x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Paulo, eu vo mandar meus pneus lá pra recapar, vc quer mandar os seus juntos???? O dudu, qual o desenho do seu pneu mesmo?????
    Japa,
    Vc vai mandar na ost né?
    o DESENHO DO pACHÁ é o GodLokos,
    o Godlokos Mais é mais agressivo só ki não dá pra pegar nada de asfalto.
    Dá uma olhada aí:
    Godlokos : Pneus Off-Road : Pneus Ost
    vlw
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Japa, antes eu tentar vender os meus, e tentar por um 35 ou 36, o que vc acha? o meu tá bom pra caramba...
    Qual é a medida do seu Paulo?
    Acho ki tenho um cliente pra vc...o Zarinho de Barroso
    Olha com ele...
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    me ajuda ne ceara !!!
    vamos contar quantas trilhas vc fez , depois eu conto as minhas !!rsrsrsr
    vc e um pau no rego mesmo , sua mulher ja ta mandando ?
    nao foi em ponte nova pq ?
    eu to indo direto fii,
    entao vamos sabado com a turma

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Uai?
    A primeira turma não tava com nada no balaio então não sô?
    vlw...
    Lógico q nóis tava sô! Nói fez o contorno pesado e oceis ñ uai
    Nessa parte tive impressão q os willys levavam vantagem, pois no ponto onde usei o guincho, na direita tinha o barranco, na esq. valetas. Se jogasse mto pra esq. batia no barranco, direita caia nas valas... tentei passar no meio + escorregou e cai nas valas. Não dava pra vorta 30cm pra sai pra frente q batia no barranco atráz, voltava 20 cm e a turma na empolgação "mete o pé" hahaha, mais podia sai e cai numa pior como fico meio travessado, botamo o guincho pa trabaia, tava rastano o willys, depois d ancora em mais um saiu

Deu uma leve amassada no lado esq. do para-choque onde caiu na erosão, + ja vortei usano a patesca na arvoré c/ o cabo do guincho vortano na cinta presa no para-choque.

O troller q tava atráz d mim, pra tbm ñ cair na erosão jogou + pro barranco e deu uma boa amassada na ponta dir. do para-choque e uma raspadinha no para-lama ...

A verdade é q o para-choque orig. do T4 ñ encara trilhas pesadas. O do tipo off-road c/ as pontas mais altas e mais fortes vão bem melhor. Cortar um pedaço tbm ñ é uma boa, pois desprotege mto os paralamas. Melhor deixar ficar amassando e vortano
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agora falando no EVENTO em geral.

Estão de parabéns

A recepção foi ótima na 6ª a noite, o João sabia até meu nome num sei como

O local ñ podia ser melhor Bastante espaço pra todos os Jipes, mesas, barracas, carretas q transportaram jipes, ônibus. Banheiros grandes...

Mesmo ñ esperando tantos jipes conseguiram organizar bem as turmas na trilha
    Ñ ter chovido foi melhor (Deus escreve certo por linhas tortas), pois ia ficar complicado c/ tantas viaturas.

O "troféu" ficou mto bonito

O show c/ Sideral tava excelente , apesar da patroa ficar me regulando c/ o goró .

Se alguem ñ gostou, ñ se preocupem, nem Deus agrada a todos .

Pra mim pra ficar 101% só farta uma coisa (q talvez ja esteja sendo feita) . Percebi q tinha uns "camera man" de moto fora o pessoal dos jipes..., podia fazer uma edição nas imagens e fotos, gravar uns DVD´s e mandar um pra cada Jipe Clube por exemplo que depois cada um faz sua cópia.
    E pode cobrar q garanto q vai vender tudo. Pode reserva o meu hahaha..!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Fala Bachir, ow oce ta fazendo falta fio, aparece... passa la no Kit, ali eh pertinho...
    Da seus pulos pra irmos pra Cipotanea, qualquer coisa vc vai na Land comigo...
    Ow comprei uma caixa de chevete com kit e vou acoplar um motor que ganhei de opala 4 cilindros, num sei se coloco na F ou no Jeep, o que me fala????

Bracao ae....
    Grande menino de ouro!!! Ta fazendo falta heim!!! Se arruma pra ir pra cipotanea, num deixa de encontra com a galera lá naum!!! Abraço
    Fala turma!

la vai ser dia 3 mesmo né?! vcs vão sair dae sexta de tarde? vou ver se saio daqui sexta cedo pra sair dae de sjdr conceis!

o dudu, eu não recuso a carona não!! vou ver certinho se vai dar pra ir sexta cedo mesmo! se não der ae vou encontrar vcs em cipotânea mesmo...

a casa ta cheia né?! quem vai ficar no ladinho? tem alguém com vaga no quarto? se não tiver eu reservo um la.

Abraços

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Algumas fotos...
    Postem ai tbm, pois minha zéquinha + ficava c/ medo do que tirava fotos, minhas mesmo praticamente ñ tenho

Depois do armoço posto +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-1.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-2.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-3.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-4.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-5.jpg  

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-6.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-7.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-8.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-9.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-10.jpg  

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    mais 5!

Posta foto ai galera!
    O do troller dos mais novos azul escuro placa de vila velha mais é de viçosa, alguem conhece? ele acessa o fórum? Ele tava me acompanhando deve ter umas fotos boas hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-11.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-12.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-13.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-14.jpg   Encontro Jeep clube Estrada Real-15.jpg  

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Paulo, eu vo mandar meus pneus lá pra recapar, vc quer mandar os seus juntos???? O dudu, qual o desenho do seu pneu mesmo?????
    Japa perguntei pra Tania, 500então cada, mas pra gente 470,00... achei caro...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Japa, antes eu tentar vender os meus, e tentar por um 35 ou 36, o que vc acha? o meu tá bom pra caramba...
    Paulo, o grande problemas esta em vc achar uma carcaça de pneu 35" !!! Isso viro mosca branca, num ta achando nem por reza!
    Eu na verdade, daqui a pouco terei que trocar os meus yokohama, que estaum no troller , e ele é 33", se te interessar a carcaça, ela é novinha né!!! Ve ai!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Fala turma!

la vai ser dia 3 mesmo né?! vcs vão sair dae sexta de tarde? vou ver se saio daqui sexta cedo pra sair dae de sjdr conceis!

o dudu, eu não recuso a carona não!! vou ver certinho se vai dar pra ir sexta cedo mesmo! se não der ae vou encontrar vcs em cipotânea mesmo...

a casa ta cheia né?! quem vai ficar no ladinho? tem alguém com vaga no quarto? se não tiver eu reservo um la.

Abraços
    Fala fio,
    Trabalhando muito né?
    È isso aí, chega o reio mesmo!!!
    Aki, eu peguei um quarto no Ladinho, com duas camas de solteiro e um colchão pra colocar no chão, vamos eu e o Rodrigo da é Show, acho ki pra vc ficar no chão, como ainda tem vaga, é bobagem... reserva um quarto pra vc aí encaixar alguém contigo é mais fácil.
    Mas se vc não quiser amolação e quiser ficar comigo tudo bem,,,
    Sexsabe???
    kkk...
    ok?
    Valew....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem