x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehehe beleza!!!
    Vamos combinando durante a semana, sabendoq ue vc pode mais cedo melhor!!! Cade o pacha???? ele vai??? E ceara????
    Não vamos garrar pra sair não, vamos direto e lá no dirceu agente toma um café ou caldo e vamos pra cava e no sabado eu não trabalho mais....só folga, vou até de madrugada hehehehehe
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal blz sou de contagem mais tenho um sitio em entre rios e vou compra um quadriciclo pra fazer umas trilhas vcs tmb andam de quad ou é só jeep?

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Não vamos garrar pra sair não, vamos direto e lá no dirceu agente toma um café ou caldo e vamos pra cava e no sabado eu não trabalho mais....só folga, vou até de madrugada hehehehehe
    hahahahahhahaa bom demais!!!!!! Beleza entaum, !!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Iguinho Ver Post
    E ai pessoal blz sou de contagem mais tenho um sitio em entre rios e vou compra um quadriciclo pra fazer umas trilhas vcs tmb andam de quad ou é só jeep?
    Pode ir quadriciclo tb!!! Tanto que tenho 2 irmaos que as vezes vao com a gente de quad!!!! Seja bem vindo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Pode ir quadriciclo tb!!! Tanto que tenho 2 irmaos que as vezes vao com a gente de quad!!!! Seja bem vindo!!!
    Obrigado, assim q eu comprar eu aviso pra vcs e ai a gente cv mais flw.

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    KD O PICAXU ta sumida.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    KD O PICAXU ta sumida.
    Entaum niguem acha ele mais!!! Ontem liguei pra ele e deu caixa postal1!!!

Fala Moçada!!!!!!!!
    E ai subiram a cava ontem?

Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Fala Moçada!!!!!!!!
    E ai subiram a cava ontem?
    Rosenildo, entramos nela 12:30 e 20h estamos no Dirceu tomando mais uma...bicho tá sem noção, as viaturas é porque eram preparadas se não,,, tava foda, muito barranco caido e arvores...tavamos com muita disposição e ferramenatas, se não fosse a motoserra, não teriamos conseguido fazer....o morro grande o japa e ceara teve q subir de guincho e eu no susto subi... com chuva acho q não tenho copragem de ir lá...lá é os bicho...vamos marcar de ir lá... Mas como diz o pozinho E O TANTO QUE É BÃO....
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Rosenildo, entramos nela 12:30 e 20h estamos no Dirceu tomando mais uma...bicho tá sem noção, as viaturas é porque eram preparadas se não,,, tava foda, muito barranco caido e arvores...tavamos com muita disposição e ferramenatas, se não fosse a motoserra, não teriamos conseguido fazer....o morro grande o japa e ceara teve q subir de guincho e eu no susto subi... com chuva acho q não tenho copragem de ir lá...lá é os bicho...vamos marcar de ir lá... Mas como diz o pozinho E O TANTO QUE É BÃO....
    hahahahahahhahaa Falo tudo Paulo!!!! Mas vamo falar verdade, teve bom demais!!! O melhor foi logo depois do morro grande, eu achandoq ue tinha acabado!! hahahahahhahahaha Ainda rolo mais 2 hrs de trilha!!! hehehehhe Puta merda!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ta ai 2 fotinhas que tire no celular!!!
    Encontro Jeep clube Estrada Real-391745_512731778741591_61880518_n.jpgEncontro Jeep clube Estrada Real-563964_512731702074932_35058934_n.jpg

Show de Bola!!!!!
    Vale a pena toda hora encarar a cava.
    Qualquer dia a gente marca de ir Lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem