x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0

Ferrei um jg. de rodas 15x8 -25 modelo daytona da rodasa e 1 jg pneus 33x12,5 GT Adventuro MT.
    Minha costela ta doendo

Alguem sabe o modelo, dimensões da câmara d ar usada no 33"?

Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ta difícil mesmo, aki no brasil pneu offroad novo é um ABUSO!!! Pelo menos os guinchos já estão mais em conta..

Caminho alternativo eu sei por Liberdade q por acaso passei no dia 12, só q sai em Resende, e no máximo Porto Real.
    Da uma olhada no Google maps!
    Pra vc o negócio é B.Jardim msm!
    Te passo o tel por MP.

Abs.
    Beleza é que eu queria ir por terra!!! por bom jardim agora é tudo chão preto.
    Agora cuidado com os guinchos o Eric comprou um 12.000 lbs novo por 1300,00 ( winch ou super winch)é uma lentidão que parece guincho hidraulico. O "veio" ( amigo do mirim ) acho que é zé marcio o nome dele , ele falou que não era para comprar guincho que não consiga solta o cabo sem aciona-lo marcas que ele indicou ( Work, _hi pull , warm. ) valeu
    ta anotado o tel.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Citação Postado originalmente por japatroller Ver Post
    pode ser paulo!!! Só a gente combinar certinho!!!! E com essa chuva que tá, deve precisar mesmo!! Hauhauuhaa
    japa sabado vamos pra onde???????
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Ceará se vai ficar só oiando ou vai postar alguma coisa.....

Rural tá afinadinha eu até andei nela, agora o eduardo não tem mais desculpas, já trabalhou este fim de semana, tá liberado pro proximo...kakakakakak

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ferrei um jg. de rodas 15x8 -25 modelo daytona da rodasa e 1 jg pneus 33x12,5 GT Adventuro MT.
    Minha costela ta doendo

Alguem sabe o modelo, dimensões da câmara d ar usada no 33"?

Abs.
    Orione!!! Ve com esse pessoal que monta a roda pra vc, eles ja te passam a medida certa. Pega da marca tortuga, é mais grossa.
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    japa sabado vamos pra onde???????
    Paulo, vamo te que rodar no feriado. Sbado agora tenho noivado do meu irmao!! Não tem como eu nao ir!! hehehehehehe E vai ser lá em alfenas, entao vo sair sabado cedo e volto no domingo.
    Tá foda, final de ano com muita coisa pra fazer, ai rebenta as trilhas!!! Mas ve com o ceará e com dudu, dependendo da trilha, eu passo pro diogo aqui tb.
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ceará se vai ficar só oiando ou vai postar alguma coisa.....
    O pitoco ta bem viadinho né??? heheheheh Cade ele????

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Paulo, vamo te que rodar no feriado. Sbado agora tenho noivado do meu irmao!! Não tem como eu nao ir!! hehehehehehe E vai ser lá em alfenas, entao vo sair sabado cedo e volto no domingo.
    Tá foda, final de ano com muita coisa pra fazer, ai rebenta as trilhas!!! Mas ve com o ceará e com dudu, dependendo da trilha, eu passo pro diogo aqui tb.
    kkkkkkkkkk, vamo lá Paulo, quero vê você maiá o Japa, vamo.... Nunca ví, só ele que tem compromisso mais ninguém tem...
    Fica três anos reformando o Jeep e agora qué rodar todo findi, ow sou folgado que nem você não...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    kkkkkkkkkk, vamo lá Paulo, quero vê você maiá o Japa, vamo.... Nunca ví, só ele que tem compromisso mais ninguém tem...
    Fica três anos reformando o Jeep e agora qué rodar todo findi, ow sou folgado que nem você não...
    Pobre é Phoda viu, tem q trabalhar no sabado hahahaa, intão eu num andava p não tinha carro e proque TRABALHAVA MESMO, vc num anda porque é um cagão num guenta acompanhá a turma sempre tem uma desculpa....kakakakakakaka,cagou um kilo na cava, num volta mais hauhauhauhau, PARAIBUNA TAMBEM, NUM GUENTA KAKAKAKAKA

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post

hahahahahahahhahahahaha nem vem dudu!!! Eu sempre vo nas trilhas, quando nao da pra ir, é pq num tem como!!! Igual to falando é noivado do meu irmao, hehehhehehe Não tem como nao ir!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Pobre é Phoda viu, tem q trabalhar no sabado hahahaa, intão eu num andava p não tinha carro e proque TRABALHAVA MESMO, vc num anda porque é um cagão num guenta acompanhá a turma sempre tem uma desculpa....kakakakakakaka,cagou um kilo na cava, num volta mais hauhauhauhau, PARAIBUNA TAMBEM, NUM GUENTA KAKAKAKAKA
    O dudu fica de viadinho, e fica colocando lenha na fogueira!! Ja arrego pra cava!!! Agora vai arregar pro paraibuna!!! Daqui a pouco ele deixa a land de exposição!!! hehehehhehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem