Postado originalmente por
Rangel4x4
Fio,
Aqui no JC o pessoal pode falar qualquer coisa de min, que eu sou chato, sou enjuado, que sou isso ou aquilo outro, mas o ki ninguém pode dizer é ki sou desanimado.Se vc pegar pra ler o tópico aí nas pgs mais antigas vai ver ki na maioria das vzs sou eu chamando e convocando pra trilhas e passeios.
Eu vou com carro, sem carro, com muié ou sem, faço churrasco, encho o saco da turma mesmo...nunca deixei de ir em uma trilha por estar desanimado.Se eu não for pode saber ki tive um motivo bem bão e saiba tb ki vou ficar chateado lembrando a todo momento ki a turma tá lá garrada no barro.
Quando comprei o Jipe ficava assim quase igual vc tá agora(só ki vc é mais chato um bocadinho)...ia no Supermecado falar na cabeça do Paulo direto, depois peguei o Dudu pra Cristo.
2008 e 2009 a gente fez muita trilha pesada, a gente rodava até na poeira braba, era o Macedo montando Jipe numa animação do caraio, o Paulo e o Dudu da mesma maneira, o Bachir tb tava aki com o abobra.
Agora a turma tá mais madura, indo só na boa, deu pra endender?
Mas vc não tá errado não, tem ki chamar pra rodar e tudo mais, mas tem que entender ki a gente não vai sair igual maluco beleza todo fim de semana.
É igual lateral mais velho, saca?Só sobe na boa pra não tomar bola nas costas(falar isso aki vai ter neguinho enchendo a boca dágua...kkkk)
Quando eu te perguntei em quais eventos vc tinha ido não foi com a intenção de te tirar não, foi dizendo ki vc ainda tem muito pra rodar, tem bastante coisa no ano, tem encontros, acampamentos, passeião em Ibitipoca e Carrancas. Vai ter uma trilha casca-grossa em Lavras com o Gustavo e o Bachir.Tem a trilha ki vira a madrugada ali em Barroso na última semana do ano. Tem uma trilha legal pra caramba no sabado de Carnaval.
Rapá, pra te dizer a verdade, tem tanta coisa ki não dá pra ir em tudo; tem que ir peneirando e escolhendo alguns pra ir.Agora dia 10 de dezembro vai ter um Evento de Jeep em Ibitipoca com um Contra-Relógio na Serra(depois passo mais detales desse evento, tô querendo muito ir pra lá).
Mas é isso aí...
TEm muita aguá pra rolar embaixo da ponte...
O meu estribo chegou tb, semana ki vem levo no Gato-Mestre pra instalar.
Vlw...