x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Valeu JAPA e BACHIR continuem dando sugestões..
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Valeu JAPA e BACHIR continuem dando sugestões..
    estou com preguisa de ler as dicas de tds os outros

mais voce pode criar um forum
    pode colocar parte de videos
    parte de fotos postada pelo proprio site e fotos = no 4x4 postada pelos visitantes
    pode linkar noticiario e google essas coisas
    na capa coloca tipo ele linkado num site de carro e tals saca q vai ter sempre noticia atualizada!!
    pode colocar tipo na parte de foto, trilhas antigas ai digitalizo tdas fotos e te mando
    mais no mais ta ficando bem legal
    vou dar uma olahda e ve c tenho mais ideia
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vamo Galera, eu quero sujestões pro novo site... Vocês estão muito devagar...
    Pra programação começar precisa do layout pronto....
    Ô Bachir, Japa, gostaria da opinião de vocês...
    Valeu

podia colocar tipo um lance de reformas saca
    ai cada um q for mexendo coloca as fotos
    o paulo colcoa as q ele tem, vc , macedo e porai vai
    acho q fica legal tb isso chama curioso q vai começar a mexer nojeep

Qt a quadro de recados isso é coisa de bixinha dojapones!!! tem que ser forum, para que outras pessoas criem topicos e tals, pro negocio crescer, quadro de recados acho podia deixar na agenda mesma q fica legal, pois tem pessoas que nao gosta de zuançao ai fica um site serio e kemker zuar entra nos topicos de zueira

qt a regimentoe estatuto como o bachir falou ainda nao é a hora qd for agente adiciona.

qt a serviços agente pode ter sim, nosso shopp pode ser dividido empartes, camisas e coisas feitas por nos, e tb linkando um site de peças = tem no forum4x4

a chega ja falei de mais tb vaitd mundo pra pqp!!!hauahahuah
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post

Qt a quadro de recados isso é coisa de bixinha dojapones!!! tem que ser forum, para que outras pessoas criem topicos e tals, pro negocio crescer, quadro de recados acho podia deixar na agenda mesma q fica legal, pois tem pessoas que nao gosta de zuançao ai fica um site serio e kemker zuar entra nos topicos de zueira

qt a regimentoe estatuto como o bachir falou ainda nao é a hora qd for agente adiciona.

qt a serviços agente pode ter sim, nosso shopp pode ser dividido empartes, camisas e coisas feitas por nos, e tb linkando um site de peças = tem no forum4x4

fazer fórum no site, na minha opinião, é bobagem, vai dar até teia de aranha.... forum se não tiver um volume de mensagens muito grande não prende a atenção das pessoas....

quanto ao regimento e estatuto (qual a diferença entre os dois?) eu axo q o JC tem q ter sim, só que eu axo bobagem colocar os dois no site... um dos dois eu axo q deve ter no site sim, pra mostrar q o JC é organizado...

o que eu tentei dizer na outra mensagem é q eu axo bobagem ter os dois no site pq provávelmente quase ninguém vai se interessar em ver....

abraços

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    e quanto a idéia do romer de colcoar uma área reservada à reforma de alguns jipes do JC eu axo muito boa!!! até como marketing, temos alguns jipes muito bem feitos... do paulo, macedo, a rural q tah vino...

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC

Pô Romer, acho que você nunca falou tanto assim... hehehehe
    Bom, legal colocar esse lance de reformas, agora que nome seria essa aba? Reformas??? não gostei... Lata Velha??? legal...
    Fórum a gente já tem esse que é conhecido a nível nacional, a gente não consegue criar um outro nunca desse nível, o caminho seria encaminhar um atalho pra ka....
    Volto a falar já que estamos criando o site do JC tem que ter Regimento e Estatuto, você já viu algum JC sem???? Eu não... nem que seje só pra Inglês ver, mas....
    Porra, gostei desse lance de Shoping, camisas, bonés... BOOOOA Romer..
    Valeu
    ®aylux

Beleza gaelra, Du vc tá caprixando mesmo e a galera dando boas ideias, acho que deveria ter uma reunião num boteque da ralé mesmo que aí toca mais no assunto leva o Notebook, com o site e a galera leva foto, video e algum material... acho que o site deveria focar mais fotos, videos, diques etc, cria muita coisa no inicio, mais depois para de atualizar e fica aquele site parado mesma coisa... tem que ter reunião, ter mensalidade, e todo mes ter 1 trilha pelo menos, que aí vai ter fotos e videos atualizados, reunião todo mes, gostei do mini shoping, patrocinadores....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Beleza gaelra, Du vc tá caprixando mesmo e a galera dando boas ideias, acho que deveria ter uma reunião num boteque da ralé mesmo que aí toca mais no assunto leva o Notebook, com o site e a galera leva foto, video e algum material... acho que o site deveria focar mais fotos, videos, diques etc, cria muita coisa no inicio, mais depois para de atualizar e fica aquele site parado mesma coisa... tem que ter reunião, ter mensalidade, e todo mes ter 1 trilha pelo menos, que aí vai ter fotos e videos atualizados, reunião todo mes, gostei do mini shoping, patrocinadores....
    Boooa Paulo... to gostano de ver, a galera toda animada, dano idéias e interagino...
    Pode sim, vamos marcar uma reunião essa semana, mas atenção sem cachaça, porque senão num resolve nada...
    Paulo não tem dessa que depois para de atualizar não, esse site esta sendo criado pra viver em constante atualização, como está tendo várias idéias praticamente toda semana vai ter coisa pra atualizar...
    Ótimo, trilha pelo menos uma por mês, concordo...
    Outra coisa, cuidado com suas palavras, eu levei um susto quando lí as suas palavras em negrito... deixa pra você fazer isso com o Macedo...
    Brincadeiras a parte estão todos de parabéns pelo intusiasmo com o novo site...
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pô Romer, acho que você nunca falou tanto assim... hehehehe
    Bom, legal colocar esse lance de reformas, agora que nome seria essa aba? Reformas??? não gostei... Lata Velha??? legal...
    Fórum a gente já tem esse que é conhecido a nível nacional, a gente não consegue criar um outro nunca desse nível, o caminho seria encaminhar um atalho pra ka....
    Volto a falar já que estamos criando o site do JC tem que ter Regimento e Estatuto, você já viu algum JC sem???? Eu não... nem que seje só pra Inglês ver, mas....
    Porra, gostei desse lance de Shoping, camisas, bonés... BOOOOA Romer..
    Valeu
    ta vendo ne as vezes ajudo tb!!hauauhuahuah

mais o lance de lata velha pode colocar EX lata velha!!!!

hahahah

a ideia do paulo de encontrar no bar ou ate mesmo la na casa dodudu ele bancando um churras pra gente , pra todos dar opiniao é uma boa ideia em

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fazer fórum no site, na minha opinião, é bobagem, vai dar até teia de aranha.... forum se não tiver um volume de mensagens muito grande não prende a atenção das pessoas....

quanto ao regimento e estatuto (qual a diferença entre os dois?) eu axo q o JC tem q ter sim, só que eu axo bobagem colocar os dois no site... um dos dois eu axo q deve ter no site sim, pra mostrar q o JC é organizado...

o que eu tentei dizer na outra mensagem é q eu axo bobagem ter os dois no site pq provávelmente quase ninguém vai se interessar em ver....

abraços
    Fala Bachir, beleza....
    Concordo, a gente nunca consegue fazer um fórum com interação tipo esse...
    Estatuto seria a fundação do clube mais aquela burocracia toda, fundado por quem, com sede na cidade tal e por ai vai... Já o Regimento seria as normas, tipo mensalidade, como associar ao clube, reuniões, direitos aos eventos, um exemplo... a gente pega e faz uma festa do JC e ae na festa sem nada combinado, ou seja um regimento, um dos sócios pega e leva a família os vizinhos e mais a torcida do CRUZEIRO..., já com o regimento fica estabelecido que pode-se levar somente a esposa e filhos.... isso é somente um dos exemplos... outro exemplo, eu pego e começo a levar nas trilhas um cara que é inimigo mortal de um dos membros, e ae, como fica???? com o regimento o cara pra ir na trilha primeiro ele tem que ter o aval da galera, senão não pode...
    Bachir volto a falar nem que seje pra encher linguiça mas é bom ter os dois, eu já tenho tudo pronto, é só a galera sentar e votar se concorda com o que ta escrito e se não concorda a gente muda alguma coisa neles....
    Valeu
    ®aylux

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boooa Paulo... to gostano de ver, a galera toda animada, dano idéias e interagino...
    Pode sim, vamos marcar uma reunião essa semana, mas atenção sem cachaça, porque senão num resolve nada...
    Paulo não tem dessa que depois para de atualizar não, esse site esta sendo criado pra viver em constante atualização, como está tendo várias idéias praticamente toda semana vai ter coisa pra atualizar...
    Ótimo, trilha pelo menos uma por mês, concordo...
    Outra coisa, cuidado com suas palavras, eu levei um susto quando lí as suas palavras em negrito... deixa pra você fazer isso com o Macedo...
    Brincadeiras a parte estão todos de parabéns pelo intusiasmo com o novo site...
    Valeu

o dudu num foi so vc q levou susto nao viu, eufikei ate com vergonha pensando que ja estava assumindo!!!hahahahahahah
    isso e ter sempre duas cameras filmando e tals.

pode ver com geninho esse povo td de site de jeep ajudar em qualquer coisa, e colcoar uma parte de links ou ate mesmo na pagina principal ficar um baner = do 4x4 brasil trocando as logo!!
    mais teremos q divulgar bem o site, e ele tem q entrar no ar com mta coisa para que a pessoa q entre nao consiga ver td para poder voltar

tipo varios videos de curta metragem saca, e alguns de longa

mta foto
    colcoar por dia vai colocando mais tb nao pode ficar feio tipo com o nome acho q com um pop = do ui ou algo assim pra pessoa ver algumas fotos em miniatura e ter vontade de abrir
    mais ou menos iss

vlw
    vlw

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    ta vendo ne as vezes ajudo tb!!hauauhuahuah

mais o lance de lata velha pode colocar EX lata velha!!!!

hahahah

a ideia do paulo de encontrar no bar ou ate mesmo la na casa dodudu ele bancando um churras pra gente , pra todos dar opiniao é uma boa ideia em
    Claro que ajuda sim, e se todos se unirem pra fazer site, eventos, trilhas, passeios, uniformes, vai cada vez ficar melhor e o JC vai bombar... é esse o caminho...
    Será um enorme prazer, quase que sexual recebê-los em minha casa... pode ser sim...
    Valeu
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem