazer o passeio tambem.
    Só uma pergunta.....o Japa subiu a cava amarela....sem ajuda?, o Engesão precisou do guincho.....
    Obrigado a todos.
    Fala Otto, grande abraço...
    Ow tava boa a rosquinha do Rangel??? Tava no ponto né, nem queimada e nem muito branquinha... Rangel é grande fornecedor de rosquinha...
    E ae galera o Rangel forneceu a rosquinha pra toda galera lá???
    Só uma coisa Otto que a gente não gostou, você quase que mata o Rangel com o balde de rosquinha na mão.... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkk Ow eu tô tentano de todo geito mudar o formato daquele vídeo pra jogar aqui, assim que conseguir vou colocar, é de rachar os bicos.... huahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkk
    Um grande abraço e obrigado por ter vindo....
    valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Bafinho

Três amigos foram acampar.

Como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos tinha um puta mau hálito, um bafo do tipo "mata urubu".
    Então um deles fez a seguinte proposta:

- Ô Bafinho, vamos fazer assim, quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo, falô?

Bafinho balançou a cabeça concordando.

Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas e os dois amigos, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.

- Pode falar...

- Peidei !!!

Orgulho da familia

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
    Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
    Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos..

O primeiro diz :
    - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou , se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
    O segundo disse :
    - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
    O terceiro falou :
    - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele..
    O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : - Qual é o assunto?
    - Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos..
    - E o seu ?
    O que ele faz ?
    - Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.
    E os amigos disseram :

- Nossa que decepção para você !
    Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados , um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.

SILÊNCIO GERAL!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Uai... To dentro, vai dormir naquela Pousada ou barraca?? E se for semana que vem acho que já posso beber uns golo, ae dá pra tomá umas no Pinguinha...
    Ha...ha...ha...
    Vc não bbe porra nenhuma!
    Só se for misturar pinga na coca-cola...
    Hauauauaua...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ha...ha...ha...
    Hauauauaua...
    Bebo sim ainda mais se for coca-zero...
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Rangel, seu DVD tava aqui viu... agora já está com o Rommer pra ele mudar o formato dele, ow a sua corrida do Engesão é ilário demais.....
    O CD com as fotos estão aqui no Kit...
    ®aylux

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Obrigado a todos.
    Grande Otto,
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ha...ha...ha...
    Hauauauaua...
    rANGEL, o joao, Macedo, eduardo, eu tamos empolgados no passeio.. e o restante...será que é porque eu que tô chamando? cadê japa, bachir,
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Obrigado a todos.

Grande otto!! Primeiramente , agradeçer sua presença aki , no caso suas e seus companheiros!! Lá cava falto 2 metros pra subir!!! hehehehehe Teve uns viado lá em cima que na hr que eu apareci lá em baixo, abriu a agua denovo, ai fudeu tudo!! hahahaha Mas por pouco num subiu, mas teve muito bom!!!! Espero poder encontr-lo em outras oprotunidades, Como vc disse vai ter em noverbro o encontro de vcs ai, vamo ve se da pra alguns daki participar!! Um grande abraço
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    rANGEL, o joao, Macedo, eduardo, eu tamos empolgados no passeio.. e o restante...será que é porque eu que tô chamando? cadê japa, bachir,
    Paulo, podemos ver sim, mas eu so vo poder a partir do final de outubro!!! Mas veja a data e me fale!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Rangel, seu DVD tava aqui viu... agora já está com o Rommer pra ele mudar o formato dele, ow a sua corrida do Engesão é ilário demais.....
    O CD com as fotos estão aqui no Kit...
    chegou aki comigo sim
    agora tenho q baixar a atualizaçao do programa aki q ele num converteu nao ais fds ja agilizo isso
    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem