x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

PessoALL,
    Tava conversando com o Pres. Rosenildo outro dia e ele me disse que essa é uma boa rota de Expedição, "ROTA IMPERIAL"
    Ta aí o comunicado da galera de Congonhas esmiuçando o roteiro.

Vem ai a 6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real

O caminho a ser percorrido será a ROTA IMPERIAL
    Vitória /ES a Congonhas/MG - 195 Léguas
    14 a 23 de setembro 2012

Essa expedição é um projeto turístico que se identifica como um passeio dos jipeiros,
    que em busca de lazer e aventuras trilharão uma das mais importantes rotas dos Circuitos Turísticos de nosso país, a Estrada Real.
    O caminho a ser percorrido nessa 6ª expedição será os municípios cruzados pela ROTA IMPERIAL,
    sua área de influência são: Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi,
    Iúna, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória, no
    Espírito Santo. Em Minas Gerais são: Abre Campo, Acaiaca, Alto Jequitibá, Barra Longa, Caparaó, Jequeri,
    Luisburgo, Manhumirim, Mariana, Martins Soares, Matipó, Oratórios, Ouro Preto, Pedra Bonita, Ponte Nova,
    Santa Margarida e São João do Manhuaçu totalizando trinta e um municípios, sendo quatorze no Espírito Santo
    e dezessete em Minas Gerais. Compreendidos no trecho da ROTA IMPERIAL.

Participarão deste evento 12 Jeep Willys, adesivados cada um representando os 12 Profetas do Alejadinho escupidos em pedra sabão em Congonhas/MG.
    Com 25 tripulantes e três veículos 4X4 de apoio com três tripulantes em cada.
    O objetivo geral do evento é incentivar o turismo desportivo e lazer, aventura na ROTA IMPERIAL,
    proporcionando uma nova alternativa turística, com a realização da “6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real”
    se criará um atrativo alternativo, focado no esporte e na aventura, com cunho social e cultural.

Os Mensageiros da cidade de Congonhas, cumprimenta a todos nessa data memorável.
    Entre 14 e 23 de setembro de 2012, como os nossos antepassados, os Jipeiros de Congonhas trilharam os caminhos da história da Rota Imperial.
    Ao desbravarem a Estrada Real, eles sonharam, confabularam e presenciaram muitas maravilhas, que merecem e devem ser conhecidas, respeitadas e preservadas.

Congonhas, cidade Patrimônio Cultural Mundial, se orgulha de seus tripulantes que marcaram suas passagens pelos caminhos da Rota Imperial e que,
    certamente, prosseguirão divulgando nossas histórias.

Que os caminhos de nossas cidades se cruzem sempre pelo fortalecimento de nossas culturas e divulgação de nossas riquezas.
    Visite nossa cidade!

Já estivemos levantando o trajeto via GPS na estrada de chão entre Vitória/ES a Congonhas/MG nos dias 28 de março a 01 de abril e passamos ai perto na Vila do Príncipe / Manhumirim até Congonhas.
    Conferindo a estrada / Ponto atrativos / Turísticos / Hotéis / Restaurantes / Posto de Gasolina e etc.

A organização do evento gostaria de informações de CAPARAÓ (Melhor horário de chegada ao parque e valor de entrada para 35 pessoas
    que irão fazer uma visita com os próprios jeep rápida até a porteira e retorna para o hotel.

Anteciosamente

José Carlos Gomes (Tarol )
    J E E P R O F E T A S
    DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    PessoALL,
    Tava conversando com o Pres. Rosenildo outro dia e ele me disse que essa é uma boa rota de Expedição, "ROTA IMPERIAL"
    Ta aí o comunicado da galera de Congonhas esmiuçando o roteiro.

Vem ai a 6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real

O caminho a ser percorrido será a ROTA IMPERIAL
    Vitória /ES a Congonhas/MG - 195 Léguas
    14 a 23 de setembro 2012

Essa expedição é um projeto turístico que se identifica como um passeio dos jipeiros,
    que em busca de lazer e aventuras trilharão uma das mais importantes rotas dos Circuitos Turísticos de nosso país, a Estrada Real.
    O caminho a ser percorrido nessa 6ª expedição será os municípios cruzados pela ROTA IMPERIAL,
    sua área de influência são: Cariacica, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ibatiba, Ibitirama, Irupi,
    Iúna, Muniz Freire, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória, no
    Espírito Santo. Em Minas Gerais são: Abre Campo, Acaiaca, Alto Jequitibá, Barra Longa, Caparaó, Jequeri,
    Luisburgo, Manhumirim, Mariana, Martins Soares, Matipó, Oratórios, Ouro Preto, Pedra Bonita, Ponte Nova,
    Santa Margarida e São João do Manhuaçu totalizando trinta e um municípios, sendo quatorze no Espírito Santo
    e dezessete em Minas Gerais. Compreendidos no trecho da ROTA IMPERIAL.

Participarão deste evento 12 Jeep Willys, adesivados cada um representando os 12 Profetas do Alejadinho escupidos em pedra sabão em Congonhas/MG.
    Com 25 tripulantes e três veículos 4X4 de apoio com três tripulantes em cada.
    O objetivo geral do evento é incentivar o turismo desportivo e lazer, aventura na ROTA IMPERIAL,
    proporcionando uma nova alternativa turística, com a realização da “6ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real”
    se criará um atrativo alternativo, focado no esporte e na aventura, com cunho social e cultural.

Os Mensageiros da cidade de Congonhas, cumprimenta a todos nessa data memorável.
    Entre 14 e 23 de setembro de 2012, como os nossos antepassados, os Jipeiros de Congonhas trilharam os caminhos da história da Rota Imperial.
    Ao desbravarem a Estrada Real, eles sonharam, confabularam e presenciaram muitas maravilhas, que merecem e devem ser conhecidas, respeitadas e preservadas.

Congonhas, cidade Patrimônio Cultural Mundial, se orgulha de seus tripulantes que marcaram suas passagens pelos caminhos da Rota Imperial e que,
    certamente, prosseguirão divulgando nossas histórias.

Que os caminhos de nossas cidades se cruzem sempre pelo fortalecimento de nossas culturas e divulgação de nossas riquezas.
    Visite nossa cidade!

Já estivemos levantando o trajeto via GPS na estrada de chão entre Vitória/ES a Congonhas/MG nos dias 28 de março a 01 de abril e passamos ai perto na Vila do Príncipe / Manhumirim até Congonhas.
    Conferindo a estrada / Ponto atrativos / Turísticos / Hotéis / Restaurantes / Posto de Gasolina e etc.

A organização do evento gostaria de informações de CAPARAÓ (Melhor horário de chegada ao parque e valor de entrada para 35 pessoas
    que irão fazer uma visita com os próprios jeep rápida até a porteira e retorna para o hotel.

Anteciosamente

José Carlos Gomes (Tarol )
    J E E P R O F E T A S
    DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

fala ai galera , alguem sabe me dizer se vai ter a festa na igreja de barrosso este ano ?
    se vai ter algum passeio de jeep por la ? vlw
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    fala ai galera , alguem sabe me dizer se vai ter a festa na igreja de barrosso este ano ?
    Tem sim, é a festa de santo antonio, só não sei dizer quando...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post

vamos pra são Vicente?
    ta sumido hein...
    Quase um D8, e dos bão!!!!!!!

Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    fumao , a festa dia 08.06.2012 , pensei que era esse mes !!
    liguei para rosivan ele me confirmou vlw !!!!!
    Jpx Montez ano 1998
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Aoowww Rangel, conseguiu o cartaz do encontro em S. Vicente de Minas? Programação?
    Aperta essa turma ai!
    Na minha área (raio d 100Km) praticamente ñ tem Evento/Encontro/Trilha....só em Caxambú geralmente em meiados d Setembro...

Seritinga só eu tenho Jipe, em Serranos (3Km) andei conversando com o André q tem um Willys verde, motor AP2.0, caixa d F-1000, pneus tratorado... o dele ta no estaleiro ageitando a adaptação da cx./motor. Vo fala pra ele adianta q São Vicente (33Km terra) vem ai! Tomara q tenha TRILHA!!!!!!!!!!
    Soube q anos atráz teve um Encontro em Serranos c/ uma pista feita por ele c/ uma Patrol no "campo de aviação" lá no arto..

Abraço.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aoowww Rangel, conseguiu o cartaz do encontro em S. Vicente de Minas? Programação?
    Aperta essa turma ai!
    Na minha área (raio d 100Km) praticamente ñ tem Evento/Encontro/Trilha....só em Caxambú geralmente em meiados d Setembro...

Seritinga só eu tenho Jipe, em Serranos (3Km) andei conversando com o André q tem um Willys verde, motor AP2.0, caixa d F-1000, pneus tratorado... o dele ta no estaleiro ageitando a adaptação da cx./motor. Vo fala pra ele adianta q São Vicente (33Km terra) vem ai! Tomara q tenha TRILHA!!!!!!!!!!
    Soube q anos atráz teve um Encontro em Serranos c/ uma pista feita por ele c/ uma Patrol no "campo de aviação" lá no arto..

Abraço.
    Bora pra lá?
    Quase um D8, e dos bão!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    Fala Juninho!!!!!!!!
    Vai ter sim, e será dia 10/06.
    E vamo nois!!!!!!!!!

Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Fala Juninho!!!!!!!!
    Vai ter sim, e será dia 10/06.
    E vamo nois!!!!!!!!!
    opa blz , vou sim abracos !!!
    Jpx Montez ano 1998
    sw4 2006 4d jipe shopim

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aperta essa turma ai!

Abraço.
    Fala Fumo....
    Bão Tamem?!?
    Quem tá Organizando lá é o Thiago e o Gunji, já cobrei eles o cartaz mas até agora nada.
    Vai divulgando no boca-a-boca aí mesmo, na hr que sair posto aqui pra gaylera.
    E vqv,....
    Abração!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    vamos pra são Vicente?
    Tá sumido hein...
    Aow viado,
    Já ajeitou os esquema lá em São Vicente lá pra nóis???
    Tô na sua aba fumo!!!
    kkk...
    Vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Quem tá Organizando lá é o Thiago e o Gunji, já cobrei eles o cartaz mas até agora nada.
    Abração!!!!
    Por acaso um dos dois tem um T4 Amarelo?
    Ja passei por lá umas 2 vezes e vi esse Troller lá na chegada pela estrada de terra...
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem