x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    O dia que foi eu e macedo, deu pra ter uma ideia, quando falei de agradar era no sentido de funcionar bem!!!!
    hahaha...
    vou dizer igual ao caveso: Desculpe, não resisti Japa.rsrsrs...
    Agora tem ki ver ser aguenta o cassete, digo isso não pela macrotorque, mas sim pelo ki aconteceu com o Dudu, saca?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    É moçada, meu problema naum estava na caixa naum, graças a deus, pra variar um pouco, comi outro jogo de pinhao e coroa!!! Ta foda, daqui a pouco vou ter que ver um dana 60 pra colocar, pq desse jeito num ta indo!!! Só naum sei se existe bloqueio pra dana60!! Eu achoque vo conseguir montar o troller até sexta, ai vamos pra barroso, que hrs vai ser???
    O cupim, de novo????
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Fala Japa! não mexe com dana 60 não, como eles são maiores vai diminuir o vão livre, nos gringos tem coroa e pinhão forjados bem mais resistentes que os originais, ae ja compra um par mais reduzido tipo 44/9... ja mata dois coelhos... fica resistente e mais reduzido pra compensar os pneus grandes...

a 4 crawl deve trazer isso de la proce... tão la no topico dos anunciantes...

eu não vou pra barroso não porque to com os pneus de asfalto, com eles é garantia de passar raiva...

Abraços!
    Realmente Japa, vai ter que reduzir essa relacao, bloqueou o trem pesou.... isso fez um cara daqui do forum que tirou um Troller branco zero com pneu, bloqueio e tudo mais, no conjunto das adaptacoes ele ja mexeu na relacao...
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala Japa! não mexe com dana 60 não, como eles são maiores vai diminuir o vão livre, nos gringos tem coroa e pinhão forjados bem mais resistentes que os originais, ae ja compra um par mais reduzido tipo 44/9... ja mata dois coelhos... fica resistente e mais reduzido pra compensar os pneus grandes...

a 4 crawl deve trazer isso de la proce... tão la no topico dos anunciantes...

eu não vou pra barroso não porque to com os pneus de asfalto, com eles é garantia de passar raiva...

Abraços!
    Bachir vc ta desanimado da galera porra, some nao da noticias.... aparece la no super....
    ®aylux

Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011

so nome do blqueio ja condena !!!

Citação Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Fica na sua ae, pro seu governo ja mandei o e-mail pro Leo Valle e ja vou comprar o semi-eixo, o Nei ta de ferias, eu não tinha comprado antes porque na minha inocencia achei que a Kaiser Bloqueios iria cobrir o semi-eixo tambem, só que me enganei quanto a honestidade daquele pessoal pois vieram tirando o corpo fora falando que o semi-eixo foi danificado porque retorceu e não tem nada a ver com o bloqueio, que desculpa de merda Acham que a gente é burro... Bloqueios Kaiser, nunca mais

hauhauah
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Bachir, vc como nosso menino de ouro, agradeço a atençao, e com relacao a numeraçao é essa mesmo??? Tem algo especifico que tem que falar???
    Japa, troca uma ideia com esse cara desse topico, ele que citei anteriormente, so que reforca uma coisa e quebra a outra, a primeira trilha dele cuspiu os prisioneiros do cubo....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...pneu-37-a.html (T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37)
    ®aylux

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG

Abraços!
    Vão bora com esses pneus mesmo uai...o Samuraizinho é o cão sô!!!
    E é bão ki anima a gaylera!!!!
    vqv!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    hahaha...
    vou dizer igual ao caveso: Desculpe, não resisti Japa.rsrsrs...
    Agora tem ki ver ser aguenta o cassete, digo isso não pela macrotorque, mas sim pelo ki aconteceu com o Dudu, saca?
    heheheheh verdade rangel!!! Mas agora tem que maneirar o tanto que acelera né!! hehehe mas eu sempre dirigi de boa!! mas é que ta pesado mesmo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    O cupim, de novo????

intaum dudu!!! ta foda viu!! to fazendo coleçao !1 hehehe Ja to em contato com o rodrigo da 4crwal pra ve se tem algo mais forte, e tal!! Mas sei lá, achoque o problema naum seria reduzir mais, naum achoque o carro ta fraco, ele num ta é aguentando mesmo!! heheh
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Japa, troca uma ideia com esse cara desse topico, ele que citei anteriormente, so que reforca uma coisa e quebra a outra, a primeira trilha dele cuspiu os prisioneiros do cubo....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...pneu-37-a.html (T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37)
    Valeu dudu, vo entra no topico!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    minino de ouro, vc sabe de alguma marca boa??? quala relaçao que devo encomendar???

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    intaum dudu!!! ta foda viu!! to fazendo coleçao !1 hehehe Ja to em contato com o rodrigo da 4crwal pra ve se tem algo mais forte, e tal!! Mas sei lá, achoque o problema naum seria reduzir mais, naum achoque o carro ta fraco, ele num ta é aguentando mesmo!! heheh
    Ki nada japa, o carro aguenta sim, só ki tem ki trocar a relação mesmo.
    Entra lá no Notícias do campo, previsão do tempo, indicadores, cotações, lavoura | Canal Rural procura no site pelo programa mundo4x4 e procura nos programas(tem um realise ao lado de cada quadrinho) tem uma matéria com o Adaime, um mecanico fera pra caraio de Porto Alegre, trocando coraoa e pinhao pra aumentar os pneus, ele explica o lance desses numeros e tal, no carro em questão o cara colocou pneus 40' e ficou show de bola, sem dar problemas.
    vale a pena vc perder uns minutinhos pra ver isso lá!
    valew....
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem