x
Convex Datacenter
Página 1 de 62 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 737
  • #1

    Talking T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37




    Bom galera,

    Todos aqui sabem que sempre fui apaixonado por Troller, mesmo com todos os problemas que ele costuma apresentar. Mas não tem jeito... Paixão é paixão!!!

    E por este motivo, resolvi comprar outro Troller "Original" (pois o meu "Original" anterior me deixou saudades!!!) e mais uma vez, o objeitvo é deixá-lo bom para fazer tudo, ou seja, trilha, dia-a-dia, viagem, sítio, puxar reboque e por ai vai... Sei que não vai ser possível deixá-lo 100% para tudo, mas pelo menos farei o esforço de deixá-lo com um desempenho condizente em todos estes tipos de "terreno" que vou usá-lo. Só sei de apenas um lugar que farei de tudo para que eu não consiga usá-lo: shopping!!!!

    Como meu Troller anterior já tinha pneus 35 e eu já sabia a receita de como fazer, comecei a pesquisar e vi que talvez fosse possível colocar pneus 37 nele. O restante da história vcs poderão acompanhar no decorrer deste tópico.

    Espero que gostem e sintam-se à vontade em perguntar e comentar o que quiserem...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2
    Fotos dele ainda originalzin, saindo da concessionária:









    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Já estou de olho pois com certeza vem coisa boa por aí!!!

    Sucesso na empreitada!!!




    Abrs com tópico assinado!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #4
    Valeu Guiga!!!

    Espero que eu possa aprender mais e ajudar também aos que desejam colocar 37 no Troller.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0


    tamo no aguardo!!!!

  • #6

    Intalação do guincho.

    Bom, como eu já tinha o guincho Warn 9.5 tI e o cabo de kevlar com 3/8 de espessura e 125 pés de comprimento no meu JK, resolvi aproveitar o mesmo conjunto... O guincho também está com o kit sem fio, ou seja, utilizo ele com um controle remoto, o que facilita bastante o manuseio.

    Fui atrás de uma base de guincho reforçada e encontrei uma que achei interessante. Porém ainda está faltando o arco para que eu possa colocar os faróis. O arco que veio nela não coube por causa do tamanho do guincho, então estou aguardando o fornecedor me passar um arco que sirva corretamente.

    Visando o tamanho dos pneus, eu acabei aproveitando os suportes que eu havia desenvolvido para o meu ex-troller, de forma a reposicionar o pára-choque dianteiro e os faróis de milha. Isto é necessário para que os pneus não arranquem os faróis e não peguem no pára-choque. Perdi um pouco do ângulo de entrada mas pelo menos o pára-choque ficou alinhado ao guincho.

    Seguem todas as fotos:

    - instalando o guincho



    Farol de milha reposicionado com um novo suporte:


    Suporte para reposicionar o pára-choque:




    Colocando os suportes no pára-choques:




    Guincho instalado:





    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Ja estou assinando esse tópico Alexandre, parebéns pela viatura!
    A relação que vc vai usar com os pneus 37" é a mesma que vc usava qnd tinha 35" ou é mais curta?
    Eu estou procurando um troller pra mim, de início estava pensando em colocar 33" e agora acho que vou de 35" , qual a relação que vc usava no 2007?

    Abrs.

  • #8
    Ale,

    De olho no tópico pois certamente vem mais um monstro de bom gosto

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #9
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Ja estou assinando esse tópico Alexandre, parebéns pela viatura!
    A relação que vc vai usar com os pneus 37" é a mesma que vc usava qnd tinha 35" ou é mais curta?
    Eu estou procurando um troller pra mim, de início estava pensando em colocar 33" e agora acho que vou de 35" , qual a relação que vc usava no 2007?

    Abrs.
    Bernardo, vou usar a mesma relação que eu tinha no meu 2007, ou seja, 4,88.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Ale,

    De olho no tópico pois certamente vem mais um monstro de bom gosto

    []s
    Valeu Eddie!!!! Espero não decepcionar a galera!!!

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Depois de colocado o guincho, rodei com o carro até os 3 mil km. Neste meio tempo chegaram as rodas e então pude montar os pneus nelas.
    As rodas são 17x8 com backspace de 3,75 (acho que dá -19mm de offset) e os pneus são os BF MUD KM2 na medida 37x12,5 R17.

    Segue algumas fotos:







    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Lindo conjunto !!! Onde vc comprou as rodas e os pneus? Vai ficar animal, Troller branco com rodas pretas.
    Parabéns.
    Eduardo
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade