x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    se não é gaiola nem jipe é um baja!

ou intaum ja q tem familia vai comprar uma brasilia com pneu lameiro
    hauauhuaha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    q isso gustvo vc viu q gaiola e muito bom
    quase q tive q te arrastar com a minha
    kkkkkkkkkkk
    e sei q se vc dirigir uma nunca + vai qrer parar
    kkkkkk
    so zuação msm
    temos q marca + trilhas tbm
    vlw
    abraço
    mais pode tirar o gustavo de exemplo nao!!!
    ele é cunhado do bachir né ai ja viu
    hauhahuahuahuahuhaua
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Hotto Samurai Ver Post
    Valeu realmente foi muito bom, obrigado pela foto, num some naum

Grande hotto, muito bom o encontro mesmo, quando nimar so avisar e vim denovo!!!!abraçao
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

iai galera voltando ao assunto de bloqueios
    eu estou qrendo colocar em colocar em minha gaiola e estou esquisando alguns na net ate cheguei a conversar com o romer
    hj achei um no mercado livre e gosataria de saber a opinião de vcs se e bom
    lembrando q estou usando a caixa do fusca 1300 e motor 1600 da kombi sera q da certo???
    o link e esse aki

http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

vlw
    abraço

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    iai galera voltando ao assunto de bloqueios
    eu estou qrendo colocar em colocar em minha gaiola e estou esquisando alguns na net ate cheguei a conversar com o romer
    hj achei um no mercado livre e gosataria de saber a opinião de vcs se e bom
    lembrando q estou usando a caixa do fusca 1300 e motor 1600 da kombi sera q da certo???
    o link e esse aki

http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

vlw
    abraço
    fala dudu, não tive tempo de ler, mas axo q esses tópicos falam sobre isso:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25795
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41194
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45926

foi mal mas to numa correria aqui... não tive tempo de formar opinião não... hahahaha

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Essa foto vai pra da esposa do Rangel, a Denise, pela coragem de atravessar o rio naquela ponte onde muitos homens não atravessaram(inclusive eu), haha, abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc06060.jpg  

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Essa foto vai pra da esposa do Rangel, a Denise, pela coragem de atravessar o rio naquela ponte onde muitos homens não atravessaram(inclusive eu), haha, abs.

quem te disse que vc é homem
    ahuhahauha

aproveita e tira as duvidas do dudu da gaiola ai que ele ker bloquear a dele tb

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    quem te disse que vc é homem
    ahuhahauha

aproveita e tira as duvidas do dudu da gaiola ai que ele ker bloquear a dele tb
    Bom essa questão de ser ou não ser deixo vc na curiosidade né Romer???? Haha, bão pro restante dos mineiros que estavam no sabado no passeio, segue o link das minhas fotos, abs:

http://picasaweb.google.com.br/marco...EncontroJCERMG

Usuário Avatar de Denise Lyndonna
    Entrada
    31/08/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Depois de todo passei, trilha e etc, o totonho de jf faz um relato de como foi e encaminha a todos integrantes do jipe clube de jf, segue suas palavras:::

Realizamos neste último fim de semana extendido um passeio à São João Del Rei, a convite de nosso companheiro Hotto, conforme email enviado a todos, com a programação do evento.
    Logo na sexta feira a noite, após uma tempestade na BR 040, fomos recepcionados em Coronel Xavier Chaves, no bar do Helber, pelo Jeep Clube Estrada Real, com música sertaneja, muita cerveja e pernil assado. Conforme os jipeiros iam chegando a festa ficava mais animada. Eram participantes de Barroso, São João Del Rei, Barbacena, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Lagoa Dourada, Água Santa e muito outros. Era só o aquecimento para o passeio "light" do dia seguinte. Mas na praça ainda rolou uns scoths e salaminho até de madrugada.
    No sábado nos reunimos no Parque de Exposições de Coroas (Cel. Xavier Chaves) para a largada do passeio. Foram 42 jeeps. Já imaginaram?
    Num trajeto muito bonito, margeando a Ferrovia do Aço, montanhas, rios e atoleiros, o comboio largou as 10 horas para retornar por volta das 18 horas.
    Rolou de tudo. Tinha 51 sem freio, Vitara sem embreagem, e muito Willys afogando dentro dos rios. Foram duas travessias de rios que foi um show. A saída, com um pequeno degrau que no final ficou gigante foi a peleja. Teve até carinha que entrou de calção de banho vermelho para ajudar a guiar o pessoal dentro da água.
    Na chegada, no Parque de Exposições, show com os Irmãos Camargos, muita cerveja e premiação do "Mais experiente", "Mais trabalho" e muitos outros. De novo rolou até de madrugada.
    No domingo com saída marcada para as 10 horas, rolou uma trilha. Na verdade uma senhora trilha. A famosa Trilha da Cava Amarela que fica a menos de um quilometro do centro da cidade e tem no máximo 5 quilometros de extensão. Mas só para se ter idéia levamos 7 horas para transpô-la.
    Foram 21 jeeps, que logo no começo pelo menos uns 5 abandonaram e voltaram. A subida tinha até torcida. Metade da cidade foi a pé para ver a subida da cava. Era barro amarelo prá todo lado. Sobrou trabalho prá todo mundo. Era guincho, cinta, anilha, enxada, chibanca, gancho, árvore e tudo que se possa imaginar para ajudar na subida. Demorou mais foi gratificante. Todos passaram e conseguimos chegar na segunda e última etapa = uma erosão de mais de 500 metros de comprimento e já estava escurecendo. Era jeep andando de lado o tempo todo. Mas, dos mortos e feridos salvaram-se todos.
    Na praça foi a confraternização final com fotos, filmagens, agradecimentos e promessa que no ano que vem tem mais.
    Na segunda pela manhã foi só visitar alambiques, compras em Resende Costa e retorno para casa.
    Agradecemos aqui aos companheiros do Jeep Club Juiz de Fora que prestigiaram o evento. Têm muita coisa prá contar.
    Agradecemos a organização do Jeep Club Estrada Real, nas pessoas do Paulo, Japa, Rangel I, Rangel II, Helber, Hotto, que juntos com suas famílias fizeram um grande evento.
    Quem não pôde ir foi uma pena. Ano que vem tem mais.
    Semana que vem teremos em mãos as filmagens que passaremos na reunião de quarta, dia 16.
    Abraços já saudosos,
    Totonho
    Esse homem é mará!!
    O bom dia dele e mega animador!
    Companhia maravilhosa, dele e de todos os presentes no encontro.
    Como de fato, não foi só eu que passei um fds perfeito...
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

Usuário Avatar de Denise Lyndonna
    Entrada
    31/08/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ah, obrigada, coragem eu tenho, só falta o meu jeep cor de rosa c/ girassóis amarelos, ahhhhhh!!!!!
    E sobre o Romer, ele tá c inveja pq vc colocou a minha foto... Ele adora azedar, o apelido dele agora é "Coalhada"!!!!!!
    4X4 Brasil
    A amizade é tão forte como o brilho do sol,tão grande como a lua,tão admirada como a paisagem mais bela.Obrigada por sua amizade!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Dudu, Bachir e Japa,
    Kd o vídeo do Engesão querendo me matar?
    Deve tá uma comédia e tanto...
    hahauaaaua...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Denise Lyndonna Ver Post
    Oi Bruno, aquela foto q tirei d vc tá no meu orkut, acessa lá.
    Milhares de menssagens depois...

Oi Denise!!! Tomei a liberdade te adicionei no Orkut, inclusive baixei as tuas fotos, ficaram muitos boas por sinal.
    Inclusive, na minha máquina tirei ótimas fotos suas e do Rangel.

Aos poucos estou atualizando o meu yakut digo orkut.

Abração e logo logo estarei por ai para novas trilhas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem