x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Vc tá doido Emerson?
    O cara ki tá fazendo uma Gaiola aki da turma(Romer) tá mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudaça.Já gastou 15mil na gaiola e ela não anda, só pra vc ter uma noção.
    Agora, o Japa faz uma dança da chuva de cuécão ki as vezes da certo, tem até no youtube, vc pode conferir.

nitaum, mais kem me dera 15 mil hauahhaha

Eu to falando q esse japones ta encarnando da de vcs esse lance de gaylera!!!
    cuidado pra ele nao chamar vcs em cipotanea pra fazer trenzinho e ele ser a makina!!!
    hauahuah
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    nitaum, mais kem me dera 15 mil hauahhaha

Eu to falando q esse japones ta encarnando da de vcs esse lance de gaylera!!!
    cuidado pra ele nao chamar vcs em cipotanea pra fazer trenzinho e ele ser a makina!!!
    hauahuah
    Ô Romer, aqui, vou te falar baixinho, o Bachir e o japa já vão pra cipotânea de trenzinho, agora eu acho que o Japa mesmo quem vai ser a máquina!!! huahuaahuahuahuhua
    valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ô Romer, aqui, vou te falar baixinho, o Bachir e o japa já vão pra cipotânea de trenzinho, agora eu acho que o Japa mesmo quem vai ser a máquina!!! huahuaahuahuahuhua
    valeu

gente gente esse bachir tb achou o pinto no lixo né
    ta doido
    hauahuahua
    acho q ele usa a teoria de quem come de tudo ta sempre mastigando
    hauuahuhauah
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    gente gente esse bachir tb achou o pinto no lixo né
    ta doido
    hauahuahua
    acho q ele usa a teoria de quem come de tudo ta sempre mastigando
    hauuahuhauah
    huahuahuahua você não presta mesmo hein!!!!
    valeu
    ®aylux

E ai wallace! fiquei sabendo que ta indo hj buscar a "sangrenta" hahahahahaha

Abração

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por willerash Ver Post

Abração
    Você ta sumido hein rapaiz!!! Vai em cipotânea também???
    Valeu
    ®aylux

Cipotânea

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Victor , cipotanea fica pra frente de alto do rio doce, pros lados de barbacena!!!!! O encontro de lá fica muito bom cara!!! Agente vai na sexta feira, se animar!!!! Chama o adriano tb!
    Eu não posso ir. Tenho um encontro em JF c/ a turma que formou em Engenharia em 1978 (30 anos). Bem que eu gostaria, dizem que Cipotânea tem muita lama e é comigo mesmo.
    Abs
    Adriano

Você ta sumido hein rapaiz!!! Vai em cipotânea também???
    Valeu

Vo sim!! Acabem de decidir!! e eu estava meio ocupado por isso que eu num to entrendo no forum direito!
    valeu
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa, por Senhora dos Remédios não têm caminho não??? Até lá eu sei que é asfalto !!! De repente tem algum caminho que de lá já sai perto de Alto do Rio Doce, ou pra lá ...
    Valeu
    Vc ta querendo estradinha boa ????????? C axa que ta indo pra onde???? Pra capital??? a estrada quanto piro tiver melhor!!!!!! Ta com medinho??? Pede pra sair 02!!!!! hehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Adriano Barreto Pinto Ver Post
    Eu não posso ir. Tenho um encontro em JF c/ a turma que formou em Engenharia em 1978 (30 anos). Bem que eu gostaria, dizem que Cipotânea tem muita lama e é comigo mesmo.
    Abs
    Adriano
    Ta certo adrianao!! numa outra oportunidade vc vai com agente!!!! Seja bem vindo a esse ninho de besteira!!! heheheheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por willerash Ver Post

Abração
    Vo hj, mete o pau na vermeia!!!!!!!!

uma piadinha ai para vcs

Eu Te Conheço ? Num julgamento em Vassouras (RJ), o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha: - Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço? - Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço! O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha: - E o advogado de defesa, a senhora o conhece? A velhinha responde imediatamente: - O Robertinho? É Claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!!! Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois: 'Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me conhece, vai sair desta sala preso...Fui claro???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem