x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

num sou eu q to postando 2 videopor vez nao é o forum q ta dano pau

olha o japa

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=f5JP2m3_A5k"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=f5JP2m3_A5k]YouTube - japones abrindo trilha[/ame][/URL]
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

mais video

o japones novamente
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=ZbicNaZP-6Q"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZbicNaZP-6Q]YouTube - japones abrindo trilha2[/ame][/URL]

o terex do paulo
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=azq3nDN_KxA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=azq3nDN_KxA]YouTube - Terex do paulo cava amarela[/ame][/URL]
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O bachir, nosso editor de filmagens, tem que fazer uma coletanea ai!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    o japones agora é borracheiro

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=BjLhemvCyDk"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=BjLhemvCyDk]YouTube - japones borracheiro[/ame][/URL]

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O romer tira esse video dai so!! Esse num deu certo, a roda do paulo era um pouco menor do que o penue, ai na hr que ele entrava no lugar, quando o ar esfriava, o pneu destalova denovo, depois pega com o bachir o que agente fez no meu!! Ele deu certinho!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Mais umas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00132.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00149.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00206.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00200.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-dsc00166.jpg  

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Tava reparando aqui, na terceira foto , que ta a galera junta, pareçe que to com uma roda prata e outra preta, mas na verdade é que a dianteria tá é puro pó quimico!!! huahauhauahuahauha

paulo, pra começar pedir ajuda não explorar, afinal estamos lá para ajudar, não pode ter tempo ruin não cara zeca tem que trabalhar mesmo heheheh e outra se a turma não juntar para ajudar não adianta... um ex: a atolada do enzio.. se não fosse a FORÇA da união, agente estaria lá até agora hehehehe... sempre que der eu vou sim isso é certo, e sempre ajudando hehehe é que ultimamente estou juntando grana pq estou arrumando o T-BAJA hauahauahau apesar de que não gastei nada, só uma coca cola hehehehe.. parabens pelo T-REX, ta animal!!!!!!! abraços a todos, trilha boa, só nego comédia! japa valew mesmo pela carona hehehe

Ô, japa sê vai ver esse nosso Jeep club daqui à algum tempo, vai tá muito organizado e com as visaturas preparadas, pode aguardar, viu como o Px, É manero, inté
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

ô willer ], vc fez falta lá tava bão demais, um abração espero que no proximo, vc não falte...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post

com certeza.......aqui mesmo vou ver se acho umas pra gente se divertir.........mas se depender do bachir pra ajudar a procurar nós tamo perdido rsrsrsrsrs
    hahahahaha posso ir qualquer dia!

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Olhem o extintor na mão do bachir, ele era o bomberio...saradão esse bombeiro hein!!!! huahuahuahua kkkkkkk
    Valeu

hahahahahahahaha que isso rapá! fisico de modelo da
    Etiópia!

Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Ele vai sair no calendario da PIRELLI 2009 já foi contatado por eles...
    contrato milhonário! vo investir td no abroba!

E a equipe PROFISSÃO PERIGO está em ação, os Maguiver tavam trabalhando bonito, explosão de pneu, faísca na bateria, só no meu pneu que não foi muito bem quase queimaram ele todinho.... haja estintor....
    sobrou estintor em algum carro???

Depois de tanto investimento o TEREX tá me dando um pouco de gosto, ainda falta um pouco para colocar ele dó jeito que eu quero, vou afinando ele para ficar em ponto de bala, um abração a todos...
    terex tah bruto pa karai!!! é massa as 4 rodas puxano juntas o tempo td!

Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    o cara ta tao na capa q parece q ta com aids!!1
    hauuahuhauhauha
    culpa do povo do baja da universidade! eles não tão conseguino abaixar o peso do carro ae me levaro na boite capa de revista... invés de diminuir o peso do carro diminuem o do piloto!

e podem parar de implicar com a minha magreleza q o abroba só faz 7 km/l e sobe os lugar td na manha por causa da minha falta de peso!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O bachir, nosso editor de filmagens, tem que fazer uma coletanea ai!!!
    vou começar aqui! quero fazer uma edição massa pra esses videos tb!

o romer deu idéia de criar uma conta no youtube pro jipe clube estrada real e colocar só as ediçoes mais massa! vou fazer isso!

ô willer ], vc fez falta lá tava bão demais, um abração espero que no proximo, vc não falte...
    pô paulo! agora além do macedo já ta atacano os japa tb!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Gaylera,

Reparei que a Pajerinho está com os pneus Tork com sentido de rotação ao contrário.

Não prejudica a tração, já que joga todo o barro para o centro do pneu????

Bacana demais a trilha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem