x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Japa,
    Vai ter sim!
    Kd esse povo daki uai, os caras nem dão as caras, nem pra dizer ki não vai?porra, ki desânimo...
    A trilha vai ser beirando o Rio pra ver se acha uns barro bão.
    Vc conhece a turma de Barroso, eles não esquentam com porra nenhuma, a última ki eu fui lá eles estavam queimando uma carne aí escureceu e o trem continuou a mesma coisa, quando era lá pela 21:30h a galera ainda foi tomar mais umas no sítio dum caboclo lá.
    hehehe...
    Qualquer coisa vc me liga...
    valew...
    Rangel , meu carro so vai fica pronto amanha!!! Acho que até 1hr da tarde, no maximo umas 2 hrs chego lá!! Se vc for na frente segura o povo lá!!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    ok!
    Sempre dá uma atrazada mesmo...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Galera, muito bom o encontro com o pessoal de barroso!!!! Queria saber se final de semana vai rodar??? Pq ai naum vo trocar os pneus!!! Paulo??? Dudu??? Restante da galera??? Alguem se habilita???
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    rangel , tava vendo as datas aqui, falei pra gente ver a possibilidade de fazer a trilha de paraibuna dia 25/05, mas vai cair no final de semana de feriado, ai fica uma data ruim!! quem sabe agente naum fazia isso no final de semana do encontro em barbacena mesmo??? ou senaum deixar pro primeiro final de semana de julho!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Galera, muito bom o encontro com o pessoal de barroso!!!! Queria saber se final de semana vai rodar??? Pq ai naum vo trocar os pneus!!! Paulo??? Dudu??? Restante da galera??? Alguem se habilita???
    A turma lá é bacana, sabado eu tava indo pra brasilinha e topei com vc pelo caminho, o eduardo podia agilizar a rural e agente podia descer a cava...o terex eu até dei uma apelada com o mecanico, faz 3 meses q meu jeep tá no tempo tô putissimo, a toota com uma semana mecheu na cx, diferencial, reduzida, parte eeletrica,mas um monte de bestera, valeu apena rodar 300km pra mandar arrumar...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Rangel ,foi mal não ter respondido sua msg, mas tava no maior aperto, quinta fui em juiz de fora e sexta em machado...vc foi em barroso???

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Trilhão do Paraíbuna!

rangel , tava vendo as datas aqui, falei pra gente ver a possibilidade de fazer a trilha de paraibuna dia 25/05, mas vai cair no final de semana de feriado, ai fica uma data ruim!! quem sabe agente naum fazia isso no final de semana do encontro em barbacena mesmo??? ou senaum deixar pro primeiro final de semana de julho!!!
    Japa,
    O Cici disse que prefere um fidi semana comun, pra não atrapalhar os programas de família, o que acontece se cair num feriadão, entendeu?
    No final de semana do Encontro em Barbacena não dá pq o pessoal que participa da Copa Jipe Clube vai correr aqui no Encontro de Barbacena, vai ter uma etapa ou raid valendo pontos sei lá aonde.
    No findi depois de 18/06 tem a Fenajipe, ki o pessoal de Jf e Barroso vão, aí na dá tb.Se fizer um antes fica muito proximo do encontro de Barbacena, aí fica pessado tb.
    Acho ki a melhor data é essa de 18/junho mesmo.
    Alguém mais não pode?
    Ou tem mais alguma coisa a apresentar?
    Os caras vão fazer a trilha pra gente pessoal, pelo amor de Deus, vai chegar no dia e não vai ninguém vai ficar feio pra caraio pra gente.
    Vamo debater essa porra agora!!!
    Tem neguinho aqui ki fica caladinho aí chega na hora fala ki não vai e foda-se o resto né?
    Vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Rangel ,foi mal não ter respondido sua msg, mas tava no maior aperto, quinta fui em juiz de fora e sexta em machado...vc foi em barroso???
    Tudo bem Paulo,
    Daki de Sj fomos eu, Japa, Zé Maria, Geórgio e Biu das gayolas, foi o Alysson da Toyota professor do Bachir tb.
    Passei no super lá em Santa Cruz hj mas vc não estava.
    Temos ki fazer a reunião do mes gaylera, era semana passada, vamos fazer essa semana intaum?
    valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Japa,
    O Cici disse que prefere um fidi semana comun, pra não atrapalhar os programas de família, o que acontece se cair num feriadão, entendeu?
    No final de semana do Encontro em Barbacena não dá pq o pessoal que participa da Copa Jipe Clube vai correr aqui no Encontro de Barbacena, vai ter uma etapa ou raid valendo pontos sei lá aonde.
    No findi depois de 18/06 tem a Fenajipe, ki o pessoal de Jf e Barroso vão, aí na dá tb.Se fizer um antes fica muito proximo do encontro de Barbacena, aí fica pessado tb.
    Acho ki a melhor data é essa de 18/junho mesmo.
    Alguém mais não pode?
    Ou tem mais alguma coisa a apresentar?
    Os caras vão fazer a trilha pra gente pessoal, pelo amor de Deus, vai chegar no dia e não vai ninguém vai ficar feio pra caraio pra gente.
    Vamo debater essa porra agora!!!
    Tem neguinho aqui ki fica caladinho aí chega na hora fala ki não vai e foda-se o resto né?
    Vqv!
    Rangel , fala com ele pro primeiro final de semana de julho!!! A trilha lá num seca mesmo!! é barro direto!!! Ai nem faz diferença!!! colocaria a data pro dia 02/07!! Ve ai!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    A turma lá é bacana, sabado eu tava indo pra brasilinha e topei com vc pelo caminho, o eduardo podia agilizar a rural e agente podia descer a cava...o terex eu até dei uma apelada com o mecanico, faz 3 meses q meu jeep tá no tempo tô putissimo, a toota com uma semana mecheu na cx, diferencial, reduzida, parte eeletrica,mas um monte de bestera, valeu apena rodar 300km pra mandar arrumar...
    Paulo, seu jipe num fica pronto essa semana naum??? O dudu da jeito na sua bagaça ai meu!!! TAva querendo ir na cava esse findi, o tempo ta virando , parece que vai ter chuva!!! hehehehe

Paulo, seu jipe num fica pronto essa semana naum??? O dudu da jeito na sua bagaça ai meu!!! TAva querendo ir na cava esse findi, o tempo ta virando , parece que vai ter chuva!!! hehehehe
    Fica porra nenhuma, o mecanico vai trabalhar na segunda 1h da tarde...., fica difícil, aquela vez eu ia adaptar o motor diesel, em sao paulo, dá proxima concerteza eu vou levar fora...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Fica porra nenhuma, o mecanico vai trabalhar na segunda 1h da tarde...., fica difícil, aquela vez eu ia adaptar o motor diesel, em sao paulo, dá proxima concerteza eu vou levar fora...
    Nosinhora paulo!!! Agita esse trem ai uai!! hehehehehe Bem que a rural do dudu podia fica pronta heim, o presidente, da um jeito ai uai!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem